quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GRAN PRIX DE FUTSAL: BRASIL GOLEIA A ITÁLIA E PASSA PARA AS SEMIFINAIS


Com dores na panturrilha esquerda, ala fica fora da partida pelo Grand Prix de Futsal e assiste a vitória brasileira sentado nas cadeiras

Com dores na panturrilha esquerda, Falcão não pôde estar em quadra. Por isso, coube aos demais jogadores do Brasil darem a vitória por 6 a 1 de presente ao craque, nesta quinta-feira, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis-GO. Ari (2), Gabriel, Vinícius, Rafael e Carlinhos marcaram os gols que garantiram a classificação do time às semifinais do Grand Prix de Futsal. Lima descontou para a Azzurra. Agora, a equipe comandada pelo técnico Marcos Sorato enfrenta quem passar do confronto entre Paraguai e República Tcheca.


No aquecimento antes do jogo, Falcão tentou bater bola com os demais jogadores do Brasil para saber se teria ou não condições de atuar, mas voltou a sentir um incômodo na panturrilha esquerda e retornou para o vestiário após alguns minutos. Enquanto o Brasil voltava, a seleção italiana chegava ao ginásio com 20 minutos de atraso para começar a se aquecer antes do duelo. O Ônibus que trazia a Azzurra teve problemas com o trânsito no trajeto de Goiânia, onde está hospedada, para Anápolis-GO.


O Brasil entrou em quadra com o goleiro Tiago, os fixo Ciço e Wilde e os alas Gabriel e Vinícius.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTO: CRISTIANO BORGES/CBFS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial