quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PREPAREM-SE!!!VEM AÍ...ESTAÇÃO VERÃO!!!CANGUÇU EM AÇÃO!!!

NÚCLEO DE ESPORTES PREPARA ATIVIDADES PARA JANEIRO

EM CONVERSA INFORMAL HOJE PELA TARDE,O PROFESSOR EDSON COLEHO"DUNGA"
ME COMENTOU SOBRE A PROVÁVEL MOVIMENTAÇÃO DO NÚCLEO DE ESPORTES DA SMEE COM RELAÇÃO A ATIVIDADES ESPORTIVAS PARA O MÊS DE JANEIRO.

SEGUNDO ELE,A IDÉIA SERÁ MOVIMENTAR A ÁREA ESPORTIVA PARA INÍCIO DE 2012.
NO CASO SERIA,UMA ESTAÇAO DE VERÃO(NOME AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDO),CONSISTE EM TORNEIO RÁPIDOS(DOIS DIAS MAIS OU MENOS),DE VÔLEI,FUTSAL,E,FUTEBOL DE CAMPO.

TAMBÉM HAVERIA PESSOAS PREPRADAS PARA ORIENTAREM AS PESSOAS QUE CAMINHAM NA PISTA,AS QUE USAM O APARELHOS(A FORMA CORRETA DE SE UTILIZAR CADA APARELHO),MEDIÇÃO DE PRESSÃO,ENTRE OUTRAS NOVIDADES.

POR ENQUANTO SÃO IDÉIAS,MAS,COM CERTEZA SERÃO COLOCADAS EM PRÁTICA.

UMA BOA INICIATIVA DO NÚCLEO DE ESPORTES DA SMEE,COMANDADA PELO PROFESSOR DUNGA E PELO SECRETÁRIO ANDRIO AGUIAR.

Marcadores: , , ,

CAUSOS DO FUTEBOL:TRÊS HISTÓRIAS DE UM JOGADOR DO BANGÚ




Era início de temporada, e o jogador, novo no Bangu, havia acabado de se mudar também de cidade, de São Paulo para o Rio.
— Onde você está morando? — quis saber um dos novos companheiros, para puxar conversa.
— Na Avenida Brasil — respondeu o novato.
— Ah... E em que altura?
— No quinto andar.
********************************************************************************
Esse mesmo jogador, tempos depois, procurava um outro apartamento para se mudar. Não precisava ser nada muito grande, pois moravam apenas ele e a mãe.
— Então, para você, o ideal seria um quarto e cozinha — sugeriu um colega de time.
— Ah, não ! — respondeu ele, ofendido. — Tem que ter pelo menos um banheiro, né?
********************************************************************************
Com o joelho machucado, o jogador resolveu procurar um especialista. Acertou o endereço do edifício, mas errou o número da sala: em vez de entrar na 501, do médico, entrou na 503, de um advogado.

Atendido ainda sem se dar conta do engano, ele foi logo explicando:
— Doutor, estou com um problema no joelho esquerdo.
O advogado, surpreso, interrompeu:
— Desculpe, mas eu só trato de Direito.
— Puxa, doutor... Vai ser especializado assim no inferno!

Marcadores: ,

SÃO SILVESTRE: ATUAL CAMPEÃO,MARILSON SE DIZ PREJUDICADO POR NOVO PERCURSO

Marilson posa ao lado do queniano Martin Lel na coletiva da São Silvestre


Tricampeão da Corrida de São Silvestre e vencedor da última edição, Marilson Gomes dos Santos avisou nesta quinta-feira, durante a coletiva oficial da prova, que não estará com 100% de suas condições no sábado. Além disso, o brasileiro se mostrou preocupado com a mudança do percurso, que alterou o local da chegada para o Obelisco de São Paulo, próximo ao Parque do Ibirapuera.

Com a mudança, a famosa subida da Brigadeiro não irá terminar com a chegada na Paulista, mas será imediatamente sucedida por uma descida ainda mais íngreme, de aproximadamente três quilômetros até o fim da prova. Marilson disse que o desempenho na subida foi um de seus trunfos nas vitórias de 2003, 2005 e 2010.

“Com certeza, um dos maiores prejudicados por essa mudança foi eu. Nas edições em que cheguei ao pódio, tinha um conhecimento muito grande do percurso, vantagem que vou deixar de ter agora”, afirmou Marilson.

Se o brasileiro faz questão de espantar o favoritismo, os quenianos fazem o mesmo: “Correremos contra atletas muito fortes, mas o favorito é o Marilson, que já venceu três vezes aqui”, disse Martin Lel. O africano também se disse preocupado com a mudança de percurso e disse esperar dificuldades nos quilômetros finais da descida da Brigadeiro.

INFORMAÇÕES: Rafael Krieger/São Paulo

Marcadores: , ,

GRÊMIO DEVE EMPRESTAR VOLANTE MAYLSON

JOGADOR DEVE IR PARA PORTUGUESA

FOTO: FERNANDO GOMES

Jogador estava cedido ao Sport, de Recife, e será repassado ao clube paulista

O Grêmio segue a limpa no elenco para a próxima temporada. Com 54 jogadores no plantel, o clube faz o possível para realocar os jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica em outras equipes. Caso do volante Maylson, que nem bem voltou de empréstimo do Sport, de Recife, e deve deixar o Estádio Olímpico novamente. O destino deve ser a Portuguesa.

Lançado por Mano Menezes no Brasileirão de 2007, Maylson era apontado como uma das revelações do Grêmio nos últimos anos. Com passagens por Seleções de base, o atleta viveu seu melhor momento no Grêmio com o técnico Silas, em 2010. No entanto, com Renato, acabou perdendo espaço e foi repassado ao Sport.

Outro jogador que deve ser emprestado é o meia Pessali, que deve ir para o Barueri. Além dele, o atacante Everaldo, que recentemente foi integrado ao grupo profissional também deve sair para Novo Hamburgo ou Caxias.

A ideia da diretoria de futebol do Grêmio é subir a Bento Gonçalves no dia seis de janeiro com um grupo de 30 atletas, Isto deixará uma segunda equipe treinando em separado no CT de Eldorado do Sul a partir do dia nove do mesmo mês.

FONTE: ZHESPORTES

Marcadores: , , , ,

INTER DIZ QUE TRARÁ ZAGUEIRO NÍVEL DE SELEÇÃO PARA SER "XERIFE"

NALDO ,MIRANDA OU ALEX ESTÃO NA MIRA DO COLORADO

É de Seleção Brasileira a contratação do Inter para ser o companheiro de Rodrigo Moledo na zaga colorada em 2012

Segundo um dirigente do clube, um acerto verbal já foi alinhavado e o nome deve ser anunciado no próximo dia 4, quando o grupo colorado se reapresenta. Alex, liberado pelo Chelsea, Miranda, do Atlético de Madrid, e Naldo, do Werder Bremen, estão na mira.

Na próxima semana, Bolívar deverá ser anunciado como reforço do Flamengo, enquanto Juan será colocado em um clube europeu, possivelmente a Inter, de Milão.

FONTE: ZERO HORA

Marcadores: , , ,

CORTÊS(EX BOTAFOGO) ACERTA COM O SÃO PAULO

JOGADOR DIZ QUE VAI JUSTIFICAR INVESTIMENTO FEITO PELO CLUBE PAULISTA

FOTO: RUBENS CHIRI

Tricolor desembolsa cerca de R$ 6 milhões por 50% dos direitos do lateral-esquerdo revelação da última temporada no futebol brasileiro

Principal investimento do São Paulo na primeira leva de reforços para 2012 – foram cerca de R$ 6 milhões pagos por 50% de seus direitos -, o lateral-esquerdo Cortês chega ao Morumbi cheio de moral, após ascensão meteórica em 2011. O jogador, que começou o ano no Nova Iguaçu (RJ), já traz no currículo uma convocação para a Seleção Brasileira e o prêmio de melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro em votação organizada pela CBF.

Cortês se mostra empolgado pelo novo desafio na carreira.

– Estou superfeliz em vir para o São Paulo. É um sonho. A estrutura do clube, sempre com times fortes, o apoio da diretoria, a torcida, o Morumbi... Agora é dar sequência no que vinha fazendo, me firmar no time, buscar títulos e Seleção Brasileira – disse o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Cortês espera repetir no ataque tricolor o sucesso que teve no Botafogo ao lado de jogadores como Maicosuel, Herrera e Loco Abreu.

– Com o Luis Fabiano na área vou fazer o possível pra jogar a bola nele, porque se chegar em boas condições, ele faz.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

APÓS POLÊMICA,GLOBO VAI TRANSMITIR JOGOS DE TODOS OS BRASILEIROS NA LIBERTADORES 2012

EMISSORA RESOLVEU TRANSMITIR ATÉ A PRÉ LIBERTADORES

FOTO: BRUNO CANTINI

Transmissões começam com os jogos de Internacional e Flamengo pela fase prévia. Contrato da emissora vai até 2018

A Taça Libertadores da América 2012 já tem data marcada para estrear na tela da TV Globo. Na quarta-feira, 25 de janeiro, a emissora entra em campo com os jogos de Flamengo (para o Rio de Janeiro e outros estados) e Internacional (para o Rio Grande do Sul) pela pré-Libertadores. O Rubro-Negro joga a primeira partida na altitude, contra o Real Potosí (BOL), enquanto o Colorado estreia em casa contra o Once Caldas (COL). As partidas de volta serão em 1º de fevereiro, também com transmissão da Globo.

A partir da segunda fase, a de grupos, a TV Globo vai exibir dois jogos de times brasileiros por rodada. Em relação aos clubes do Rio, a previsão é de transmitir jogos de Vasco, Flamengo e Fluminense (três de cada). Em São Paulo, Corinthians e Santos terão partidas transmitidas. A TV Globo tem os direitos de transmissão em TV aberta da Libertadores até 2018.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,