quinta-feira, 29 de outubro de 2009

COPA BLUMENAU: PRINCIPAIS GOLEADORES(ATUALIZADO)

CONHEÇA OS PRINCIPAIS GOLEADORES APÓS 6 RODADAS:
CATEGORIA PRINCIPAL:
1º FERNANDO(RAYO VALLECANO 09 GOLS
2º DÉCO(ALLES BLAU) E JONAS(CASA BELLA) 08 GOLS CADA
3º PAULO SANTOS(CASA BELLA) E VAGNER(M. BECKER) 07 GOLS CADA
CATEGORIA VETERANOS:
1º CLAITON(COML. SILVEIRA) 06 GOLS
2º EDIMILSON(PARMA)E JÉRRI(CSKA) 05 GOLS CADA
3º VOLMIR(REMANSO),FLÁVIO(VERONA) E MARCELO(CSKA) 04 GOLS CADA

COPA BLUMENAU: CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS SEIS RODADAS

CONFIRAM ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:
CATEGORIA PRINCIPAL:
CHAVE A:
1º MERCADO BECKER 10 PTS
2º RAYO VALLECANO 09 PTS
3º CASA BELLA & CIA 06 PTS
4º VERONA 04 PTS SALDO 00
5º BLOCO US 7 04 PTS SALDO -09
6º SARANDÍ 03 PTS
7º ARSENAL 01 PT
8º FIGUEIRA 00 PT
CHAVE B:
1º ALLES BLAU 10 PTS
2º HERVAL 06 PTS SALDO 07
3º CASA DO ESTOFADOR 06 PTS SALDO -05
4º TÉTANOS 05 PTS SALDO 05
5º SÓ PARCERIA 05 PTS SALDO -04
6º INDEPENDENTE 04 PTS SALDO 02
7º LIGEIRINHO M. PEÇAS 04 PTS SALDO -04
8º BENFICA 01 PT
CATEGORIA VETERANOS(CHAVE ÚNICA):
1º CSKA 09 PTS
2º COML. SILVEIRA 08 PTS
3º 2ª E 5ª 07 PTS
4º CRISTAL 04 PTS SALDO 05
5º VERONA 04 PTS SALDO 03
6º REMANSO 03 PTS SALDO -03
7º LONDRINA 03 PTS SALDO -09
8º PARMA 01 PT

COPA BLUMENAU ESPORTES: RESULTADOS DA SEXTA RODADA

VETERANOS: VERONA 1 X 2 2ª E 5ª
GOL VERONA: MÁRCIO
GOLS 2ª E 5ª: RENATO E JEAN
CARTÕES: AMARELO: EVERTON(VERONA)
GRUPO B: LIGEIRINHO M. PEÇAS 3 X 2 SÓ PARCERIA(PELOTAS)
GOLS LIGEIRINHO: LEANDRO(3)
GOLS SÓ PARCERIA: GILIARD E MAMÃO
CARTÕES: AMARELOS: RONALDINHO(LIGEIRINHO)MÁRCIO E JAIME(SÓ PARCERIA)
GRUPO A: VERONA 6 X 3 BLOCO US 7
GOLS VERONA: CLÁUDIO BERGMANN(3),ZÉ,PIPA E MARQUINHOS(1 GOL CADA)
GOLS BLOCO US 7: DIEGO SCHNEIDER(3)
CARTÕES: AMARELO: ZÉ(VERONA)
VETERANOS: PARMA 1 X 8 COMERCIAL SILVEIRA
GOL PARMA: ELTON
GOLS COML. SILVEIRA: CLAITON (3),DANILO(2),GILSON,MANO E ZELO(1 GOL CADA)
CARTÕES: AMARELOS:MOACIR,RONALDO E EDIMILSON(PARMA),GILSON(COML. SILVEIRA)
VERMELHO: EDIMILSON(PARMA)
GRUPO B: CASA DO ESTOFADOR 5 X 2 BENFICA
GOLS CASA DO ESTOFADOR: PAULO RICARDO(2),CUNHA,CRISTIANO E DIONATAN (1 GOL CADA)
GOLS BENFICA: VAGNER E JONAS(1 GOL CADA)
CARTÕES: AMARELOS: JONAS E TARDELLI(BENFICA)
GRUPO A: RAYO VALLECANO 7 X 5 ARSENAL
GOLS RAYO VALLEC.: ANDERSON(3),FERNANDO(3) E LÉO(1)
GOLS ARSENAL: CRISTIAN(2),TIAGO(2) E MALLWEÉ(1)

GRÊMIO BATE O AVAÍ NO OLÍMPICO E AINDA SONHA COM LIBERTADORES


Tricolor supera tristeza pós-clássico, faz 3 a 1 no Olímpico e calcula chances de ir para a Taça Libertadores

Uma luz no fim do túnel ilumina o caminho do Grêmio na reta final do Campeonato Brasileiro. Com a calculadora na mão e ciente de que não custa nada sonhar, o Tricolor bateu o Avaí por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Olímpico, e manteve vivas as esperanças de classificação para a Libertadores da América. Aos catarinenses, resta a conquista de uma vaga na Sul-Americana.

A vitória no primeiro jogo pós-derrota no Gre-Nal impulsiona o time de Paulo Autuori para 47 pontos, em sétimo, a cinco do G-4. O Avaí segue momentaneamente em décimo, com 44.

O time de Florianópolis volta a campo no sábado. Às 18h30m, recebe o Atlético-PR. Um dia depois, no mesmo horário, a equipe gaúcha visita o Santo André.

BARUERÍ VENCE E ESTRAGA PLANOS DO FLAMENGO


Mesmo com torcida a seu favor, Rubro-Negro tem atuação irregular, perde invencibilidade de dez jogos, mas segue um ponto abaixo da 'América'

A torcida do Flamengo compareceu em massa à Arena, mas ainda não foi desta vez que viu o time entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Val Baiano - em lance irregular - e outro de Ewerton, o Barueri venceu o Rubro-Negro por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Grande São Paulo, e atrapalhou a arrancada carioca. Para piorar, o lateral-esquerdo Juan reclamou com o técnico Andrade ao ser substituído no segundo tempo e gesticulou contra a torcida, aumentando a tensão entre eles.
Além de ver o fim da série invicta de dez jogos, o Flamengo perde uma posição na classificação. O time está agora em sexto lugar, com 51 pontos, perdendo no número de vitórias para o Cruzeiro (15 contra 14). Mesmo assim, continua apenas um ponto abaixo do grupo que disputará a Libertadores em 2010. Já o Barueri, que fez por merecer o triunfo, continua brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana. Agora, aparece em décimo, com 44.
Na próxima rodada, o Barueri enfrenta o São Paulo, sábado, às 18h30m, no Morumbi. Nos mesmos dia e horário, o Flamengo recebe o Santos, no Maracanã.

NO BARRADÃO,CORINTHIANS VENCE APERTADO O VITÓRIA


Com um gol do argentino, o Corinthians ganha por 1 a 0 no Barradão. Em zona intermediária, o time baiano sonha apenas com vaga na Sul-Americana

A salvação veio da Argentina. Depois de duas derrotas consecutivas, para Sport e Cruzeiro, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Com um gol de Matías Defederico, a equipe paulista bateu o Vitória por 1 a 0, no estádio do Barradão, em Salvador, e ganhou embalo para o clássico de domingo, contra o Palmeiras. A equipe baiana, com dificuldade para se organizar em campo, ofereceu pouco perigo aos visitantes.
O duelo com o arquirrival, em Presidente Prudente, é tido como o principal compromisso do Timão nesta reta final de Nacional. Sem pretensões maiores na competição, na nona colocação, com 45 pontos, o Alvinegro quer atrapalhar o adversário, que luta pelo título. E mais: acabar com um jejum que já dura seis jogos, com quatro derrotas e dois empates.
A equipe baiana, por sua vez, visita o Coritiba na próxima rodada. Com 44 pontos, em décimo, o time comandado por Vagner Mancini segue em zona intermediária na tabela. Longe da briga por uma vaga na Libertadores, o Leão espera agora assegurar um lugar na Copa Sul-Americana.

NA ARENA DA BAIXADA,ATLÉTICO PR E SANTOS FICAM NO EMPATE


Resultado é melhor para o Santos, que segue na zona de classificação para a competição continental

Nei e Kléber Pereira disputam a bola, no empate entre Atlético-PR e SantosNo discurso dos jogadores das duas equipes antes da partida, o mesmo tópico: a vitória era obrigatória. Em jogo, uma vaga na Copa Sul-Americana. No entanto, Atlético-PR e Santos acabaram mesmo ficando no empate em 1 a 1. Resultado que, diante das circunstâncias, acabou sendo melhor para o Peixe, que vai a 42 pontos e segue dentro da zona de classificação para a competição continental. Já o Furacão soma 40 pontos. Está longe do rebaixamento, mas segue na parte cinza da tabela: fica longe da degola, mas também não se aproxima da Sul-Americana.
O jogo pelo menos teve um lance histórico. Com o gol de pênalti que marcou, Kléber Pereira chega a 48 em campeonatos brasileiros pelo Peixe, supera Robinho, e se torna o maior artilheiro do clube na história da competição.

