terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RAFAEL MARQUES LIBERADO PARA JOGAR CONTRA O PELOTAS

JOGADOR TERIA QUE CUMPRIR SUSPENSÃO PELA EXPULSÃO NO ÚLTIMO GRENAL

O zagueiro Rafael Marques está liberado e poderá enfrentar o Pelotas na estreia do Grêmio no Gauchão, domingo, diante do Pelotas, no Estádio da Boca do Lobo. Como foi expulso no clássico Gre-Nal. última partida da equipe no campeonato do ano passado, o atleta teria que cumprir suspensão automática no primeiro jogo de 2010. No entanto, o departamento jurídico do clube conseguiu dispensar o jogador da punição, convertendo a pena em multa e pagamento de cestas básicas.

– Já havíamos deixado um despacho no final do ano passado com o TJD. Como ocorreram os feriados, os períodos de festa, só agora que conseguiram ver nosso caso. Está tudo certo agora – garantiu Cláudio Baptista, integrante do departamento jurídico do Grêmio.

Um dos argumentos usados pelos advogados do Grêmio é que o zagueiro já teria cumprido a suspensão na Copa FGF, disputada no segundo semestre de 2009 pelo time B do clube.

Com a liberação, Rafael Marques deve formar a dupla de zaga do time titular ao lado de Réver, já que Mário Fernandes deve ser usado na lateral-direita no início desta temporada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial