quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TITULARES DO GRÊMIO PERDEM PELA 3ª VEZ PARA OS RESERVAS EM BENTO

KLEBER FEZ UM BELO GOL PARA OS TITULARES


FOTO: TADEU VILANI

Agora são três derrotas e uma vitória dos titulares nos trabalhos coletivos do Grêmio na pré-temporada em Bento Gonçalves. Hoje, na Fundação Geremia, Gabriel (de pênalti) e Mamute marcaram para os reservas, depois de Kleber abrir o placar para os titulares com um belo gol, driblando dois zagueiros e encobrindo Marcelo Grohe.

A boa notícia é que saiu o primeiro gol de Kleber nos coletivos do Grêmio aqui na pré-temporada em Bento Gonçalves. Foi no empate dos titulares com os reservas por 1 a 1. Ele apanhou rebote de Marcelo Grohe e, com muita calma, livrou-se de dois zagueiros dentro da área, esperou o goleiro cair e tocou por cima. Um belo gol, importante para Kleber, que andava tímido em campo até agora.

Caio Jr. escalou o time novamente no 4-4-2, com Rochemback na reserva e Marco Antônio em seu lugar. Já são três trabalhos coletivos com esta formação, e o desempenho vem melhorando a cada treino. O time para o amistoso de amanhã contra o São Paulo está confirmado: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Júlio César; Fernando, Leo Gago, Douglas e Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno.

Douglas segue como a referência técnica. Acertou duas bolas na trave de beleza plástica que arrancaram aplausos da torcida que lotou as dependências da Fundação Geremia. No primeiro lance, mergulhou de peixinho e cabeceou. No segundo, deu uma cavadinha por sobre goleiro e acertou o sopé da trave. A maioria das assistências ofensivas foi dele.

Uma característica do time de Caio Jr nos treinos é a velocidade com bastante toque de bola. Ele exige dois, no máximo três toques na bola. Como o volante Leo Gago tem intensa movimentação pela esquerda, a transição ofensiva se dá com quantidade e qualidade de jogadores.

No time reserva, Caio Jr fez substituições. Colocou Mamute e Viçosa nos lugares de Leandro e Miralles, e Edílson no de Felipe Nunes, passando Gabriel para o meio. A virada dos reservas se deu a partir daí.

INFORMAÇÃO: DIOGO OLIVIER

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial