domingo, 29 de abril de 2012

PAULISTÃO SÉRIE A2:ARBITRAGEM MAIS POLÊMICA DE 2012

ÁRBITRO ERROU OU NÃO???
 A Série A2 do Campeonato Paulista conheceu nesse domingo os últimos classificados para disputar a elite em 2013. A festa de alguns, é claro, foi o desespero dos outros. Mas na partida entre União Barbarense e Atlético Sorocaba, uma situação bastante curiosa chamou a atenção. Já promovido, o time de Santa Bárbara do Oeste vencia por 2 a 0 até meados do segundo tempo, quando o árbitro da partida entrou em cena.

A equipe de Sorocaba precisava empatar para voltar à Série A1, enquanto sua derrota classificaria o Audax, time da capital paulista. Não mais que de repente, três jogadores do União Barbarense foram expulsos e o Atlético, que teve um atleta mandado para fora, conseguiu diminuir. O pior, porém, estava por vir. Com quase dez minutos (isso mesmo, dez!) de acréscimo, o time sorocabano teve um pênalti bastante duvidoso marcado a seu favor aos 52 (!) minutos de jogo.

Com tantas polêmicas, o jogo dirigido por Luciano Alves de Lima foi alvo de muitos protestos do Audax, que apesar da vitória em seu jogo, ficou fora da primeira divisão paulista. As críticas só aumentam por conta da relação entre o Reverendo Moon, padrinho do Atlético Sorocaba, e Marco Polo Del Nero, seu advogado no Brasil e presidente da Federação Paulista de Futebol. Estranho, não?

INFORMAÇÕES: LEONARDO SACCO

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial