terça-feira, 21 de maio de 2013

MESSI APROVA IDA DE NEYMAR PARA O BARCELONA!SERÁ???

Messi declarou que contratação de Neymar para o Barcelona seria maravilhosa. (Foto: Kazuhiro Nogi/AFP) 
FOTO: AGÊNCIA AFP
MESSI DISSE QUE SE ELE VIER,SERÁ BEM VINDO

Principal jogador do Barcelona, o craque argentino Lionel Messi elogiou o atacante Neymar. Com a provável transferência da joia para a Espanha, segundo o jogador do Barcelona, caso o brasileiro realmente se transfira para o clube catalão, o Barça irá fazer um ótimo negócio.
Veja também:
- Tribunal aceita recurso e Corinthians volta a receber patrocínio da Caixa
- Palmeiras apresenta uniformes para temporada 2013
- Após ser campeão pelo Porto, Liedson deve retornar ao Flamengo

"Não sei se no final ele fechará com o Barça, isso só ele sabe. Sei que é um jogador que apresenta soluções individuais muito diferentes. É claro que para o Barcelona seria uma contratação maravilhosa", afirmou o camisa 10 se esquivando sobre se possuia alguma informação a mais sobre a transferência.

A possível ida de Neymar para o futebol europeu já ganhou diversos defensores. O meia Lucas, do PSG, o coordenador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, e o ex-atacante Ronaldo Fenômeno foram alguns nomes que já defenderam a negociação do craque para o Velho Continente.

A diretoria do Barcelona espera concluir a transferência de Neymar o mais rápido possível. Contudo, a ação não será a das mais fáceis, uma vez que os catalães contam com a forte concorrência do rival Real Madrid. Entretanto, como situação a favor, contam com a preferência do atleta em atuar no Barça. Representantes do clube já estão no Brasil para negociam a ida do santista e o pai da joia, que tem vínculo com o Peixe até o meio do ano que vem e pode firmar um pré-contrato com qualquer equipe já em janeiro de 2014. 
 
INFORMAÇÕES: YAHOO ESPORTES

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial