segunda-feira, 12 de outubro de 2009

URUGUAI X ARGENTINA:INGRESSOS ESTÃO ESGOTADOS

URUGUAIOS DIZEM QUE QUEREM VER A ARGENTINA FORA DA COPA

À espera da decisão de quarta-feira no Estádio Centenário, torcedores em Montevidéu já alimentam rivalidade com os argentinos

Barattine já circula com a camisa da seleção uruguaia e sonha com eliminação da Argentina Para aqueles brasileiros que pensam em dar cambalhotas de tanta alegria se a Argentina não for à Copa, vai um aviso: não estão sozinhos. Tem muito uruguaio que deseja a mesma coisa. Claro, eles têm como motivação especial o confronto direto com o time de Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira, em Montevidéu, mas não é só isso. É uma questão que ultrapassa o desejo de ver a celeste olímpica garantida na África do Sul. Além de garantir vaga no Mundial, os torcedores uruguaios querem ver a Argentina eliminada.
É o caso de Jose Luis Barattine, 34 anos, encontrado pelo GLOBOESPORTE.COM circulando todo orgulhoso com sua camisa celeste na avenida 18 de Julio, a principal de Montevidéu. Ele representa um sentimento que parece ser o da maioria dos uruguaios.
- O importante mesmo é a classificação. Mas também seria bom se a Argentina não fosse. Todos ficaríamos mais felizes – disse ele.
Há uruguaios mais lógicos, que já pensam no grau da dificuldade da Copa do Mundo com ou sem a Argentina.
- Eles não têm ido bem nos últimos Mundiais, mas é sempre perigoso tê-los na disputa. Eu nunca gostaria de enfrentar a Argentina em uma fase eliminatória. Se eles saírem agora, fica mais fácil depois – afirmou Eduardo Astuto, 25 anos, também de Montevidéu.
O Uruguai só poderá eliminar a Argentina da Copa se vencer o jogo de quarta-feira, no Centenário. E ainda vai depender do resultado do Equador, que precisaria bater o Chile em Santiago e eliminar diferença de cinco gols de saldo para a equipe comandada por Diego Armando Maradona.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial