terça-feira, 14 de abril de 2009

CHARGE DO DIA

SÃO PAULO 1 X 2 CORINTHIANS(PÁSCOA INDIGESTA PARA ROGÉRIO & SUA TURMA)

GAUCHÃO 2009:FINAL DA 2ª FASE


INTER X CAXIAS
NO INTERNACIONAL,NILMAR É DÚVIDA DEVIDO A UMA LESÃO LEVE

O médico do Internacional Paulo Rabello afirmou que ainda é cedo para projeções sobre a presença ou não do atacante Nilmar na final da Taça Fábio Koff, domingo. A decisão do segundo turno do Gauchão será contra o Caxias, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Rabello se mostrou otimista e disse que o atacante, que tinha dificuldades para caminhar, apresentou melhora. - É muito cedo para falar. Ele ainda não realizou nenhum exame de imagem. Apresentou uma melhora para caminhar nesta segunda. Vai seguir realizando tratamento e usando medicação - disse Rabello.
Nilmar sofreu uma torção no tornozelo direito durante a vitória do Inter por 4 a 0 sobre o Canoas, na semifinal. Desde então, o jogador está em tratamento. Se ele conseguir realizar trabalhos físicos nesta terça, estará mais perto de entrar em campo. – Nesta terça, se ele tiver condição, talvez faça musculação e bicicleta, usando uma pequena proteção - explicou o médico.

NO CAXIAS,VOLANTE BRUNO SOFRE CONTUSÃO E ESTÁ FORA DA FINAL

O volante Bruno, um dos destaques do Caxias na temporada, não poderá mais defender a equipe neste Gauchão. Aos nove minutos do primeiro tempo do Ca-Ju desse domingo, o jogador sofreu uma lesão muscular. Um exame de ressonância magnética realizado na manhã desta segunda-feira confirmou que Bruno rompeu a musculatura da parte posterior da coxa esquerda e não deve retornar aos gramados antes de três ou quatro semanas. Deste modo, só deve estar disponível para a disputa da Série C, a partir de 24 de maio, contra o Marcílio Dias, em Itajaí. Além dele, o técnico Argel não poderá contar com outro volante na final do segundo turno do Estadual contra o Inter, domingo. Mika, expulso no clássico, vai cumprir suspensão automática. O consolo é o retorno de Roberto, que pode cumprir a mesma função, e estava suspenso na semifinal.

CAMPEONATO FUTSAL 2ª DIVISÃO

INFORMAMOS AS EQUIPES E TAMBÉMS AO PÚBLICO EM GERAL QUE,DEVIDO AOS JERGS QUE ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEXTA NO GINÁSIO,ACONA 6ª RODADA QUE ACONTECERIA NA SEXTA,FICA ANTECIPADA PARA QUINTA-FEIRA,COM OS MESMOS JOGOS E ORDEM CONTANTES NO CARNÊ DO CAMPEONATO.