domingo, 29 de abril de 2012

BRASIL DE PELOTAS VAI A SANTA MARIA EM BUSCA DE MAIS TRÊS PONTOS

XAVANTE QUE MANTER A LIDERANÇA DE SUA CHAVE
FOTO: PAULINHO AMARAL
Depois de empatar contra a Riopardense no Bento Freitas em casa por 3×3 na última quinta-feira, os comandados de Marcelo Rospide querem a vitória em Santa Maria, contra o Riograndense, para seguir na ponta do grupo 1 da divisão de acesso do Gauchão 2012. O jogo que terá um horário não tradicional(14:00) promete, pois a distância entre as duas equipes é de apenas 3 pontos.


Para este jogo, a ordem do técnico Marcelo Rospide é ter atenção em pontos cruciais do jogo, onde o Brasil acabou dando bobeira e permitindo à Riopardense que chegasse aos gols dentro da Baixada. Rospide não tem problemas para escalar a equipe, todos os jogadores que começaram o último jogo estão à disposição. Quem segue fora é o zagueiro Anderson Bill, com uma lesão no olho. A única novidade que podemos ter no rubro-negro, é a entrada de Luiz Muller no gol, no lugar de Júlio Cézar.

O Brasil é líder do grupo 1 com 25 pontos e 7 vitórias. Já o Riograndense é o quinto, com 22 pontos.

ADVERSÁRIO

O Riograndense na última rodada foi até Venâncio Aires e conseguiu boa vitória dentro do Edmundo Feix por 2×1 frente ao Guarani. Para o jogo deste domingo no Presidente Vargas, o único desfalque que Tiago Nunes terá, será Miguelzinho, expulso na última partida, mas entre os titulares, todos estão a disposição do comandante do periquito de Santa Maria.

Ficha Técnica

Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012

Data: 30 de Abril de 2012

Riograndense x Brasil

Hora: 14:00

Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria(RS)

Árbitro: Márcio Heberlê Castelli, auxiliado por Luiz Euclides Castiglione e Haury Temp.

Riograndense: Goico; Rafael Pelezinho, Sandro Muller, Alex Silveira e Macaé; Odair, Rangel, Chiquinho e Deivid; Kelson e Tiago Duarte. Técnico: Tiago Nunes.

Brasil: Júlio Cézar(Luiz Muller); Tiago Rannow, Uillian Nicoletti, André Ribeiro e Dione; Wender, Rodrigo Dias, Leandro Ezquerra e Alexandre; Alex Amado e Gavião. Técnico: Marcelo Rospide.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial