terça-feira, 3 de abril de 2012

GAUCHÃO DE FUTSAL: ACBF ESTRÉIA NESTA QUARTA

ACBF DE SINOÊ TENTA ESTREIAR COM VITÓRIA

FOTO: RENATO ZARO


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreia nesta quarta, 4 de abril, no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. O time laranja recebe o São Luiz Gonzaga Futsal, São Luiz Gonzaga – RS, às 20h, no Ginásio do Parque Esportivo da Tramontina, com transmissão da rádio Estação FM.

Após uma verdadeira maratona de quatro jogos consecutivos fora de casa, pela Liga Futsal, a ACBF estreia em sua quarta competição nesta temporada. A partir desta quarta, a Laranja Mecânica buscará o seu nono título estadual.
Campeã nos anos de 96, 97, 99, 2002, 2004, 2008, 2009 e 2010, o clube de Carlos Barbosa é o mais antigo participante do certame, aparecendo como equipe na Série Ouro do estadual desde o ano de sua fundação, 1976.

A partida será realizada excepcionalmente no Ginásio do Parque Esportivo da Tramontina, no interior de Carlos Barbosa, pelo motivo de o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra estar em reformar na quadra, visando o Mundial de Clubes de Futsal 2012.

A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia. O valor dos ingressos será de R$ 8,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada.

O próximo confronto da ACBF será no domingo, dia 8, às 10h, no clássico estadual frente ao Atlântico/Erechim. A partida acontece no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim-RS, com transmissão da Record RS.
Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro

ACBF x São Luiz Gonzaga
Data- 04/04/2012
Horário- 20:00
Local- Ginásio do Parque Esportivo da Tramontina, Carlos Barbosa – RS
Ingresso- R$ 8,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada
Transmissão- Estação FM

Informações: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial