domingo, 27 de fevereiro de 2011

PAULISTÃO: CLÁSSICO SÃO PAULO X PALMEIRAS FICA NO EMPATE


Antes do jogo começar, torcedores se divertem com a arquibancada alagada do Morumbi
(Ag. Estado)

Após chuva e apagão, 'dancinha' define empate entre Tricolor e Verdão

Em jogo cheio de atrasos, clássico tem emoções e discussões. São Paulo sai na frente, mas Adriano Michael Jackson salva o Palmeiras e faz 1 a 1

Normalmente, os clássicos reservam emoções. Mas o deste domingo, entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista, caprichou nesse sentido. Teve atraso por conta da chuva, falta de luz, pontapés, golaço, expulsão... E no meio de tudo isso, o empate deu o tom. O Tricolor segurou a vantagem até os 39 minutos do segundo tempo, após abrir o marcador com Fernandinho ainda na etapa inicial, mas Adriano Michael Jackson dançou e assegurou o empate por 1 a 1.

A igualdade frustrou um pouco as pretensões de Tricolor e Verdão na briga pela liderança, mas com 19 e 21 pontos, respectivamente, ambos seguem bem colocados.

O Palmeiras, no entanto, deixa o Morumbi ainda carregando um jejum de nove anos, já que não vence o rival tricolor no estádio desde 2002. Pior ainda é o retrospecto de Felipão. Desde que voltou ao Palmeiras, o técnico ainda não conseguiu vencer um clássico. São três empates e três derrotas (na vitória sobre o Santos, na chegada dele, era Flávio Murtosa quem estava no banco). Já ao São Paulo resta comemorar o desempenho do seu trio ofensivo, veloz e dinâmico..

Era para o clássico ter começado às 16h. Mas desde às 14h deste domingo um temporal castigou a região do estádio do Morumbi. A cada minuto, as poças aumentavam no gramado, e os canos de escoamento de água da arquibancada pareciam cachoeiras. Até mesmo uma piscina a torcida improvisou.

Pelo Paulistão, o Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o São Caetano, fora de casa. No mesmo dia, às 18h30m, o Palmeiras recebe o Santo André, no Pacaembu. Só que o Verdão, na quarta-feira, tem um compromisso pela Copa do Brasil, contra o Comercial-PI, também no estádio Paulo Machado de Carvalho.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial