LIBERTADORES: INTER PEGA O SANTOS NO BEIRA RIO
SANRO SILVA ENTRA NO MEIO CAMPO DO COLORADO
FOTO: ALEXANDRE ERNST
Técnico do Inter descartou marcação individual sobre Neymar
Ainda que descarte a marcação individual sobre Neymar, é no combate e agressividade nos confrontos do meio-campo as apostas do técnico Dorival Júnior no confronto entre Inter e Santos, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Para isso, a escalação de Sandro Silva foi confirmada pelo técnico colorado na coletiva desta terça-feira. Desfalcado de D'Alessandro e Guiñazu, lesionados, e Oscar, devido à ação judicial entre o meia e o São Paulo, o setor será composto por Elton, Tinga e Dátolo.
— Sandro tem marcação mais agressiva, ele rouba mais a bola, ele combate mais. Não estávamos tendo isso nas últimas rodadas, nos últimos jogos — explicou Dorival Júnior.
— Não faremos marcação individual. (O Santos) É um time que merece uma atenção especial. Mas é um time que tem de ser marcado como um todo — disse o treinador.
A escalação de Tinga também foi bastante festejada por Dorival Júnior. Segundo o técnico, a inteligência do jogador de 34 anos será fundamental para a partida de amanhã. Dorival destaca que Tinga será um meia e não um volante. Para o técnico, a organização do Inter sairá da cabeça de Tinga, da presença que o jogador é capaz de ter em todo o campo, seja na defesa, seja no ataque.
— O Tinga não é volante. Ele vem executando a função porque é um jogador inteligente. É um jogador que está presente a todo momento no campo adversário. Se for assim o Santos também joga com três volantes. O Tinga sempre foi um meia.
— Ele organiza nossa equipe pela conversa, porque é um grande jogador. O Tinga está dando essa resposta. Se quiserem colocar três volantes, fazer o quê? Vamos continuar sendo uma equipe ofensiva. Como vínhamos sendo — completou.
Os relacionados para a partida entre Inter e Santos:
Goleiros: Muriel e Renan
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Bolívar
Laterais: Nei, Kleber e Fabrício
Volantes: Elton, Bolatti e Sandro Silva
Meias: Tinga, João Paulo, Dátolo e Jajá
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Marcos Aurélio e Gilberto
INFORMAÇÕES: ALEXANDRE ERNST
Marcadores: futebol, INTER, JOGOS DE VOLTA, libertadores, SANTOS
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial