domingo, 4 de outubro de 2009

GRÊMIO E SPORT TERMINAM EMPATADOS NO OLÍMPICO

MAXI LOPES FOI BEM MARCADO,MAS FEZ DOIS GOLS

Grêmio tropeça no vice-lanterna Sport e vê Libertadores ficar mais distante
Invicto em casa, Tricolor permite que pernambucanos busquem igualdade por três vezes

Apesar de marcado em cima por Igor, Maxi López fez dois gols neste domingo No confronto entre o melhor mandante e o pior visitante do Campeonato Brasileiro, a lógica não prevaleceu. Invicto desde setembro de 2008 no Olímpico, o Grêmio não passou de um empate por 3 a 3 com o vice-lanterna Sport e se complicou na disputa por uma vaga na Taça Libertadores de 2010. Maxi López (duas vezes) e Jonas marcaram para os gaúchos, mas Vandinho, Paulinho e Fininho garantiram a igualdade para o Rubro-Negro pernambucano. Tcheco ainda perdeu um pênalti.

O resultado é péssimo para o sonho do Tricolor gaúcho em terminar a competição entre os quatro melhores. A equipe permanece na sexta colocação, agora com 40 pontos, cinco abaixo do Goiás, último no G-4 neste momento. Já o Sport, que tinha somado apenas três pontos em jogos fora de casa até este domingo, respira um pouco em sua luta contra o rebaixamento. O Rubro-Negro segue em penúltimo, com 24 pontos, quatro a menos que o Santo André, último que escaparia do rebaixamento se o Nacional terminasse hoje.

Na próxima rodada, o Grêmio vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h, na Arena da Baixada. O Sport recebe o Santos, no mesmo dia, às 19h30m, na Ilha do Retiro, em Recife.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial