domingo, 3 de outubro de 2010

MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO: BRASIL PERDE PARA PEGAR JOGO MAIS FÁCIL


A torcida não poupou as seleções e improvisou cartazes de protesto (Foto: Carol Oliveira / Globoesporte.com)


No jogo da vergonha, Brasil cai diante da Bulgária e pega caminho mais fácil

Sob vaias e protestos da torcida, Brasil joga com o regulamento e não oferece resistência aos búlgaros. ‘É uma mancha negra na minha carreira’, diz Giba

Poucas horas antes do jogo, Giba garantiu: “Vamos honrar o esporte”. Não foi nem de longe o que aconteceu neste sábado. Irritado com o regulamento do Mundial de vôlei, o Brasil entrou em quadra na cidade de Ancona sem Bruninho, gripado, sem Murilo, poupado, e sem disposição de vencer. Resultado: caiu diante da Bulgária por 3 a 0 (25/18, 25/20 e 25/20). Em segundo lugar no grupo N, conseguiu o que queria: um caminho teoricamente mais fácil daqui em diante no Mundial de vôlei. O preço da vantagem veio em forma de protesto. A torcida no ginásio Palarossini vaiou, gritou "vergonha" e chegou a virar as costas para a quadra. Um dia para o vôlei esquecer.

- É uma mancha negra na minha carreira. Sei que todo mundo aqui também não está contente com o que aconteceu. Mas o campeonato começa na segunda-feira - lamentou Giba ao deixar a quadra, em entrevista ao SporTV, criticando a Bulgária por ter entrado com um time misto.
Depois o placar até se equilibrou, mas ganhava os pontos quem errava menos. Àquela altura, a torcida no Palarossini já tinha desistido do jogo. Muitos foram embora antes do fim. Outros esperaram para jogar objetos na quadra. E uma nova carga de fortes vaias tomou o ginásio quando a Bulgária fechou em 25/20 e venceu a partida que ninguém queria vencer.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial