sexta-feira, 24 de julho de 2009

DENTINHO BATE O MARTELO,FICA NO CORINTHIANS

JOGADOR RECUSOU PROPOSTA PARA JOGAR NA EUROPA

Por Libertadores e parceria com Ronaldo, Dentinho recusa proposta da Europa
Atacante não gosta do que foi oferecido e prefere continuar no Corinthians para tentar ser campeão da competição sul-americana no ano do centenário
Dentinho brinca com Ronaldo, uma das razões por que o jovem atacante recusou proposta
Dentinho resistiu à primeira proposta que teve na janela de transferências para o futebol internacional. Nesta sexta-feira, o atacante do Corinthians afirmou ter recusado uma oferta feita recentemente. O jogador diz não saber o nome do clube, mas especula-se nos bastidores do Parque São Jorge que seja do Genoa, da Itália.- Proposta chegou, mas não agradou a mim, minha família e ao Corinthians. E por isso eu disse não. Nem sei de onde veio. Isso eu deixo com o meu empresário (Claudio Guadagno). Além do mais, a equipe está no G-4, e vamos em busca da conquista do Campeonato Brasileiro – comentou o camisa 31.
Duas coisas mantêm o foco de Dentinho no Timão: a possibilidade de jogar ao lado de Ronaldo, conquistando assim uma visibilidade ainda maior no ano do centenário do clube, e também o fato de acreditar que pode ajudar a equipe a conquistar a Taça Libertadores. O título do torneio sul-americano é uma obsessão para os corintianos.- Ainda quero conquistar uma Libertadores no Corinthians, então pretendo ficar e dar esse título de expressão que a torcida tanto quer. E jogar ao lado do Ronaldo também é importante.Para levar Dentinho do Corinthians, o Genoa teria oferecido cinco milhões de euros. Mas o valor foi considerado baixo pela diretoria, principalmente porque ele ainda está com 20 anos e é atacante. A esperança é que se valorize mais no ano que vem. Das principais estrelas do atual elenco do Timão, Dentinho é um dos que mais dariam lucro ao clube. Os direitos econômicos do atleta estão divididos da seguinte forma: 57,5% para o Alvinegro, 22,5% para o Grupo Sonda e 20% para a Guadagno Sports.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial