EX-JOGADOR JÚNIOR DIZ QUEM ELE ACHA QUE PODE DESEQUILIBRAR NA LIBERTADORES
Junior elege seus cinco craques
(Foto: Extra)
Comentarista vê em cada um dos clubes brasileiros um jogador que pode fazer a diferença. Menção honrosa para argentino Verón, do Estudiantes
A lista de Júnior evidencia que os times brasileiros, uma vez mais, entram entre os favoritos no torneio. O Maestro escolheu um representante de cada time brasuca na competição. Menção honrosa, ainda, para o veterano Verón, do Estudiantes. O argentino não integra o top 5, mas mereceu alguns elogios.
- Verón tem uma bagagem muito grande. Se ele estiver bem, carrega o time nas costas, apesar da idade (35 anos). Já mostrou isso anteriormente (em 2009, levou o Estudiantes ao título com vitória sobre o Cruzeiro na final) - avaliou Júnior.
Elano (Santos)
"O Elano, no Santos, acho que pode ser ainda mais decisivo do que o próprio Neymar. Por tudo o que ele vem apresentando neste início de temporada, vejo-o mais decisivo."
Conca (Fluminense)
"Naturalmente, o Conca é o mais decisivo no Fluminense. É ele quem bota os outros caras em condições de fazer os gols. Não tem outro."
Montillo (Cruzeiro)
"Montillo é o cara que pode agora ratificar tudo aquilo que fez ano passado. O histórico dele, tanto na Libertadores de 2010 (eliminou o Flamengo e levou o Universidad de Chile à fase semifinal) quanto no próprio campeonato nacional, pelo Cruzeiro, foi excelente."
Victor (Grêmio)
"O Victor, no Grêmio, é o cara que pode desequilibrar. Principalmente nos jogos fora de casa, acho que ele pode fazer a diferença segurando a onda lá atrás."
D'Alessandro (Internacional)
"D'Alessandro é um jogador que, além de ter experiência e bagagem de Libertadores, cresce neste tipo de competição."
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial