segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NO SERRA DOURADA,GOIÁS E SPORT FICAM NO EMPATE


No Serra Dourada, time de Recife surpreende o Esmeraldino nos minutos finais. Torcida goiana hostiliza Hélio dos Anjos

O Goiás não soube aproveitar o tropeço dos concorrentes e desperdiçou a chance de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, ao ceder o empate por 1 a 1 para o Sport, nesta segunda-feira, no Serra Dourada, pela 29ª rodada da competição. Melhor para o Leão, que, apesar de ainda viver situação bastante complicada, não é mais o lanterna. Com pleno domínio do jogo, os donos da casa abriram o placar na segunda etapa, com Léo Lima, mas acabaram surpreendidos por Luciano Henrique, nos minutos finais. Ao fim da partida, a torcida esmeraldina parece ter escolhido o técnico Hélio dos Anjos como vilão e passou a hostilizar o comandante da equipe goiana.
O Esmeraldino chegou a 46 pontos, e segue na quinta colocação. Com 25, o time rubro-negro ultrapassou o Fluminense na tabela, e passou para a 19ª posição.
Após sair na frente no placar, o Goiás cedeu o empate para o Sport e perdeu a chance de voltar ao G-4 O Goiás volta a campo no sábado, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada. O Sport recebe o Corinthians na Ilha do Retiro, no domingo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial