sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ACBF BUSCA SEU OITAVO TÍTULO GAÚCHO ENSTE SÁBADO


ACBF, de Flávio, Tostão e Carlinhos, busca neste sábado o seu oitavo título gaúcho

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) busca neste sábado, 18 de dezembro, o seu oitavo título do Campeonato Gaúcho de Futsal. O time laranja recebe a Assoeva, de Venâncio Aires – RS, às 20h30min, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa. O confronto será transmitido ao vivo pela TV COM, de Porto Alegre – RS.

Após vencer o primeiro jogo da Final do 2ª Turno, na última quinta, dia 16, fora de casa, pelo placar de 2x1 contra a Assoeva, a equipe laranja está a apenas um empate da conquista da competição, já que também foi a campeã do 1º Turno do Gauchão 2010.

Conquistando o Campeonato Estadual deste ano, a ACBF marca mais um feito histórico, igualando o Internacional, de Porto Alegre – RS, com o recorde de oito títulos da competição.

Além da TV COM, as rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) realizam a transmissão da partida. Para assistir ao confronto pela internet, o site www.clicrbs.com.br irá transmitir ao vivo. O link para ouvir as rádios está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.

Os ingressos para a Final do 2º Turno do Gauchão terão o preço único de R$ 5,00 e podem ser comprados antecipadamente no Posto do Guerra, em Carlos Barbosa.

Final do 2º Turno - Campeonato Gaúcho de Futsal - Taça Alexandre Zilles
ACBF x Assoeva
Data: 18/12/2010
Horário: 20:30
Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra – Carlos Barbosa – RS
Transmissão: TV COM, Rádio Garibaldi e Estação FM
Ingresso: R$ 5,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada.

FONTE: Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial