sexta-feira, 25 de junho de 2010

SUÍÇA E HONDURAS FICAM NO EMPATE E ESTÃO FORA DA COPA


Seleções fizeram jogo ruim pelo Grupo H e deixaram o Mundial


Suíços e hondurenhos precisavam atacar e fazer gols para sonhar com uma vaga nas oitavas. Como nos outros jogos, esbarraram mais uma vez em suas limitações, e o empate em 0 a 0 em Bloemfonteim eliminou as duas equipes no Grupo H.
Os jogadores das duas seleções desceram aos vestiários eliminados, depois de um empate justo e coerente com a trajetória das equipes no Mundial. Seria demais para qualquer um dos times golear ou ser goleado. Seria também um exagerado prêmio o ingresso nas oitavas, seja aos aplicados suíços ou aos velozes hondurenhos.

FONTE: LUCAS RIZZATTI-ZERO HORA.COM

ESPANHA VENCE O CHILE,E,OS DOIS PASSAM PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA


ESPANHA E CHILE FIZERAM BOM JOGO,NO FINAL, APENAS ADMINISTRARAM O RESULTADO QUE FAVORECIA OS DOIS


David Villa e Iniesta marcaram os gols da vitória espanhola

Com um primeiro tempo eletrizante e uma segunda etapa pálida, a Espanha venceu o Chile por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira, no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória, e garantiu a primeira classificação do Grupo H. Com o resultado, os espanhóis fugiram do Brasil, que enfrenta o Chile na próxima fase.

Os gols da Espanha foram marcados por David Villa e Iniesta. Millar descontou para os chilenos no início do segundo tempo, que foi marcado pela pouco atitude das duas equipes, satisfeitas com o resultado.

Com o resultado definido, a Espanha pode comemorar a fuga do Brasil nas oitavas. A Fúria medirá forças com Portugal. A bronca ficará com o Chile, que pegará a equipe de Dunga na próxima segunda-feira.

FONTE: PAULO LUWIG-ZERO HORA.COM

EM JOGO MORNO,BRASIL EMPATA COM PORTUGAL E FICA EM 1º DO GRUPO G


NILMAR JOGOU BEM,CHUTOU UMA BOLA NA TRAVE NO 1º TEMPO


Placar de 0 a 0 garante primeiro lugar do Grupo G para a seleção, que entretanto mostra falta de alternativas contra lusos em Durban


No duelo mais esperado da primeira fase da Copa do Mundo, o Brasil cumpriu seu objetivo principal e ficou com a liderança do Grupo G. Jogou para o gasto, com uma atuação razoável no primeiro tempo e apagada no segundo, e ficou no empate por 0 a 0 com Portugal no estádio Moses Mabhida, em Durban, nesta sexta-feira. A partida contra o adversário mais forte da chave, no entanto, acende o sinal de alerta para o time de Dunga, principalmente quanto ao desempenho pouco produtivo de Julio Baptista, substituto de Kaká, e à dependência do ataque pelo lado direito.

O Brasil, que ouviu vaias de parte da torcida após o apito final, acumulou sete pontos no Grupo G, contra cinco dos portugueses, quatro dos marfinenses e nenhum dos norte-coreanos. Agora espera a rodada decisiva do Grupo H, nesta tarde (a partir de 15h30m), para conhecer o segundo colocado, que será seu adversário nas oitavas de final, na próxima segunda-feira, às 15h30m (de Brasília). Portugal, que alcançou 19 partidas de incencibilidade e terminou a fase de grupos da Copa sem sofrer gol, pegará o líder do Grupo H na terça-feira, no mesmo horário.

Com a missão cumprida, a seleção brasileira tem a vantagem de percorrer um caminho teoricamente mais fácil até a final. Depois das oitavas, se for avançando, encara Holanda ou Eslováquia nas quartas, e Uruguai, Coreia do Sul, Estados Unidos ou Gana na semifinal. Do outro lado da chave, Argentina, Alemanha, Inglaterra e Portugal batalham por uma vaga na decisão.

As duas seleções apresentaram surpresas em suas escalações. O Brasil, além da entrada de Daniel Alves e Julio Baptista, teve Nilmar substituindo Robinho, poupado. Portugal foi mais radical nas mexidas, com quatro alterações: entraram Ricardo Costa, Duda, o brasileiro Pepe e Dann.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

COSTA DO MARFIM VENCE MAS ESTÁ FORA DA COPA


COSTA DO MARFIM FEZ SEU PAPEL,MAS NÃO FOI SUFICIENTE

O CRAQUE DROGBA FOI MUITO BEM MARCADO


Africanos dominam Coreia do Norte, fazem dois gols rapidamente, mas não conseguem placar necessário para ficar em condições de brigar pela vaga

Um milagre. Era exatamente o que a Costa do Marfim precisava para conseguir a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. Afinal, os africanos dependiam de uma vitória do Brasil contra Portugal, se possível por mais de um gol de diferença, e por uma goleada acima dos sete gols sobre a Coreia do Norte. Apesar da pressão inicial e do esforço, os marfinenses ganharam apenas por 3 a 0 em Nelspruit. No jogo de Durban, o 0 a 0 sacramentou mais uma eliminação africana.

O resultado, contudo, deixou os torcedores de Costa do Marfim felizes no Estádio Mbombela, que teve um público de 34.763 torcedores. Mesmo longe da vaga, eles não pararam de festejar um só minuto. Chegaram até a fazer uma estranha coreografia, em que imitavam elefantes, animal-símbolo do país africano, e ficaram de costas para o campo. Mas não era um protesto, e sim alegria pela vitória na despedida da Copa da África do Sul.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTOS: GETTY IMAGES

COMEÇOU ONTEM A TAÇA AABB DE FUTEBOL DE MESA




Teve início na noite de ontem a Taça AABB com os seguintes jogos:

Fábio 0x0 Roberto
Tadeu 1x1 Arlei
Ricardo 3x0 Gustavo
Eduardo 3x1 Endrigo
Cleiton 0x0 Alexandre

Sempre lembrando que os jogos atrasados devem ser jogados até a proxima quinta-feira antes da rodada, lembrando que fica a responsabilidade de quem não compareceu no dia da rodada de acertar o dia e horario para a realização da partida, qualquer problema favor entrar em contato com Arlei, Cleiton ou Ricardo (Dp Técnico).


FONTE: SITE DA AABB(DPTO. DE FUTEBOL DE MESA)

TAÇA ZONA SUL: HERVAL VENCE ARROIO GRANDE


FOTO ACIMA: SELEÇÃO DE ARROIO GRANDE

IMAGEM ABAIXO: GINÁSIO DE HERVAL

JOGO REALIZADO NA Quinta-feira dia 24/JUNH


Seleção de Herval 06

Seleção de Arroio Grande/COOTRAAG 04


HERVAL: Muralha, Vitor, Roger, Niquison e Gugu entraram Michel, Turco, Vadinho, Andrei e Paulinho.
Técnico: Fabrício Falconi (Capacete)

ARROIO GRANDE: Oscarzinho, Marquinhos, Teteu, Henri e Mincho entraram Cocão, Marlon, Leandrinho e Tuco-Tuco.
Técnico: José Carlos Ferreira (Batata)

GOLS:
HERVAL: Roger 02 gols, Michel, Turco, Niquison e Gugu com 01 gol cada.
ARROIO GRANDE: Teteu 02 gols, Marquinhos e Henri 01 gol cada.

CARTÃO AMARELO:
HERVAL: Quadrado, Vitor, Niquison e Andrei.
ARROIO GRANDE: Não Ocorreu.

Arbitragem: Fernando Gutierrez e Luiz Roberto David
Anotador: William Roloff
cronometrista: Wendel Souza

Público Pagante: 609
Não Pagante: 127
Total de público: 736 torcedores


Próximos jogos:


Dia 25/06/2010 – Sexta-feira – 21 horas – Em Cristal
Cristal X Dom Feliciano

Dia 26/06/2010 – Sábado – 21 horas – Em São Lourenço do Sul
São Lourenço do Sul X Santa Vitória do Palmar

FONTE: ANDRÉ BOANOVA-VIA E-MAIL