sábado, 12 de fevereiro de 2011

SUL-AMERICANO SUB 20: COM NEYMAR DE VOLTA,BRASIL TENTA CARIMBAR PASSAPORTE PARA AS OLIMPÍADAS


Artilheiro Neymar, com sete gols marcados, está de volta ao time do Brasil no duelo contra o Uruguai

da Redação
esporte@eband.com.br

Com os retornos do artilheiro Neymar e do zagueiro Juan, o Brasil enfrenta o Uruguai na madrugada deste sábado para domingo, à 0h10min (Brasília), com o objetivo de carimbar a vaga para os jogos de Londres, em 2012. As duas equipes duelam no Estádio Universidad Nacional San Agustín, em Arequipa, no Peru, com transmissão ao vivo da Band, da Rádio Bandeirantes e com lance a lance do eBand, onde você pode comentar a partida pelo Facebook pela página do Futebol 2011.

A partida, válida pela última rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20, reúne os líderes da fase. O Uruguai, já classificado aos Jogos Olímpicos, é o primeiro colocado, com 10 pontos, enquanto o Brasil é o segundo, com nove. Os dois primeiros do Sul-Americano se garantem em Londres, enquanto que os quatro primeiros se classificam ao mundial da categoria na Colômbia, em julho.

Argentina está na terceira posição, com seis pontos, e enfrenta a lanterna Colômbia (19h50, de Brasília), com apenas um pontinho. Para se classificar, os hermanos precisam vencer os colombianos neste sábado por um placar elástico e torcer por um tropeço brasileiro. Ainda hoje, o Equador, sem chances de classificação, com cinco pontos, enfrenta o Chile (às 21h10, do Brasil), também eliminado, com três.

Até o momento, o Brasil disputou oito jogos, com seis vitórias, um empate e uma derrota. Foram 18 gols anotados, sendo sete do atacante Neymar. Já os uruguaios têm quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, com 10 gols marcados.

FICHA TÉCNICA

BRASIL

Gabriel, Danilo, Saimon, Juan e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas e Oscar; Neymar e Willian José. Técnico: Ney Franco

URUGUAI

Ichazo, Platero, Olivera, Cabrera e Polenta; Cayetano, Prieto, Mayada e Luna; Vecino e Machado.
Técnico: Juan Verzeri

Árbitro: Antônio Arias (PAR)
Auxiliares: Francisco Mondria (CHI) e Rodney Aquino (PAR).
Horário: 0h10m (de Brasília)
Estádio: Universidad Nacional San Agustin, em Arequipa (Peru)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial