segunda-feira, 16 de abril de 2012

FARROUPILHA EMPATA COM INTER/SM GRAÇAS Á JONE

JONE ENTROU EM CAMPO E MARCOU OS 3 GOLS DO FARRAPO

Inter-SM 3X3 Jone

O jogo valia muito para o Tricolor, pois precisava pontuar depois de ter tido uma derrota em Rio Pardo. Era um embate complicado, pois o Inter-SM queria dar o troco da goelada sofrida no primeiro turno por 4×0, agora dentro de casa.

Badico surpreendeu e começou com Maico e Boiadeiro no lugar de Fernandinho e Jone, para tentar a vitória em Santa Maria, mas a primeira etapa começo complicada para o tricolor, pois aos 2 minutos, a defesa do Tricolor bobeou e Léo fez o primeiro para o time de Santa Maria.

A reação do fantasma começou cedo, pois Tiago Boiadeiro fez a jogada e Fábio Alemão concluiu para o fundo das redes, mas o árbitro Roberto Carlos Bolsan, marcou impedimento. Na sequência, Maico e Marcelo Rincón tiveram chances de empatar, enquanto Lucas Campos esteve perto do gol do Coloradinho.

Já aos 42, novamente a zaga do Farrapo marcou bobeira. Todo sistema defensivo parou esperando por impedimento que não havia, e Paulo Henrique fez 2×0 Inter-SM.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Badico ousou: fez as três alterações de uma só vez. Carlos Alberto entrou para “grudar” em Léo, no lugar de Wágner Rincón. Maico deu lugar à Fernandinho, e Jone entrou no lugar de Tiago Boiadeiro. E o tricolor voltou muito melhor, pois já no começo, Marcelo Rincón teve boa chance de marcar o primeiro dos visitantes.

Aos 13 minutos, Fernandinho cobra falta rápido e Jone solta a bomba para descontar: 2×1. Com o gol do Farrapo, o jogo ficou ainda mais aberto. As duas equipes alternaram-se com chances de gol: Jone e Fábio Alemão tentaram pelo tricolor, enquanto Michel e Lucas Campos para os donos da casa. Aos 24:30, depois de jogada de Fábio Alemão, novamente Jone aparece para marcar e deixar tudo igual no Presidente Vargas: 2×2.

O Farroupilha era bem melhor e quase fez o gol da virada, mas quem chegou ao gol foram os donos da casa: Fernando Costa bobeou e Lucas Campos fez 3×2, aos 38 minutos da etapa final. Mas o jogo era eletrizante, e Jone endiabrado. Depois de receber lançamento, de “puxeta” ele fez o terceiro dele, aos 43:30, e o terceiro do tricolor e deu números finais ao jogo: 3×3.

Depois do jogo, o personagem da partida falou: ” Graças a Deus, entrei, dei meu melhor e consegui ajudar o grupo. Tomamos uns gols por bobagem, mas conseguimos buscar o resultado.”

Ficha Técnica:

Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012

Data: 15 de abril de 2012

Inter-SM 2×2 Farroupilha

Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria(RS)


Árbitro: Roberto Carlos Bolsan, auxiliado por Luís Euclides Castiglione e Ismael Fabiano Mancilha

Gols: Léo(02:00 – 1t), Paulo Henrique(42:00 – 1t) e Lucas Campos(38:00 – 2t) e Jone(13:00 – 2t, 24:30 – 2t, 43:30 – 2t)

Cartões Amarelos: Xavier e Rossi(I) e Fabrício e Marcelo Rincón(F)

Inter-SM: Bastos; Jeferson, Morelli, Xavier e Tosta; Rossi, Rogério Patrola, Leandro(Michel), Paulo Henrique(Julinho) e Léo(Marcos Vinicius); Lucas Campos. Técnico: Sérgio Savian.

Farroupilha: Fernando Costa; Pedro Júnior, Evandro, Alex Martins e Fabrício; Max, Wágner Rincón(Carlos Alberto), Marcelo Rincón e Maico(Fernandinho); Fábio Alemão e Tiago Boiadeiro(Jone). Técnico: Badico.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial