segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SÁBADO QUE VEM TEM MAIS UMA RODADA DA LIGA ZONA SUL DE FUTSAL


FOTO ACIMA: DESFILE DE 7 DE SETEMBRO-ESC. DO E.C. CRUZEIRO

TABELA DOS JOGOS:

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:








A ESCOLINHA DO E.C. CRUZEIRO,NO PRÓXIMO SÁBADO,IRÁ DISPUTAR MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO DA LIGA ZONA SUL DE FUTSAL.
OS JOGOS SERÃO EM VÁRIAS CATEGORIAS,DESDE INNICIANTE ATÉ INFANTIL.
VALE A PENA CONFEIRIR DE PERTO!!
SERÁ NO GINÁSIO DO CRUZEIRO,A PARTIR DAS 13:45 HS.

FONTE: LIGA ZONA SUL DE FUTSAL
INFORMAÇÕES: PAULINHO SAMPAIO
FOTO: PAULINHO AMARAL

CAMPEONATO ITALIANO: CAPITÃO DO CAGLIARI SOFRE ENTRADA VIOLENTA E LEVA 30 PONTOS


Daniele Conti sofreu entrada de Burdisso e teve que sair de maca na goleada do Cagliari sobre a Roma


No último sábado, pela segunda rodada do Campeonato Italiano, a Roma perdeu por 5 a 1 para o Cagliari. Pior do que a goleada porém, foi uma entrada violenta do zagueiro argentino Burdisso em cima do capitão do time adversário, Daniele Conti.

O lance, que resultou em um pênalti e na expulsão de Burdisso, não provocou nenhuma lesão mais séria em Conti, mas o obrigou a levar 30 pontos na perna. Após a partida, Burdisso pediu desculpas e disse que não quis machucar o adversário.

"No futebol, essas coisas podem acontecer. Ele veio me pedir perdão e eu não tenho problema nenhum com ele", disse o atleta do Cagliari - que, curiosamente, é filho de Bruno Conti, ex-astro da Roma e da seleção italiana na década de 1980.

FONTE: LANCEPRESS
FOTO: GETTY IMAGES

MALTRATADA,REPÓRTER NEGA TER INCENTIVADO JOGADORES COM ROUPAS OUSADAS


O caso de agressão física e verbal sofrido pela jornalista mexicana Ines Sainz no último sábado ganhou novos desdobramentos, não tão favoráveis à repórter. Horas depois de a NFL (a liga de futebol americano) ter anunciado que investigaria os motivos pelos quais os jogadores do New York Jets ofenderam Ines, ela foi bombardeada de críticas em seu Twitter.

Apesar de ser, a princípio, a vítima da história, a jornalista foi acusada de ter usado roupas muito ousadas durante sua reportagem com o quarterback Mark Sánchez, no momento em que foi ofendida por atletas do time e até mesmo alvejada com bolas pelo treinador da equipe.

Ines teve de vir a público para se defender das críticas. “Uma calça jeans e uma camiseta branca de botões com um par de botas não têm nada de inapropriado”, exclamou a repórter em seu Twitter. O visual da moça durante a entrevista você confere na foto ao lado.

Apesar de mais um revés, Ines Sainz afirmou nesta segunda-feira em entrevista à agência internacional Associated Press que recebeu um pedido formal de desculpas por parte do proprietário dos Jets, Woody Johnson, e tentou minimizar o ocorrido.

"Não quero fazer disso uma grande coisa. Eu confio nos Jets e na NFL e sei que isso servirá como um precedente para que não volte a acontecer com mulheres", afirmou a jornalista, que ainda declarou ter tentado ignorar as piadas e ofensas dos jogadores dos Nets no momento em que entrevistava Mark Sánchez. "É claro que você percebe quando está sendo ofendida, mas eu escolhi ignorar, tentei não prestar atenção".

Tanto os Jets quanto a NFL estão fazendo uma investigação conjunta para apurar o caso e punir possíveis culpados.

FONTE E FOTO: UOL

JOGADOR DE 23 ANOS DO AJAX SOFRE ATAQUE CARDÍACO


Evander Sno foi reanimado após quatro tentativas, com o auxílio de um desfibrilador

O holandês Evander Sno, de apenas 23 anos, sofreu um ataque cardíaco nesta segunda-feira (13), durante uma partida entre os reservas do Ajax de Amsterdã e o Vitesse Arnhem, informaram as duas equipes em seus sites.

O jovem jogador, formado no Ajax, felizmente foi reanimado pelos socorristas. Após o atendimento, ele foi levado ao hospital, onde foi assistido mais de perto pelos médicos. De acordo com um porta-voz do clube, Sno já respira e conversa de maneira consciente.

O holandês, que jogou duas temporadas no Celtic, de Glasgow, na Escócia, e outra no Bristol City, da Inglaterra, foi reanimado com o auxílio de um desfibrilador após quatro tentativas.

FONTE: AFP
FOTO: GETTY IMAGES

SÉRIE C DO BRASILEIRÃO: XAVANTE EMPATA COM CRICIÚMA NO BENTO FREITAS



Jogo deste domingo terminou em 0 a 0 no Bento Freitas

Brasil-Pe e Criciúma ficaram no 0 a 0 na tarde deste domingo, no Bento Freitas, em confronto válido pela Série C do Brasileirão. O Xavante teve o volante Ramos e o zagueiro Renato expulsos, mas segurou o resultado.

Com o empate em 1 a 1 entre Chapecoense e Caxias, os gaúchos Caxias e Xavante têm nove pontos no Grupo D, enquanto o Juventude soma sete. O Alviverde é obrigado a vencer o Criciúma fora de casa na última rodada.

Caxias e Brasil-Pe se enfrentam. Se houver perdedor nesse jogo e o Ju vencer, o derrotado será rebaixado à Série D. Um empate poderá ajudar o Juventude a seguir na Série C, desde que a equipe supere o Criciúma.

FONTE: CLICESPORTES

INTER: EDÚ DESABAFA E DIZ QUE PRECISA DE MAIS SEQUÊNCIA NO TIME


Atacante disse que nunca havia ficado de lado em algum time que passou

O atacante Edu deverá ter nova oportunidade na partida diante do São Paulo, às 21h de quinta-feira, no Morumbi. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador pediu sequência na equipe colorada e fez um desabafo: disse que nunca havia se sentido “escanteado” em outro clube.

— Nunca havia passado por essa situação. Todo jogador precisa e necessita de continuidade. Por sorte ou trabalho sempre tive a confiança dos treinadores — afirma o atacante.

O jogador havia perdido espaço no time colorado, ficando de fora inclusive do grupo de concentrados para os jogos.

— Não vim para o Inter para estar nessa situação. É uma situação totalmente nova. Só eu e minha família sabemos como eu sofri. Futebol é presente, mas o histórico é de se respeitar. Sempre fui peça fundamental nos times que passei — conta.

Edu reclamou falta de sequência no time colorado. O jogador disse que teve mais oportunidades com Jorge Fossati, quando “não estava no melhor”.

— No Inter, o pouco de continuidade que tive foi com Jorge Fossati no início do ano. Mas não estava nas minhas melhores condições — disse.

— Todos sabem que o time não estava atuando bem com o Fossati — completou.

A tendência é a de que Edu entre no lugar de Giuliano na equipe contra o São Paulo.

FONTE: CLICESPORTES
FOTO: DIEGO GUICHARD

GRÊMIO: GOLEIRO VICTOR PEDE PARA TORCIDA CONFIAR NA ZAGA QUE ENFRENTA O PALMEIRAS


VICTOR JÁ "PEGOU" 4 PENALTIS NO BRASILEIRÃO

Neuton e Paulão devem substituir os suspensos Vilson e Rafael Marques

Nos últimos 15 pontos, o Grêmio conquistou 11 no Brasileirão. O retrospecto recente da equipe faz o grupo sonhar inclusiva com uma vaga na Libertadores no ano que vem. No entanto, um problema pode atrapalhar a reação do time. Os dois titulares da zaga, Vilson e Rafael Marques, estão suspensos, assim como o centroavante Borges. Chance para Paulão e Neuton, que devem ser os substitutos na partida contra o Palmeiras. André Lima entra no ataque.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, após a reapresentação dos atletas no Estádio Olímpico, o goleiro Victor depositou confiança nos dois jogadores que devem entrar no setor defensivo do time:

— Temos outros jogadores e podemos contar com eles. O Paulão estreou no sábado e foi muito bem. Podemos contar com os jogadores que estão fora e a torcida pode confiar neles. O Palmeiras vive um período complicado também. Eles vão vir aqui jogando a vida deles. Temos que estar atentos para evitar surpresas — disse Victor.

Desde 2008 no clube, Victor sabe bem o estilo de jogo preferido da torcida gremista. No estádio Olímpico, ninguém faz sucesso se não mostrar esforço na marcação. O goleiro comentou a situação de Douglas, que só agora vem caindo nas graças do torcedor:

— O futebol do Douglas cresceu pela confiança que ele adquiriu depois da chegada do Renato. Pelo estilo de jogo de alguns jogadores, fica a adaptação ao futebol que se joga aqui no grêmio é um pouco mais complicada. Mas o Douglas adquiriu confiança e joga muito com a bola nos pés. Está nos ajudando muito — disse o goleiro.

Fabio Rochamback treinou normalmente nesta segunda-feira e deve ir para o jogo. O time gremista deve ter: Victor; Gabriel, Paulão, Neuton e Fábio Santos; Adilson, Rochemback, Souza e Douglas; Jonas e André Lima.

Próximo jogo, 15/09
Brasileirão: Grêmio x Palmeiras
Local: Estádio Olímpico

FONTE: CLICESPORTES
FOTO: VINÍCIUS REBELLO