quinta-feira, 21 de outubro de 2010

INTER:D'ALESSANDRO DIZ QUE GRENAL NÃO É MAIS IMPORTANTE QUE MUNDIAL


Para D'Alessandro, clássico não tem favorito
Foto: Diego Guichard / clicRBS


Em entrevista descontraída, argentino deixou claro que Abu Dhabi é o principal objetivo

D’Alessandro está focado no Mundial. Em entrevista descontraída nesta quinta-feira, o argentino falou da importância em disputar Gre-Nal, lembrou bons momentos em clássico, brincou com a imprensa, mas deixou claro que o projeto Abu Dhabi é a prioridade.

— Os clássicos sempre foram marcantes para mim. É um torneio à parte. Não quero que o jogo vire por cima do nosso objetivo. O Gre-Nal não é mais importante do que o Mundial. O próximo objetivo é domingo. Mas o maior, pessoalmente, é o Mundial de Clubes — disse o meia.

O argentino preferiu não falar em favoritismo para o Gre-Nal. D’Alessandro admitiu a boa fase gremista, mas exaltou a força do grupo colorado.

— Em clássicos, não há favoritos, independentemente da fase de qualquer time. Nosso momento não é ruim, é muito bom. Ninguém descansou, todo mundo continuou jogando. Ninguém pediu para ser poupado — disse. — Escutei por aí que o Grêmio é favorito. Se for, vamos tentar ir ao Olímpico e conquistar a vitória.

D’Ale também minimizou a sequência de cinco derrotas fora de casa. Na partida diante do Flamengo, o meia colorado destacou que a equipe estava bem até sofrer o gol.

— Não vejo as cinco derrotas fora de casa como uma coisa tão importante. Ano passado, perdemos várias fora do Beira-Rio, e o Inter quase conseguiu o objetivo. Contra o Santos, não tivemos uma boa partida, mas o adversário também não fez grande coisa. No Rio, estávamos bem. O Flamengo não achava a bola antes de marcar o gol de pênalti – opina.

O argentino não costuma conceder coletivas. Após a entrevista, brincou com a imprensa, e disse que a próxima será somente em 2011:

— Quarenta minutinhos de entrevista? Está bom, hein? A próxima só ano que vem.

FONTE: RBS ON LINE.COM.BR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial