sábado, 8 de setembro de 2012

VERONA REALIZA AMISTOSO HOJE NA BOCA DO LOBO

VERONA FAZ PRELIMINAR EM PELOTAS HOJE
FOTO: PAULINHO AMARAL

A EQUIPE PRINCIPAL DO VERONA(CANGUÇU) FARÁ  NESTE SÁBADO(08/SET),UM AMISTOSO EM PELOTAS,NO ESTÁDIO DA BOCA DO LOBO.
O AMISTOSO SERÁ CONTRA A EQUIPE SUB 20 DO E.C.PELOTAS,DO QUAK,A EQUIPE PRINCIPAL ENFRENTARÁ LOGO MAIS,A EQUIPE DO GUARANY DE CAMAQUÃ PELA COPA HÉLIO DOURADO.
A PARTIDA ENTRE PELOTAS SUB 20 X VERONA ESTÁ MARCADA PARA INICIAR ÁS 16:30 HORAS.

Marcadores: , , , ,

SÁBADO TEM FINAIS DE BOCHA SEMANA DA PÁTRIA

FINAIS SERÃO NA CANCHA DE BOCHA DO GINÁSIO MUNICIPAL
BLOG DO PAULINHO AMARAL OFEREÇERÁ TROFÉUS 
PARA MELHOR ÁRBITRO,MELHOR BOCHADOR E MELHOR PONTEADOR
FOTOS: PAULINHO AMARAL
 ANO PASSADO,O BLOG DEU TODA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO DE BOCHA
(FOTO ACIMA)

HOJE Á TARDE,A PARTIR DAS 13 HORAS,TEREMOS AS GRANDES FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA SEMANA DA PÁTRIA NAS CATEGORIAS INDIVIDUAL E DUPLAS.
A  ORGANIZAÇÃO É DO SEU DELACÍ NOGUEIRA.

APOIOS:

NÚCLEO DE ESPORTES(SMEE)
BLOG DO PAULINHO AMARAL
BLUMENAU ESPORTES E BAZAR

Marcadores: , , , , ,

TAÇA ZONA SUL: SÁBADO É DIA DE "CLÁSSICO"DA FRONTEIRA:SANTA VITÓRIA X JAGUARÃO

 PARTIDA SERÁ NO GINÁSIO CARDEAL EM SANTA VITÓRIA
JOGO SERÁ VÁLIDO PELA CHAVE A DA COMPETIÇÃO
FOTOS: PAULINHO AMARAL
 
 SANTA VITÓRIA TENTA VENCER HOJE PARA ENCOSTAR NOS LÍDERES
HOJE Á NOITE,AS SELEÇÕES DE SANTA VITÓRIA E JAGUARÃO ENTRAM EM QUADRA HOJE Á NOITE,ÁS 21 HORAS,PARA FAZEREM O TRADICIONAL "CLÁSSICO" DA FRONTEIRA.SÃO DUAS SELEÇÕES TRADICIONAIS,TANTO NA TAÇA ZONA SUL,COMO NO FUTSAL.
DE UM LADO,SANTA VITÓRIA,QUE FEZ UMA CAMPANHA IRREGULAR NO 1º TURNO,TENTA RECUPERAÇÃO NO 2º TURNO,HOJE,SE VENCER,CHEGARÁ A 6 PONTOS NESTE 2º TURNO E COLA NOS LÍDERES DE SUA CHAVE,QUE TEM 7 PONTOS,E,FICARIA COM O MESMO Nº DE PONTOS DE HERVAL.
DO OUTRO LADO,JAGUARÃO QUE,TAMBÉM FEZ UMA CAMPANHA IRREGULAR NO 1º TURNO,COM ALTOS E BAIXOS,BUSCA AFIRMAR-SE NESTE 2º TURNO.
NOS ÚLTIMOS JOGOS,CONSEGUIU UMA REAÇÃO ÓTIMA,HOJE É LÍDER JUNTAMENTE COM ARROIO GRANDE COM 7 PONTOS.
QUANDO SE ENFRENTARAM NO 1º TURNO,E, JAGUARÃO,NO DIA 9 DE JUNHO,AA SELEÇÃO JAGUARENSE GOLEOU POR 6 X 1.
APITARÃO A PARTIDA,ÉRICO ANDRADE E DAGOBERTO GONÇALVES.DE OLHO NO CRONÔMETRO ESTARÁ SANDRO PEREIRA,E,NAS ANOTAÇÕES,GUINTON NICOLETTI.
REALIZAÇÃO RBS TV PELOTAS.COORDENAÇÃO,ANDRÉ BOANOVA.

