BRASIL DE PELOTAS JOGANDO FORA DE CASA,VENCE E SE CLASSIFICA
VITÓRIA FOI CONTRA O INTER/SM EM SANTA MARIA
FOTO: CARLOS INSAURRIAGA
No jogo onde o Xavante precisava vencer para chutar a desconfiança para longe, e acima de tudo garantir matematicamente a classificação, os comandados de Marcelo Rospide foram até o centro do estado e conseguiram vencer o Inter-SM por 2×1, e carimbar sua passagem para a próxima fase.
Marcelo Rospide promoveu a entrada de Dione no lugar do suspenso Rodrigo Dias, e armou o meio-campo em um losango, com Leandro Leite centralizado, Dione e Leandro Ezquerra pelos lados e Alex Goiano no vértice ofensivo. E demorou apenas 7 minutos para o Xavante abrir o placar, com Alex Goiano. Mas em seguida, aos 18 minutos, Lucas Campos igualou o marcador no Presidente Vargas, botando fogo na partida.
O jogo era aberto, com os dois times indo a frente e empilhando chances desperdiçadas. Pelo Brasil, Alex Amado e Gavião(2x) perderam chances de marcar, e pelo Inter, Lucas Campos, Paulo Henrique e Léo. Mas aos 28 minutos, em um bonito gol, Tiago Rannow fez o segundo do Brasil e botou o Xavante na frente de novo.
Na segunda etapa, o índice técnico caiu bastante. Marcelo Rospide sacou Ezquerra e colocou Tiago Saletti. Já Sérgio Savian colocou Julinho e Vainer nos lugares de Leandro e Douglas Paré. O Brasil recuou bastante, e deu espaços para o Inter, que não tinha forças para assustar o Xavante.
Na sequencia, Rospide colocou Pierre no lugar de Alex Goiano, e mesmo com mais um volante em campo, o Brasil ainda criou mais chances e quase aumentou, com Gavião e Uillian Nicoletti.
O Brasil conseguiu levar o jogo até o final, Luis Muller ainda trabalhou nos minutos finais, e segurou o resultado. Com a vitória, o Xavante classificou-se matematicamente para a próxima fase da competição, e apenas cumpre tabela na última rodada, no clássico contra o Farroupilha.
Ficha Técnica:
Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012
Data: 02 de maio de 2012
Inter-SM 1×2 Brasil
Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria(RS)
Horário: 20 horas
Árbitro: André Cieslak, auxiliado por Júlio Cesar Rodrigues dos Santos e Vilmar Burini
Gols: Alex Goiano (07:00 – 1t), Lucas Campos(18:00 – 1t) e Tiago Rannow(25:00 – 1t)
Cartões Amarelos: Rossi, Morelli e Rogério Patrola(I) e Tiago Rannow, Leandro Leite, Tiago Saletti e Gavião(B)
Inter-SM: Bastos; Rossi, Morelli e Darzoni; Xavier, Douglas Paré(Vainer), Rogério Patrola, Léo, Paulo Henrique(Michel) e Leandro(Julinho); Lucas Campos. Técnico: Sérgio Savian.
Brasil: Luis Muller; Tiago Rannow(Marcelo Oliveira), André Ribeiro, Uillian Nicoletti e Galego; Leandro Leite, Dione, Leandro Ezquerra(Tiago Saletti) e Alex Goiano(Pierre); Alex Amado e Gavião. Técnico: Marcelo Rospide.
INFORMAÇÕES: Eduardo Torres
Marcadores: BRASIL DE PELOTAS, futebol, gauchão, INTER/SM, SÉRIE A2, xavante
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial