domingo, 16 de novembro de 2008

SÉRIE A: IPATINGA VENCE SPORT E AINDA RESPIRA(CONTINUA NA U.T.I)

ATACANTE FERREIRA FEZ DOIS GOLS COM GRANDE ATUAÇÃO NO JOGO

No duelo entre clubes que já pensam no planejamento para a próxima temporada, o Ipatinga venceu o Sport por 3 a 0, neste sábado, no estádio Ipatingão, no Vale do Aço, mas permaneceu na lanterna do Campeonato Brasileiro e ameaçado de rebaixamento à Série B. O time pernambucano, que não almeja mais nada na competição, confirmou a queda para o 12º lugar na tabela de classificação.
12min - GOOOLLL DO IPATINGA!!! Luiz Fernando cobra falta da esquerda. Ferreira domina na área, gira e bate forte para abrir o placar no Ipatingão.
SEGUNDO TEMPO
39min - GOOOLLL DO IPATINGA!!! Gian cobra falta da entrada da área e acerta o canto esquerdo do goleiro Magrão.
49min - GOOOLLL DO IPATINGA!!! Ferreira cobra pênalti, sofrido por Luciano Mandi, e fecha a vitória do time mineiro.
Com dois gols do atacante Ferreira e um do zagueiro Gian, o Ipatinga obteve a nona vitória no Brasileirão e chegou a 34 pontos, mas não saiu da última posição na tabela, uma vez que o penúltimo colocado, o Figueirense, está com 35 pontos.A vitória em casa manteve a esperança dos ipatinguenses, que não se entregam por nada. "O time não vai se entregar. Vamos lutar até o final. Lógico que sabemos da dificuldade, mas sabemos também que no futebol tudo é possível", disse Ferreira.Para se manter na Série A do Brasileiro, o Ipatinga precisa obter 100% de aproveitamento nos três jogos que lhe restam. O time do Vale do Aço enfrenta o Palmeiras no domingo 23 em São Paulo. Depois, pega o Grêmio no Ipatinga e o Fluminense no Rio de Janeiro, na última rodada.Com a derrota, o Sport permaneceu com 45 pontos e terminou a rodada em 12º lugar, posição que passou a ocupar depois da vitória do Atlético-MG sobre o Vasco, quarta-feira passada. O time de Recife enfrenta o Atlético-MG em casa. Em seguida, encara a Portuguesa em São Paulo e o Coritiba em casa.O atacante Joelson, que entrou no segundo tempo, lamentou o placar elástico no Ipatingão. "A gente deixou a equipe do Ipatinga jogar. Infelizmente tomamos três gols e fora de casa para reverter isso é difícil. Infelizmente aconteceu a derrota, mas temos de levantar a cabeça", ressaltou.Com a bola rolando, Ipatinga e Sport mostraram pouco futebol. O time do Vale do Aço foi mais incisivo e criou mais oportunidades de gol. No segundo tempo, o técnico Enderson Moreira acabou expulso de campo por reclamação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial