quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

URUGUAI EMPATA AMISTOSO CONTRA ROMÊNIA E TÉCNICO IGUALA RECORDE

CAVANI(21) FEZ O GOL URUGUAIO

FOTO: AG. REUTERS

Treinador da Celeste alcança marca de 14 partidas sem derrota. Loco Abreu entra no segundo tempo e tem atuação discreta

O Uruguai visitou a Romênia nesta quarta-feira, no primeiro compromisso de 2012, dominou o adversário, mas acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado, o técnico Óscar Tabárez igualou a marca de Juan Carlos Corazo, que entre 1967 e 1968 manteve-se invicto em 14 partidas consecutivas. Loco Abreu entrou aos 14 do segundo tempo no lugar de Cavani, que vinha sendo o melhor jogador em campo.

Cavani vive a melhor fase de sua carreira. Vice-artilheiro do Campeonato Italiano com 21 gols, o uruguaio já marcou 23 gols em 31 jogos com o Napoli na temporada. Na Liga dos Campeões, participou dos três gols da histórica virada sobre o Chelsea por 3 a 1 pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Logo no primeiro minuto da partida contra os romenos, Cavani mostrou seu cartão de visitas e abriu o placar. O atacante acertou um belo chute de fora da área, o goleiro estava adiantado, tentou se esticar, mas não alcançou a bola. Aos 15 minutos, o goleador quase ampliou. Suárez cruzou do lado esquerdo, a bola desviou na defesa, enganou o arqueiro rival e sobrou livre para o atacante, que fez a trave balançar.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial