segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GRÊMIO APRESENTA OFICIALMENTE CARLOS ALBERTO E ESCUDERO


Antônio Vicente Martins, Carlos Alberto, Escudero e Renato
Foto: Tatiana Lopes

Jogadores chegaram para reforçar o time na Libertadores

O grêmio apresentou oficialmente nesta segunda-feira os jogadores Carlos Alberto e Escudero. Eles chegam por empréstimo de um ano. Os dois meias foram contratados para reforçar a equipe de Renato na disputa da Libertadores da América.

Os dois jogadores afirmaram que podem jogar como segundo atacante, na posição que Jonas desempenhava no clube. Um deles pode ser o substituto do ex-goleador gremista.

Briga no ataque

Com a saída de Jonas, o Grêmio ficou sem jogador para fazer a mesma função que o atacante desempenhava. Tanto Carlos Alberto quando Escudero garantiram que podem atuar na posição.
— Jogo no meio e me sinto cômodo como segundo atacante também — explicou o argentino.

Fama de "bad boy"

Como não poderia deixar de acontecer, Carlos Alberto falou sobre a sua fama de jogador problemático, ou "bad boy". Ele afirmou que está acostumado com este tipo de questionamento:
— Sobre fama de “bad boy”, vocês vão me conhecer no dia a dia. Eu jogo brigando, lutando, e no futebol às vezes somos mal interpretados por ter opinião. É difícil agradar a todos, nem Jesus Cristo agradou a todos. Eu espero não decepcionar, vou sempre fazer meu melhor, tenho certeza que minha forma de jogar vai encaixar com o estilo gaúcho.

Carlos Alberto desembarcou em Porto Alegre na última sexta-feira. Após se desentender com a diretoria do Vasco, o jogador não demorou em aceitar a proposta do time gaúcho. Nesta segunda, realizou treino físico com o restante do grupo. Ele afirmou que ficou impressionado com a estrutura do clube:

— Fiquei impressionado com o que eu vi aqui de qualidade de profissionais, de infraestrutura de clube — disse.

Adaptação não preocupa argentino

Escudero chegou à capital gaúcha no sábado. Como ainda não regularizou sua situação de trabalho no Brasil, o argentino aproveitou a segunda-feira para tratar de assuntos burocráticos. Na entrevista, Ele comparou o Grêmio com os times do seu país e declarou que sua adaptação ao futebol brasileiro não deve ter problemas:

— Todos os argentinos se adaptaram muito rápido aqui. É um clube parecido com os argentinos, espero me adaptar muito rápido, são muito parecidos — afirmou.

O argentino começou a jogar e se destacou no Vélez Sarsfield. Depois se transferiu para a Espanha onde atuou no Villarreal e Valladolid. Seu último clube foi o Boca Juniors, onde não foi bem. Ele considera a chance de atuar no Grêmio um recomeço:

— No Boca eu não tive muita continuidade. Agora tenho a possibilidade de vir para um grande clube e pretendo aproveitar — falou.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial