sábado, 19 de setembro de 2009

JUVENTUDE VENCE O FORTALEZA E RESPIRA MAIS TRANQUILO

MARCOS DENNER COMEMORA O RPIMEIRO GOL DO JUVENTUDE

Placar de 2 a 0 foi construído na segunda etapa, com gols de Marcos Denner e Zezinho

O Juventude deu mais um grande passo para escapar do rebaixamento à Série C no ano que vem. Neste sábado, jogando no Estádio Alfredo Jaconi, o Alviverde derrotou o Fortaleza por 2 a 0 e chegou aos 31 pontos ganhos, respirando um pouco na Série B.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 26 minutos, Marcos Denner abriu o placar. O garoto Zezinho ampliou aos 38.

O Fortaleza segue sem vencer no returno da Série B. Já são seis partidas sem vitória e a lanterna na competição, com apenas 23 pontos ganhos

PARA SONHAR COM O G4 GRÊMIO TEM QUE FAZER O DEVER DE CASA CONTRA O FLU

PAULO AUTUORI X CUCA(GRÊMIO X FLUMINENSE)A BATALHA DO OLÍMPICO

De olho no G-4 e invicto há um ano em casa, gaúchos têm o dobro dos pontos dos cariocas, que não vencem há nove jogos

Paulo Autuori e Cuca: duelo neste domingo no OlímpicoNo momento, a diferença é abissal: enquanto um não perde em casa há mais de um ano e está a apenas quatro pontos do G-4, o outro não sabe o que é vencer longe de seus domínios há quase seis meses. E mesmo que consiga quebrar o tabu, não irá além da vice-lanterna. De semelhante, só o fato de serem tricolores. Mas a tradição reduz as diferenças e faz do encontro entre Grêmio e Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, um dos principais jogos do fim de semana.
Tão distantes na tabela, gaúchos e cariocas têm uma mesma obrigação: vencer para seguir alimentando seus objetivos. No embalo da primeira vitória fora de casa, conquistada sobre o Náutico, no último domingo, o Grêmio é o sétimo colocado, com 36 pontos, e mira a Libertadores. Com metade da pontuação, 18, o Flu não tem um bom resultado recente para se motivar, não vence há nove partidas, mas busca essa injeção de ânimo justamente na capital gaúcha para deixar a lanterna e finalmente arrancar na competição.

POLÊMICA NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO:GOL DE MÃO DÁ VITÓRIA AO PARANÁ

WELLINGTON SILVA FAZ COM A MÃO,GOL QUE CAUSOU MUITA CONFUSÃO

Um gol de mão definiu o jogo entre Ceará e Paraná na tarde deste sábado, em Fortaleza, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Wellington Silva deu uma cortada, como se estivesse em uma partida de vôlei, para marcar o único gol da partida, que terminou 1 a 0 para os visitantes.
Com o resultado, o Paraná chega aos 32 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. O Ceará segue no G-4, mas perdeu boa parte da "gordura" que tinha. Para piorar, agora faz um duelo direto com o quinto colocado São Caetano, na sexta-feira, no ABC, para tentar permanecer no grupo dos quatro primeiros colocados.
Na próxima sexta-feira, o Ceará vai a São Paulo encarar o São Caetano, equipe que está na quinta colocação, colado no G-4. Já o Paraná joga em casa, no sábado, em outra partida difícil, diante do Figueirense. O time catarinense está embalado para encostar no grupo dos quatro que sobem para a primeira divisão do ano que vem.

Presidente da Comissão de Arbitragem avisa que o alagoano Charles Hebert não apita mais na atual temporada

É vôlei? Wellington Silva usa a mão para marcar o gol da vitória do Paraná sobre o Ceará O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa, já avisou que o árbitro Charles Hebert não apita mais em 2009, que validou o gol de mão marcado pelo atacante Wellington Silva na vitória do Paraná por 1 a 0 sobre o Ceará, no castelão, na tarde deste sábado, no Castelão, em jogo válido pela rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo informou o SporTV.
Na jogada, o atacante paranista fez um movimento explícito com o braço esquerdo para desviar a bola, cruzada pela direita, e marcar com a mão o gol que definiu a partida. Logo após o lance, a assistente Ticiana Falcão levantou a bandeira e chamou o árbitro para uma conversa. Mesmo depois de ouvir a opinião da auxiliar, Charles Hebert confirmou o tento dos visitantes.
Depois de o próprio Wellington Silva confirmar que desviou a bola com a mão, ainda no intervalo da partida, o técnico do Paraná também comentou o lance, após o apito final.

NÁUTICO E ATLÉTICO MG FICAM NO ZERO,PIOR PARA OS DOIS

DIEGO TARDELLI TENTOU,MAS,O TIME ADVERSÁRIO MARCOU BEM

Times jogam bem apenas os últimos 25 minutos e desperdiçam dois pontos

O torcedor que foi aos Aflitos para assistir a Náutico x Atlético-MG, neste sábado à noite, bem que poderia chegar ao estádio apenas nos últimos 25 minutos de jogo. Foi apenas nesse período que as duas equipes mostraram um futebol razoável, mas mesmo assim não conseguiram sair do 0 a 0 na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo permanece na quarta posição, com 41 pontos, enquanto o Timbu segue em 16º, com 26, uma colocação acima da zona de rebaixamento.

ATLÉTICO PR VENCE O SPORT DE RECIFE EM CURITIBA

MARCINHO COMEMORA O GOL QUE DEU A VITÓRIA AOS PARANAENSES

Furacão ganha por 1 a 0 e abre sete pontos da área da degola. Em situação terrível, Leão pode terminar a rodada na lanterna

Marcinho comemora o gol que garantiu a vitória do Atlético-PR contra o SportUm minuto. Foi tudo que o Atlético-PR jogou neste sábado e foi o bastante para vencer. Com gol de Marcinho logo no início da partida, o Furacão derrotou o Sport por 1 a 0 em jogo muito fraco tecnicamente na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time paranaense continua na 14ª posição, mas, com 31 pontos, abre sete de vantagem para o Santo André, primeiro time na zona de rebaixamento, que enfrenta o São Paulo neste domingo. O Sport, em situação muito preocupante, ocupa o penúltimo lugar com 20 pontos e precisa torcer para o Grêmio, contra o Fluminense, para não terminar a rodada na lanterna.

Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Palmeiras fora de casa no sábado, às 18h30m. No domingo, o Sport recebe o Santo André na Ilha do Retiro, também às 18h30m.

VITÓRIA NÃO DEIXA O INTER ASSUMIR A LIDERANÇA

O VITÓRIA COMEMORA GOL CONTRA O COLORADO

Equipe do técnico Vagner Mancini, que já havia surpreendido o Palmeiras, não deixa o Colorado assumir a ponta do Brasileiro

Uelliton marcou o primeiro gol do VitóriaO Vitória voltou a se intrometer na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e, após surpreender o líder Palmeiras, derrotou o Internacional por 2 a 0, neste sábado, no Barradão, em partida válida pela 25ª rodada. A equipe colorada, que perdeu o segundo jogo seguido, desperdiçou a oportunidade de passar o fim de semana na ponta da tabela, já que a equipe do técnico Muricy Ramalho, que tem apenas um ponto a mais, só entra em campo na quarta-feira.

Depois da primeira etapa em que o goleiro Viáfara parou o ataque gaúcho, os comandados do técnico Tite sofreram dois gols no segundo tempo – Uelliton e Roger – e voltam para Porto Alegre para ficar na torcida por um tropeço do São Paulo, com quem estão empatados com 43 pontos, para manter a segunda posição. Os baianos chegaram a 36 pontos e subiram para a oitava colocação, provisoriamente.

No domingo, dia 27, o Vitória encara o Botafogo, no Engenhão, enquanto o Inter recebe o Flamengo, no Beira-Rio.


HOJA A TARDE TEM:COPA BLUMENAU ESPORTES DE FUTSAL

HOJE A TARDE,A BOLA VAI ROLAR,A PARTIR DAS 4 DA TARDE.NO GINÁSIO DO E.C. CRUZEIRO,COM A 1ª RODADA DA COPA BLUMENAU ESPORTES,ORGANIZAÇÃO DO RODRIGO BEBÉ.
TEREMOS SEIS GRANDES PARTIDAS,SENDO DUAS DE VETERANOS E QUATRO DAS PRINCIPAL.
É UM SUCESSO O CAMPEONATO,BEM COMENTADO NAS RUAS,E TEM TUDO PARA SE TORNAR DEFINITIVO NO CALENDÁRIO DO NOSSO MUNICÍPIO.
CONFIRAM ABAIXO OS JOGOS DE HOJE:

A PARTIR DAS 16 HORAS:
VET: PARMA X REMANSO
GRUPOA : SARANDÍ X BLOCO US 7
GRUPO B : ALLES BLAU X CASA DO ESTOFADOR
VET: VERONA X CRISTAL
GRUPO A : RAYO VALLECANO X FIGUEIRA
GRUPO B : HERVAL X BENFICA

CLASSIFICAÇÃO APÓS O TORNEIO INÍCIO:

CATEGORIA PRINCIPAL:
CHAVE A :
1º VERONA 1 PT SD 2
2º MERCADO BECKER 1 PT SD 1
3º RAYO VALLECANO E CASA BELLA 1 PT SD -1
4º SARANDÍ E FIGUEIRA 0 PT SD -3
5º ARSENAL 0 PT SD -4
6º BLOCO US 7 0 PT SD -7
--------------------------------------
CHAVE B :
1º ALLES BLAU 1 PT SD 7
2º TÉTANOS 1 PT SD 4
3º INDEPENDENTE E BENFICA 1 PT SD 3
4º SÓ PARCEIROS E LIGEIRINHO M. PEÇAS 1 PT SD 1
5º HERVAL 0 PT SD -1
6º CASA DO ESTOFADOR 0 PT SD -2
-------------------------------------
VETERANOS:(CHAVE ÚNICA):
1º PARMA E CRISTAL 1 PT SD 2
2º COML. SILVEIRA E 2ª E 5ª 1 PT SD 1
3º LONDRINA E CSKA 0 PT SD -1
4º REMANSO E VERONA 0 PT SD -2

EM JOGO EMOCIONANTE,CANGUÇU BATE PEDRO OSÓRIO NO ÚLTIMO MINUTO

CANGUÇU COMEMORA GOL DE TUCHINHA A 1 MINUTO DO FINAL
FOTO ACIMA: CONTRA-ATAQUE DA SELEÇÃO DE CANGUÇU
A MARCAÇÃO EM CIMA DE FÁBIO ALEMÃO ESTEVE SEMPRE ATENTA
ANTES DO JOGO,A REZA DE PEDRO OSÓRIO
TAMBÉM ANTES DO JOGO,A NOSSA SELEÇÃO ORANDO
SELEÇÃO DE PEDRO OSÓRIO ENTRANDO EM QUADRA
SELEÇÃO DE CANGUÇU ENTRANDO EM QUADRA
O TRIO DE ARBITRAGEM DO JOGO
SELEÇÃO DE CANGUÇU AQUECENDO ANTES DO JOGO
SELEÇÃO DE CANGUÇU SE PREPARANDO ANTES DO JOGO


ONTEM Á NOITE,A SELEÇÃO DE CANGUÇU TEVE DIFICULDADES PARA VENCER A SELEÇÃO DE PEDRO OSÓRIO,NÃO POR FALTA DE FUTEBOL,MAS PELAS INÚMERAS OPORTUNIDADES PERDIDAS.NO PROMEIRO TEMPO,CANGUÇU DISPERDIÇOU VÁRIAS CHANCES CLARAS DE GOL,JÁ PEDRO OSÓRIO CHEGOU COM PERIGO APENAS DUAS VEZES.NO SEGUNDO TEMPO,O JOGO ERA DE TOTAL E ABSOLUTA SUPERIORIDADE DA SELEÇÃO DE CANGUÇU,AS CHANCES DE GOL AUMENATRAM MAIS ANIDA.
TUDO MUDOU NO FINALZINHO DO JOGO,QUANDO,O TÉCNICO ANDRÉ RAMM,COLOCOU EM QUADRA TIAGO TUCHINHA,QUE,AO RECEBER UM BOLA EM COBRANÇA DE FALTA,NO ÚLTIMO MINUTO,CHUTOU FORTE DE PÉ ESQUERDO E ACABOU MANDANDO PRO FUNDO DAS REDES.
FINAL:CANGUÇU 1 X 0 PEDRO OSÓRIO
PRÓXIMO JOGO SERÁ EM PEDRO OSÓRIO,DIA 02 DE OUTUBRO.
O PÚBLICO FOI FRACO,POUCAS PESSOAS.