BRASIL DE PELOTAS VAI A SANTA MARIA EM BUSCA DE MAIS TRÊS PONTOS
XAVANTE QUE MANTER A LIDERANÇA DE SUA CHAVE
FOTO: PAULINHO AMARAL
Depois de empatar contra a Riopardense no Bento Freitas em casa por 3×3 na última quinta-feira, os comandados de Marcelo Rospide querem a vitória em Santa Maria, contra o Riograndense, para seguir na ponta do grupo 1 da divisão de acesso do Gauchão 2012. O jogo que terá um horário não tradicional(14:00) promete, pois a distância entre as duas equipes é de apenas 3 pontos.
Para este jogo, a ordem do técnico Marcelo Rospide é ter atenção em pontos cruciais do jogo, onde o Brasil acabou dando bobeira e permitindo à Riopardense que chegasse aos gols dentro da Baixada. Rospide não tem problemas para escalar a equipe, todos os jogadores que começaram o último jogo estão à disposição. Quem segue fora é o zagueiro Anderson Bill, com uma lesão no olho. A única novidade que podemos ter no rubro-negro, é a entrada de Luiz Muller no gol, no lugar de Júlio Cézar.
O Brasil é líder do grupo 1 com 25 pontos e 7 vitórias. Já o Riograndense é o quinto, com 22 pontos.
ADVERSÁRIO
O Riograndense na última rodada foi até Venâncio Aires e conseguiu boa vitória dentro do Edmundo Feix por 2×1 frente ao Guarani. Para o jogo deste domingo no Presidente Vargas, o único desfalque que Tiago Nunes terá, será Miguelzinho, expulso na última partida, mas entre os titulares, todos estão a disposição do comandante do periquito de Santa Maria.
Ficha Técnica
Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012
Data: 30 de Abril de 2012
Riograndense x Brasil
Hora: 14:00
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria(RS)
Árbitro: Márcio Heberlê Castelli, auxiliado por Luiz Euclides Castiglione e Haury Temp.
Riograndense: Goico; Rafael Pelezinho, Sandro Muller, Alex Silveira e Macaé; Odair, Rangel, Chiquinho e Deivid; Kelson e Tiago Duarte. Técnico: Tiago Nunes.
Brasil: Júlio Cézar(Luiz Muller); Tiago Rannow, Uillian Nicoletti, André Ribeiro e Dione; Wender, Rodrigo Dias, Leandro Ezquerra e Alexandre; Alex Amado e Gavião. Técnico: Marcelo Rospide.
INFORMAÇÕES: Eduardo Torres
Marcadores: BRASIL DE PELOTAS, futebol, gauchão, RIOGRANDENSE, SÉRIE A2, xavante
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial