terça-feira, 12 de janeiro de 2010

IMPRENSA ARGENTINA DIZ QUE INTER ESTARIA NEGOCIANDO GOLEIRO DO RÍVER PLATE

SEGUNDO ARGENTINOS,DIRETORES COLORADOS JÁ ESTIVERAM CONVERSANDO

O preparador de goleiros Clemer estaria perto de ganhar mais um comandado. Além de já contar com Lauro, Muriel, Rafael Copetti e William, o Inter teria enviado emissários a Buenos Aires para negociar com um goleiro argentino: Juan Marcelo Ojeda, do River Plate. Pelo menos é isso o que publica o jornal argentino Olé.

Segundo a publicação, empresários ligados ao clube gaúcho chegariam nesta terça-feira a Buenos Aires para tratar diretamente com o presidente Daniel Passarella sobre a contratação. O Inter, que estaria buscando um concorrente para Lauro e Muriel, já teria até feito contato informal com o dirigente. A intenção seria de trazê-lo para Porto Alegre por empréstimo ou em definitivo.

O goleiro do River passou por maus momentos em 2009. Na metade do ano passado descobriu que sofria de leucemia, doença da qual já está recuperado. Tanto é que iniciou os trabalhos de pré-temporada com os demais companheiros. Ojeda tem 27 anos e mede 1m79cm. Disputou 119 partidas na primeira divisão do futebol argentino e sofreu 140 gols. Seu último jogo foi em 30 de abril de 2009.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial