terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES: JAGUARES TREINA NO BEIRA-RIO COM PORTÕES FECHADOS


Jaguares lidera o Grupo 6 com três pontos
Foto: Tomás Hammes

Mexicanos fizeram um trabalho tático em campo atravessado

Portões fechados, acesso controlado da imprensa e informações limitadas. Foi em clima de muito mistério o treinamento do Jaguares na noite desta terça-feira no Beira-Rio para a partida contra o Inter nesta quarta-feira, às 21h50min.

Os jornalistas só puderam acompanhar os 15 primeiros minutos da atividade. O goleiro Jorge Villalpando trabalhava em uma das goleiras, enquanto o restante do grupo corria atrás do gol."El Profe" Cruz fez um trabalho tático em campo atravessado.

No final do treinamento, enquanto a maioria do grupo já realizava alongamentos, três atletas aprimoravam os chutes a gol.

Dos titulares, apenas o colombiano Jackson Martínez não veio a Porto Alegre. O atacante lesionou o pé direito na primeira partida da competição, na vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, no Peru.

Apesar da liderança do Grupo 6 da Libertadores com três pontos, o Jaguares, vive uma crise técnica. A equipe está em último no Campeonato Mexicano. Em sete partidas, perdeu cinco, venceu uma e empatou outra.

O time que enfrenta o Inter terá em campo: Jorge Villalpando; Miguel Martínez, Ismael Fuentes, Omar Flores e Cristian Valdés; Marvin Cabrera, Alan Zamora, Luiz Esqueda e Jorge Hernández; Damián Manso e Antonio Salazar.

FONTE: TOMÁS HAMMES(RBS ON LINE)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial