domingo, 26 de setembro de 2010

COPA UNIÃOS DAS COMUNIDADES DO 1º E 4º DISTRITO


UJESP 1 X 2 MARTIN LUTERO

CRISTO REI 0 X 3 EBENÉZER

SÃO VICENTE 4 X 3 SÃO PEDRO(CAVALHEIROS)
SÃO MARCOS 5 X 2 CRISTO SALVADOR


SÃO PEDRO(CUNHAS) 5 X 3 TRINDADE

ARBITRAGEM: PAULINHO AMARAL E RODRIGO VALENTE

LOCAL FOI:COMUNIDADE SÃO PEDRO DOS CUNHAS.A RODADA FOI Á CARGO DA EQUIPE DA UJESP


CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:

1º SÃO VICENTE 21 PTS

2º SÃO PEDRO(CUNHAS) 20 PTS

3º SÃO MARCOS
SÃO PEDRO(CAVALHEIROS) 14 PTS CADA

5º CRISTO SALVADOR
MARTIN LUTERO
CRISTO REI 11 PTS CADA

8º EBENÉZER 9 PTS

9º UJESP 8 PTS

10º TRINDADE 4 PTS

***ESTÃO FALTANDO APENAS DUAS RODADA PARA TERMINAR A 1ª FASE.

***NO PRÓXIMO DOMINGO(03 DE OUTUBRO),DEVIDO AS ELEIÇÕES,NÃO HAVERÁ RODADA.

***PRÓXIMA RODADA,FICARÁ Á CARGO DO SÃO PEDRO DOS CUNHAS,LOCAL SERÁ NA PRÓPRIA COMUNIDADE SÃO PEDRO,NO DOMINGO(10 DE OUTUBRO).

INTER DERRUBA O LÍDER CORINTHIANS NO BEIRA-RIO


Com gol aos 47, Colorado vence jogo épico por 3 a 2, e torcida ironiza rival com gritos de 'Libertadores o Corinthians nunca viu' e 'segunda divisão'

Num jogo com clima de decisão e de muita rivalidade devido aos resquícios da polêmica partida de 2005, o Inter venceu o Corinthians por 3 a 2. O gol da vitória foi marcado aos 47 minutos da etapa final por Andrezinho, em cobrança de falta. A torcida do time gaúcho fez a festa, ironizando o jejum adversário na Libertadores, assim como a passagem do rival pela Série B em 2008.
Com a vitória na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o Colorado segue sonhando com o título brasileiro. O time gaúcho é o quarto colocado, sete pontos atrás do líder Fluminense (48 a 41), mas com um jogo por fazer do primeiro turno, contra o Santos. O Timão, que entrou em campo como líder, foi ultrapassado pelo Tricolor carioca, vencedor do confronto com o Vitória, em Salvador. Os paulistas agora têm 47 pontos, mas também com um jogo a menos, contra o Vasco adiado no primeiro turno.
O Inter volta a campo na quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30m, na Arena Barueri. O Corinthians, também na quarta, mas às 22h, recebe o Botafogo, no Pacaembu.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

GRÊMIO ESTRAGA A FESTA DE ESTRÉIA DE DORIVAL JÚNIOR E VENCE O ATLÉTICO/MG

JONAS FEZ O SEU LOGO AOS 2 MINUTOS DO 1º TEMPO

Gaúchos fazem 2 a 0 em 15 minutos e depois só administram a pressão alvinegra

O Atlético-MG, de técnico novo, não conseguiu afastar a má fase e conheceu sua 16ª derrota na competição ao perder para o Grêmio por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Os gols de Jonas e Gabriel, logo no início do jogo definiram a vitória dos gaúchos, que chegaram aos 33 pontos, na 10ª colocação. Diego Tardelli descontou para o Atlético-MG, que segue na zona de rebaixamento, agora em penúltimo, com apenas 21 pontos.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

FLUMINENSE VOLTA Á LIDERANÇA APÓS VENCER O VITÓRIA NA BAHIA


No Barradão, Tricolor faz 2 a 1 no Leão e é beneficiado pela derrota dos paulistas para o Inter, em Porto Alegre

Sabe o que é uma rodada perfeita? O torcedor do Fluminense sabe e está feliz da vida com a 25ª. Neste domingo, o time entrou em campo com a obrigação de vencer o Vitória fora de casa para tentar voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. Como se não bastasse, seria preciso secar o Corinthians, que enfrentaria o Inter no mesmo horário, no Beira-Rio. Deu tudo certo. Em Salvador, o Tricolor derrotou o Rubro-Negro por 2 a 1 e chegou a 48 pontos. Conca e Rodriguinho marcaram, enquanto Henrique descontou . Em Porto Alegre, o Colorado deu uma senhora força ao derrotar o Timão por 3 a 2. Os paulistas, que estão com um jogo a menos, têm 47 pontos, agora na vice-liderança. Além disso, o Botafogo empatou com o Atlético-PR em 1 a 1, em casa. No último sábado, o Cruzeiro já havia sido derrotado pelo Santos.

No Barradão, o Leão lutou muito, se esforçou de verdade, mas voltou a perder depois de cinco partidas de invencibilidade. A equipe do técnico Ricardo Silva tem 31 pontos, está em 12º lugar, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

As equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Vitória visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h30m. Às 21h, o Fluminense recebe o Avaí, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

NO ENGENHÃO,BOTAFOGO CEDE EMPATE PARA O ATLÉTICO/PR NO FINALZINHO


Furacão empata jogo no fim com o Botafogo em grande duelo por G-3

Com o resultado de 1 a 1, times se afastam do topo da tabela. Edno abre o placar, mas Alvinegro cansa no segundo tempo, e Guerrón marca aos 45

Em partida debaixo de chuva e com pouco público - pouco mais de nove mil pessoas -, que só mostrou cara de disputa por vaga no G-3 no segundo tempo, com lances emocionantes, Botafogo e Atlético-PR empataram por 1 a 1 neste domingo, no Engenhão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edno, ainda na primeira etapa, abriu o placar para o Botafogo, enquanto o time teve fôlego e anulava o principal jogador adversário, o meia Branquinho. Que quando conseguiu jogar, comandou a reação do Furacão e deu o passe na medida para Guerrón empatar, aos 45, em falha de Elizeu.

Os dois times continuam na luta pelo título e vaga na Libertadores, mas se afastaram do G-3. O Botafogo está em quinto, com 40 pontos, e o Furacão, em sétimo, com 38. Apesar de ter sentido os muitos desfalques - foram seis, principalmente do meia Maicosuel, que só voltará a jogar em 2011 -, a equipe alvinegra mostrou organização tática e muito espírito de luta. Esbarrou, principalmente, no cansaço e na boa substituição de Carpegiani, que pôs Paulo Baier e deixou Branquinho mais solto para armar as jogadas do Furacão.

Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a campo. O Botafogo encara o Corinthians, no Pacaembu, em novo confronto direto do grupo de cima da tabela. O Atlético-PR terá pela frente o Vitória, em casa, na Arena da Baixada.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

NA RESSACADA,O AVAÍ PATROLA O CEARÁ


AVAÍ massacra rival na Ressacada e faz 5 a 0 sem qualquer dificuldade. Equipe passa Atlético-GO e Flamengo

Quarenta e um dia ou dez rodadas sem vitória, 17ª posição provisória, possibilidade de rebaixamento assustando. Assim era o Avaí até as 18h30m deste domingo. Mas com uma atuação de gala na Ressacada, o Leão deixou todos esses números e jejuns para trás e saiu da zona da degola apenas um dia depois de ter entrado nela. A vítima foi o Ceará, que só assistiu ao rival jogar e acabou levando 5 a 0 com uma facilidade enorme. Na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe de Florianópolis, enfim, reagiu e voltou a exibir o bom futebol dos primeiros jogos.

O último triunfo do Avaí havia ocorrido em 15 de agosto, numa vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians. A reação veio na hora mais urgente, numa rodada em que Goiás e Atlético-GO venceram e se aproximaram. Com 28 pontos somados após esta goleada, o Leão fica em 15º lugar e ultrapassa Flamengo e Atlético-GO, que havia jogado o time para a zona perigosa depois de ter vencido o Grêmio Prudente no sábado.

Do outro lado, o Ceará permanece com 30 pontos, mas cai para a 13ª posição e já começa a conviver com o perigo de rebaixamento.

Faltou só um golzinho para o Avaí fazer a maior goleada deste Brasileirão, que pertence ao próprio time catarinense. Na primeira rodada, fez 6 a 1 no Grêmio Prudente, dentro da Ressacada.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTO: FUTURA PRESS

TAÇA ZONA SUL: CHUÍ,JOGANDO EM CASA,GOLEIA DOM FELICIANO


FOTO ACIMA: GINÁSIO MONUMENTAL NO CHUÍ


JOGO REALIZADO NO Sábado dia 25 DE SETEMBRO


Seleção de Chuí 10
X
Seleção de Dom Feliciano 04


CHUÍ: Marcelo Rami, Gil, Nani, Junior Timm e Bocão entraram Biro e Yuri.
Técnico: Barão.

DOM FELICIANO:Beto, Queixo, Daico, Éder e Alexandre entraram Aleson, Rogens, Pablo, Adriano e Daniel.
Técnico: Nenê.

GOLS:
CHUÍ: Gil 03 gols, Nani, Yuri e Junior Timm com 02 gols e Biro com 01 gol.
DOM FELICIANO: Adriano 02 gols, Éder e Alexandre com 01 gol cada.

CARTÃO AMARELO:
CHUÍ: Não ocorreu.
DOM FELICIANO: Pablo.

Arbitragem: Leonildo Souza e Rinaldo Cozza
Anotador: André Carvalho
cronometrista: Jonnifer Saraiva

Público Pagante: 91
Não Pagante: 27
Total de público: 118 torcedores

Segunda fase:

Dia 26/09/2010 – HOJE – 19 horas em Pelotas
Ginásio do Paulista Futebol Clube

Pelotas X Turuçu

Com a vitória no primeiro jogo de Turuçu, vencendo ou empatando o jogo está classificada para a terceira fase.

Pelotas terá que vencer o jogo no tempo normal e empatar na prorrogação, dois tempos de cinco minutos.

FONTE: ANDRÉ BOANOVA-VIA E-MAIL

FÓRMULA UM: ALONSO VENCE O GP DE CINGAPURA,COM VETTEL EM 2º,BARRICHELLO EM 6º E MASSA EM 10º


Alonso domina, foge de incidentes e vence de ponta a ponta em Cingapura

Uma excelente largada seria essencial para uma vitória no apertado circuito de rua de Marina Bay, sede do GP de Cingapura. Na pole, Fernando Alonso jogava tudo contra o ímpeto de Sebastian Vettel, segundo colocado do grid. E o espanhol da Ferrari jogou duro, mas limpo, defendendo sua posição espremendo o alemão ainda na reta dos boxes. Depois, o bicampeão apenas administrou a vantagem, se manteve à frente mesmo com duas entradas do safety car por causa de acidentes, resistiu a um ataque do rival nas últimas voltas e venceu de ponta a ponta a única corrida noturna da temporada. O piloto da RBR completou a prova na segunda posição.
De quebra, o espanhol ainda reagiu no Mundial de Pilotos. Ele subiu para a segunda posição, com 191 pontos, 11 atrás do líder Mark Webber, que chegou em terceiro e completou o pódio no circuito de Marina Bay. O australiano da RBR apostou em uma tática com uma parada no início da corrida, aproveitando a primeira entrada do safety car, ocasionada por um acidente entre Vitantonio Liuzzi, da Force India, e Nick Heidfeld, da Sauber, e superou os carros da McLaren no retorno à pista. Ele ainda escapou de um toque com Lewis Hamilton, que exagerou e abandonou a prova.
Felipe Massa, que largou na última posição, fez seu pit stop na primeira volta e lucrou com a primeira entrada do safety car, quando ganhou várias posições. No fim, estava em nono, mas não resistiu ao ataque de Robert Kubica, da Renault, que tinha pneus mais novos. O polonês acabaria em sétimo e o brasileiro, em décimo, fechando a zona de pontuação na noite de Cingapura.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTO: AGÊNCIA EFE