terça-feira, 14 de setembro de 2010

VÔLEI: SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA EMBARCA NESTA QUARTA PARA ALEMANHA


BERNARDINHO INICIA PREPARAÇÃO DA EQUIPE PARA O MNUDIAL


A seleção brasileira masculina de vôlei embarcará nesta quarta-feira para a Alemanha, onde fará o período de aclimatação para o Campeonato Mundial, que será disputado entre os dias 25 de setembro e 10 de outubro, na Itália. A equipe comandada por Bernardinho embarcará no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 15h32min, no voo JJ 3521, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde pegará conexão para o voo LH 507, da Lufthansa, com destino a Frankfurt.

A aclimatação será na cidade de Heidelberg, onde o Brasil fará três jogos amistosos contra os donos da casa antes de começar a disputa pelo tricampeonato mundial (2002 e 2006). Os brasileiros partirão para a Itália no dia 22 de setembro.

Os jogadores que lutarão por mais um título mundial para o Brasil são: Bruno e Marlon (levantadores), Leandro Vissotto e Théo (opostos), Rodrigão, Lucas e Sidão (centrais), Giba, Dante, Murilo, João Paulo Tavares e João Paulo Bravo (ponteiros) e Mário Jr e Alan (líberos).

A seleção estreia na competição no dia 25, contra a Tunísia. Em seguida, a equipe brasileira, que está no grupo B, jogará com Espanha (dia 26) e Cuba (dia 27).

Vinte e quatro seleções disputarão o Mundial. No Grupo A, estão Itália, Japão, Egito e Irã. No C, Rússia, Porto Rico, Austrália e Camarões. No D, enfrentam-se Estados Unidos, Argentina, Venezuela e México. Na chave E, jogarão Bulgária, República Tcheca, França e China. Na F, Sérvia, Polônia, Alemanha e Canadá.

FONTE: CLICEPSORTES
FOTO :FIVB

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial