domingo, 3 de outubro de 2010

INTER FAZ O DEVER DE CASA E VENCE BEM O GUARANÍ


Carvalho avisa que Inter continuará poupando jogadores

Dirigente prevê semana difícil com viagem a Fortaleza

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Guarani neste sábado, o Inter embarca para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará na próxima quarta pela 28ª rodada do Brasileirão. Quatro dias mais depois, o time volta ao Beira-Rio para enfrentar o Atlético-MG. Em virtude do desgaste, o vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, prevê uma semana difícil para a equipe e avisa: alguns atletas serão poupados.

– Certamente alguns jogadores não irão (ao Ceará) porque não há condições. Já perderemos ao natural Kleber, Índio, Sorondo, Matias, D'Alessandro e Giuliano, por problemas de lesão e de seleção. O Celso vai ver com a comissão técnica – avisa o dirigente.

Wilson Matias e Sorondo tiveram de abandonar a partida depois do intervalo devido a problemas físicos. Para Carvalho, o fato mostra a importância de se preservar atletas durante a competição.

– Quando poupamos jogadores durante a Libertadores, muitas vezes fomos criticados. Agora todos estão jogando quarta e domingo porque têm de jogar. Aí é o Jorge Henrique no Corinthians, o Émerson no Fluminense... Hoje perdemos dois. Temos de ter a noção desta dificuldade, e é isso que fazemos – disse o dirigente.

O primeiro gol do Inter foi anotado pelo lateral-direito Daniel, que vinha atuando pela equipe B. O dirigente elogiou o desempenho do atleta e exaltou os jovens que surgem na equipe secundária colorada.

– Quero elogiá-lo, porque é um jogador do time B que subiu esse ano e tem dado uma contribuição muito importante no time de cima. É assim que fazemos com o time B, que hoje, mais uma vez, venceu. Foi uma boa tarde para nós – disse o dirigente, lembrando a vitória sobre o Flamengo na preliminar, pelo Brasileiro Sub-23.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial