quinta-feira, 1 de março de 2012

SUPERLIGA DE FUTSAL,ACBF VENCE NOVAMENTE E CARIMBA VAGA ÁS SEMIFINAIS

VITÓRIA FOI EM CIMA DE EQUIPE PAULISTA

ACBF vence Wimpro e garante classificação na Superliga

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) carimbou o passaporte para a semifinal da Superliga 2012 na tarde desta quarta-feira, 29 de fevereiro. Atuando em Joinville-SC, o time laranja venceu o Wimpro, Guarulhos – SP, pelo placar de 5x2. Nesta quinta, dia 1º, o clube gaúcho encerra sua participação na primeira fase da disputa frente ao Esmac-PA, às 19h.

O confronto iniciou equilibrado, com as duas equipes trabalhando em busca de espaços na quadra. O fixo Marlon, da ACBF, marcou seu primeiro gol em jogo oficial pelo clube, aos 10min do primeiro tempo, em chute forte contra a meta adversária. O gol deixou o time laranja mais a vontade em quadra que teve outras boas oportunidades de ampliar, mas o adversário aproveitou uma jogada de contra-ataque e deixou tudo igual com Juninho, aos 19min.

Logo nos primeiros segundos da etapa complementar, Jonathan chutou do meio da cancha, enganando o goleiro do time paulista, para deixar a ACBF novamente na frente do marcador. Melhor em quadra na segunda etapa, a Laranja ampliou com Marlon, que marcou o seu segundo na pardida, aos 2min.

Poletto aproveitou jogada trabalhada da ACBF para fazer o quarto gol dos gaúchos, aos 13min, enquanto que Daniel fez o quinto, logo na sequência. Léo descontou, aos 18min, para o time paulista, fechando o marcador em Joinville. Placar final: ACBF 5x2 Wimpro.

Com o resultado, a ACBF chega a seis pontos marcados, em dois jogos. É líder do Grupo B e já está matematicamente classificada para Semifinal da Superliga 2012 que acontece na sexta, dia 2.

Antes disso, nesta quinta, 1º de março, a Laranja Mecânica entra em quadra às 19h para o seu último confronto na 1ª Fase da disputa. A ACBF enfrenta o Esmac, Ananindeua – PA, direto do Centreventos Cau Hansen, em Joinville - SC. A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo.

Confira os jogos da ACBF na Superliga Futsal 2012:

28/02 – 19:00 – A.D. Ibirama-SC 1x2 ACBF
29/02 – 17:30 – ACBF 5x2 Wimpro-SP
1º/03 – 19:00 – ACBF x Esmac-PA

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial