terça-feira, 30 de março de 2010

NO GRÊMIO,A ORDEM É RESPEITAR,MAS IR PARA CIMA DO VOTORATY

TÉCNICO SILAS QUER O TIME PARA CIMA DO INÍCIO AO FIM

O Grêmio venceu o primeiro jogo contra o Votoraty por 1 a 0, fora de casa. Nesta quinta, as duas equipes se encontram no Olímpico para decidir quem passa às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Por estar em seus domínios, o técnico Silas destaca que o Tricolor precisa ir para cima, mantendo respeito ao adversário.
– É decisão, temos que entrar para o jogo olhando dessa forma. Temos que respeitar, mas ir para cima, sabendo que estamos jogando na nossa casa – disse o treinador.
Na primeira partida, em Votorantim, o Votoraty pressionou o Grêmio. O campo pequeno e em péssimas condições, onde a equipe da casa está acostumada a jogar também colaboraram para isso. Aqui, Silas ainda não sabe o que esperar do adversário.
– Não sei se o planejamento deles vai mudar. Não sei se eles vêm com a proposta de atacar o Grêmio, ou se vai mudar. A gente já viu o que é o Votoraty, sabemos das nossas condições e vamos pressionar – comentou.
Silas ainda destacou que, apesar de ser uma equipe nova, o Votoraty toca bem a bola e arrisca sem medo.
– Pareceu um time que joga muito com a bola nos pés, não tem medo de arriscar - destacou.
– É difícil comparar, assisti a alguns jogos do Votoraty, além desse com a gente, mas não dá para comparar com os times daqui. É parecido com força e técnica. É um time novo, que está se lançando – acrescentou.
FONTE; CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial