sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TUDO CERTO ENTRE INTER E BORDEAUX PARA ACERTO COM CAVENAGHI


Cavenaghi estaria com quatro meses de salários atrasados no Mallorca
Foto: Eduardo Di Baia, AP

Beto Ferreira viajará na próxima semana para checar condição física do jogador

Inter e Bordeaux já estão acertados em relação ao argentino Cavenaghi. Na próxima terça-feira, o auxiliar de Celso Roth, Beto Ferreira, irá viajar para a Espanha para acompanhar o jogador no Mallorca. Se o atleta estiver bem fisica e tecnicamente, será contratado.

– O acordo deve ser na outra semana. O Beto vai avaliar quais as condições do jogador. Tem que assinar com o Bordeaux e depois com o jogador – afirma Siegmann.

A carreira do jogador revelado pelo River Plate é marcada por altos e baixos. Entre 2001 e 2003, conforme a página oficial do Mallorca, Cavenaghi atuou em 81 partidas e marcou 51 gols. Nesse período, inclusive, foi companheiro de D’Alessandro.

Cavenaghi permaneceu em Nuñez até 2004, quando foi vendido para o Spartak Moscou, da Rússia, atual time de Alex, ex-Inter. No time russo, não conseguiu repetir o mesmo desempenho e, em 51 jogos, marcou 12 gols.

Em 2006, foi comprado pelo Bordeaux, onde marcou 41 gols em 88 partidas sendo que, em 2009, ainda conquistou o Campeonato Francês. Cavenaghi possui quatro convocações para a seleção da Argentina.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial