quinta-feira, 1 de março de 2012

CAXIAS BATE O NOVO HAMBURGO NOS PENALTIS E FICA COM A TAÇA PIRATINÍ

Time grená faz 3 a 2 nas cobranças após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar

FOTO: PORTHUS JÚNIOR



Em mais uma decisão por pênaltis, assim como foi na semifinal contra o Grêmio, o Caxias garantiu o título da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Após o empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo no tempo regulamentar, a equipe grená fez 3 a 2 nas cobranças e, de quebra, ainda ficou com a vaga na Copa do Brasil de 2013, como vice-campeão estadual.

O gol do Caxias saiu aos 24 do 1º tempo, Paraná tocou para Fabinho, que, em alta velocidade, ao seu estilo, deixou a marcação para trás e deu um leve toque por cima. Vanderlei dominou no peito, colocou no chão e bateu no canto direito de Martini: 1 a 0.

Aos 14 do 2º tempo, Márcio Hahn cruzou da direita e Mendes subiu sozinho na pequena área. O experiente centroavante cabeceou para baixo, sem chance para Paulo Sérgio: 1 a 1.


O Noia seguiu melhor, mas o Caxias conseguiu segurar o empate. Nos pênaltis, Michel, Umberto e Paraná converteram as cobranças para o Caxias, enquanto Mateus errou. Pedro Silva e Marlon marcaram para o Novo Hamburgo, mas Macaíba, Clayton e Mendes desperdiçaram para o Noia.
FONTE: PIONEIRO.COM

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial