domingo, 21 de março de 2010

GAUCHÃO SÉRIE B: RIOGRANDENSE DE FÁBIO ALEMÃO EMPATA EM CASA(1 X 1)

NA ESTRÉIA DO UNIFORME NOVO(PRETO) O MEIA HYROSHI SALVOU O DIA

No dia em que estreou a camiseta preta, o Riograndense não conseguiu fazer uma boa apresentação e ficou no 1 a 1 com o Passo Fundo do técnico Bebeto Rosa. Em um jogo de pouco futebol na tarde deste sábado, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria, e com uma arbitragem fraca - o árbitro Jean Paulo Abreu de Campos saiu escoltado do gramado -, quem abriu o placar foi o Passo Fundo, aos oito minutos do primeiro tempo, com Polaco. Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo (o lateral Flávio foi expulso em um lance de falta), o Riograndense buscou o empate aos 19 minutos. Hyroshi mandou um chute forte de fora da área, a bola desviou no zagueiro Valdomiro e entrou: 1 a 1. Com o resultado, o time de Santa Maria segue na vice-liderança do Grupo 2 da Série B do Gauchão, com 23 pontos. Na quarta-feira, a equipe do técnico Rodrigo Bandeira joga fora de casa, contra o Três Passos.
FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA

CARIOCA: FLAMENGO E BOTAFOGO EMPATAM(HERRERA 2 X 2 ADRIANO)

Botafogo vencia por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, quando o 'caladão' Imperador deixou tudo igual. E o camisa 10 nem quis comemorar

Faltou pouco para o patinho feio derrubar novamente o Império do Amor. O Botafogo vencia o Flamengo por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, na noite deste domingo, no Engenhão, mas no último lance do jogo Adriano, de cabeça, deixou tudo igual, em mais um dos muitos 2 a 2 no recente retrospecto do principal clássico do futebol carioca na atualidade - o Imperador marcou também o primeiro gol rubro-negro, e Herrera fez os dois do Alvinegro..

Com o resultado, as duas equipes lideram suas respectivas chaves, mas têm companhia. O Alvinegro chegou aos mesmo dez pontos do América no Grupo B, mas leva vantagem no saldo de gols (quatro contra três). O time jogou desfalcado de Loco Abreu, que cumpriu suspensão automática por causa da expulsão na vitória (2 a 0) sobre o Olaria. E a sua presença nas jogadas aéreas acabou fazendo falta. É verdade que o primeiro gol saiu após um pênalti mal assinalado pelo árbitro, mas no geral a equipe criou boas chances e em momento algum inferiorizou-se ao rival.

Autoconfiante e gabando-se da boa campanha em 2010, o Flamengo quase foi traído pela soberba e acumulou a segunda derrota consecutiva - na quarta-feira perdera por 2 a 1 para o Universidad de Chile, em Santiago, pela Taça Libertadores. Andrade surpreendeu e barrou Vinícius Pacheco, um dos jogadores mais regulares no ano, para colocar o Petkovic. O veterano não foi bem.. O empate no clássico foi providencial, mantendo o Rubro-Negro em primeiro lugar no Grupo A, com dez pontos. Ao seu lado está o Fluminense, que perde no saldo de gols (tem nove contra dez do time da Gávea).
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, novamente no Engenhão, onde enfrenta o Tigres, às 21h50m (de Brasília). Já o Botafogo enfrenta o Volta Redonda na quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço..

FONTE: GLOBO.COM

PAULISTÃO: SANTOS ATROPELA O ITUANO E APLICA GOLEADA

FOTO ABAIXO: JOGADORES COMEMORAM MAIS UM GOL

No Santos, há futebol sem Robinho e Neymar. As duas principais estrelas do Peixe não estiveram em campo neste domingo à noite, no Pacaembu. Mas o time não sentiu. Pelo contrário. Manteve a velocidade, o toque de bola rápido e a objetividade. Sob a batuta do maestro Paulo Henrique Ganso e com André de mira afiada, o Peixe passou por cima do Ituano, sem dificuldades: 9 a 1. O goleiro do Ituano é Saulo, o mesmo que, em 2005, defendendo o Peixe, levou sete do Corinthians. Que sina!
O Rei das Pedaladas não jogou porque está machucado, mas foi ao Pacaembu ver o time dar mais um show. Neymar, suspenso, chega nas próximas horas dos Estados Unidos. Com o resultado, o Peixe retoma do Santo André a liderança do Paulistão, com 35 pontos. O Ramalhão é o segundo, com 32. A equipe de Itu, com 19 pontos, está na 11ª posição.
FONTE: GLOBOESPORTES.COM

INTER EMPATA COM O PELOTAS NO BEIRA-RIO

INTER VIROU COM D'ALESSANDRO E DEPOIS CEDEU EMPATE

Gavião empatou o jogo aos 44 do segundo tempo


Inter e Pelotas empataram em 2 a 2 neste domingo, no Beira-Rio, pela Taça Fábio Koff, segundo turno do Gauchão. Alex Dias abriu o placar, enquanto Fabiano Eller e D’Alessandro viraram. No final da partida, Gavião deixou tudo igual, para indignação da torcida colorada nas arquibancadas.

Com o resultado, o Colorado ficou em vice no Grupo 2, com oito pontos, e chegou a quarta partida sem vitória. Já o Lobo é quinto, com quatro.
FONTE: CLIC RBS

GRÊMIO VENCE O YPIRANGA DE VIRADA EM ERECHIM

REAÇÃO COMEÇOU COM GOL DE FALTA DE JONAS

Grêmio vence Ypiranga de virada em Erechim
Tricolor fez 3 a 1 e conquistou 11ª vitória consecutiva na temporada


O Grêmio foi a Erechim enfrentar o Ypiranga em busca da 11ª vitória consecutiva na temporada e conseguiu o que queria. Depois de um primeiro tempo sem gols e de muita marcação, o Ypiranga saiu na frente no segundo tempo, com Flávio Dias. Mas o Tricolor virou e fechou o placar em 3 a 1. Jonas marcou duas vezes - uma delas de falta - e Maylson fez o outro.

Com o resultado, o Grêmio é o líder do Grupo 1, com 12 pontos, como o Novo Hamburgo, mas ficando à frente pelos critérios de desempate. Já o Ypiranga soma quatro pontos.

FONTE: CLICESPORTES