BOTAFOGO VENCE O NÁUTICO COM PENALTI DUVIDOSO


Com um gol de Juninho, cobrando pênalti inexistente, Alvinegro recupera as esperanças graças também à vitória do Cruzeiro

Em um confronto entre duas equipes desesperadas, era esperado o clima de muita tensão. E foi sob este ambiente - além de uma ajuda involuntária da arbitragem - que o Botafogo conquistou uma sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado significou um sopro de esperança para o Alvinegro na luta contra o rebaixamento . Ao mesmo tempo, complicou ainda mais a situação do time pernambucano, que fica mais próximo da Série B de 2010.
Com o resultado, o Botafogo saiu do Z-4, chegando à 16ª posição, com 35 pontos, uma vez que o Cruzeiro derrotou o Santo André, no Mineirão, e o Ramalhão parou nos 32 pontos e caiu para a 17ª colocação. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Náutico, em 18º lugar, com a mesma pontuação da equipe paulista, pega o arquirrival Sport, às 18h30m, no estádio dos Aflitos.

CRUZEIRO VENCE O SANTO ANDRÉ EM JOGO DIFÍCIL


Em partida emocionante no Mineirão, Thiago Ribeiro garante vitória para a Raposa, que ainda sonha com o título brasileiro

A torcida do Cruzeiro saiu do Mineirão, na noite desta quarta-feira, sonhando ainda mais com o título do Campeonato Brasileiro. Em uma partida emocionante, a Raposa venceu o Santo André por 3 a 2 e chegou aos 51 pontos na classificação. A certeza da vitória só veio aos 46 minutos do segundo tempo com Thiago Ribeiro, que aproveitou um cruzamento de Jonathan. O lance causou a revolta dos jogadores paulistas que reclamaram de um impedimento de Bernardo que já havia participado da jogada.
Essa foi a quinta vitória seguida do Cruzeiro na competição, que assumiu a quinta posição, a um ponto do G-4, graças aos resultados da rodada. O Flamengo perdeu para o Barueri por 2 a 0 e caiu para sexto, com o mesmo número de pontos da Raposa, mas perde na quantidade de vitórias. O São Paulo passou pelo Internacional e dormiu na liderança, com 55. O Colorado permanece com 52 na quarta. A equipe do Palmeiras joga nesta quinta e pode retormar a ponta, chegando aos 57. O Atlético-MG em terceiro, com 53, também entrará em campo.
O resultado colocou o Ramalhão, que se manteve com 32 pontos, de volta na zona do rebaixamento. O retorno se deve ao fato de que o Botafogo venceu o Náutico por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e chegou aos 35.
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Fluminense, domingo, às 18h30m, no Mineirão. Já o Santo André recebe o Grêmio, nos mesmos dia e horário.

SÃO PAULO VENCE O INTER AOS 47 DO PRIMEIRO TEMPO

WASHINGTON COMEMORA COM DAGOBERTO O GOL DA VITÓRIA

Inter domina boa parte do jogo no Morumbi, mas ótima atuação do goleiro reserva Bosco leva o Tricolor à liderança provisória do Brasileirão

O vencedor do duelo desta quarta-feira, no Morumbi, teria o privilégio de dormir na liderança do Brasileiro . E o gostinho de alcançar o topo pela primeira vez foi do São Paulo que, com um gol de Washington, venceu o Internacional por 1 a 0 (assista no vídeo ao lado). Apesar de o time gaúcho ter dominado boa parte do jogo e até ter envolvido o Tricolor, a estrela do Coração Valente e a excelente atuação do goleiro Bosco prevaleceram na briga de times tão fortes. Os gritos de "o campeão voltou" ecoaram no estádio.
O resultado levou os paulistas a 55 pontos, um a mais que o Palmeiras , que ainda joga nesta quinta contra o Goiás e pode reassumir a ponta. O Atlético-MG , com 53, também entra em campo no mesmo dia e, se vencer o Fluminense também fica à frente do São Paulo. O Colorado segue com 52, na quarta posição. Na próxima rodada, o time paulista recebe o Barueri , sábado, no Morumbi, e a equipe gaúcha enfrenta o Botafogo , no Beira-Rio, domingo.