Marcadores: , , , , , , , ,

TAÇA ZONA SUL: CHUÍ E CAMAQUÃ SE ENFRENTAM HOJE Á TARDE

JOGO SERÁ NO MONUMENTAL DO CHUÍ ÁS 17 HORAS
PARTIDA É VÁLIDA PELA CHAVE B
FOTO: PAULINHO AMARAL
HOJE Á TARDE,ÁS 17 HORAS,AS SELEÇÕES DE CHUÍ E CAMAQUÃ ENTRAM EM QUADRA PARA MAIS UMA PARTIDA PELO 2º TURNO DA COMPETIÇÃO(CHAVE B).
DE UM LADO,CHUÍ TENTANDO SUA 1ª VITÓRIA,JÁ QUE É LANTERNA DA CHAVE COM NENHUM PONTO.SUA ÚLTIMA PARTIDA FOI EM CASA,CONTRA TURUÇU,ONDE PERDEU POR 7 X 3.
DO OUTRO LADO,CAMAQUÃ,MOTIVADO,TEM FEITO BONS JOGOS TANTO FORA COMO EM CASA,E,TEM MANTIDO UMA REGULARIDADE.VEM DE UMA VITÓRIA EM CASA,CONTRA SÃO LOURENÇO,POR 5 X 3.
A ÚLTIMA VEZ QUE SE ENFRENTARAM,FOI NO DIA 16 DE JUNHO,EM CAMAQUÃ,ONDE A SELEÇÃO CAMAQUENSE GOLEOU POR 9 X 3.
APITARÃO A PARTIDA,ÉRICO ANDRADE E DAGOBERTO GONÇALVES.
NA MESA,ANOTANDO,GUINTON NICOLETTI,E,DE OLHO NO CRONÔMETRO,SANDRO PEREIRA.
COORDENAÇÃO,ANDRÉ BOANOVA.REALIZAÇÃO,RBS TV PELOTAS.

Marcadores: , , , , , , ,

COPA HÉLIO DOURADO: PELOTAS ENCARA HOJE O GUARANY DE CAMAQUÃ

PELOTAS JOGA HOJE EM CASA NA  BUSCA DE UMA VITÓRIA
FOTO: GABRIEL RIBEIRO
Depois de encerrar o primeiro turno com duas derrotas(para São Paulo e Guarany-Cam), o time comandado por Beto Almeida, quer vencer para ter uma arrancada de segundo turno mais tranquila. Mesmo que a semana tenha sido turbulenta, com as saídas de Maicom Sapucaia e do diretor de futebol Clóvis Prestes, a aposta do departamento de futebol, é de um bom jogo, coroado com uma vitória contra o Bugre de Camaquã.
Para a partida da noite deste sábado, o Pelotas segue sem contar com os lesionados Bruno Salvador e Brida, que já não vinham sendo utilizados. Salvador tem lesão muscular, e só deve voltar no clássico BraPel. Já Brida, passou por uma artroscopia e fica fora por um período aproximado de 3 semanas. E a última baixa, é Maicom Sapucaia, que se desligou do grupo esta semana.
Willian Paulista deixa o miolo de zaga, para fazer a primeira função do meio-campo. Com isso, Aylton Alemão joga ao lado de Eliézio. No meio, além de Paulista, também jogam Tiago Gaúcho, Tiago Renz e Cleiton, com o posicionamento dos jogadores sendo no formato de losango. Na frente, Nconco ganha o lugar de Filipinho, ao lado de Clodoaldo no comando de ataque.A única posição que Beto Almeida não confirmou foi o goleiro. Depois de promover um revezamento no primeiro turno, Beto já decidiu quem será o titular, mas optou por não liberar o nome do escolhido: “Já está escolhido, mas como não passei o nome de quem jogará, e mais ainda, dos dois que não jogarão para eles, não vou passar para vocês ainda, por respeito aos profissionais.” – explicou o técnico áureo-cerúleo. A tendência é que Bruno Hepp seja o escolhido.
ADVERSÁRIO
O Guarany, do técnico Fabiano Daixt, é o atual líder do grupo 2 da Copa Hélio Dourado, e tem duas mudanças no time, em relação ao que venceu o Pelotas no último domingo. Alex Pereira, suspenso, dará lugar à Kléber Baiano. E outro que não joga é Jean, que dará lugar para Esquerdinha.
Ficha Técnica:
Copa Hélio Dourado – FGF
Pelotas x Guarany-Cam
Data: 08 de setembro de 2012
Horário: 19 horas
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas(RS)
Arbitragem: Maicon Zuge, auxiliado por Vinicius Palau e André Guimarães Peil
Pelotas: Bruno Hepp; Igor, Eliézio, Aylton Alemão e Carlinhos; Willian Paulista, Tiago Gaúcho, Tiago Renz e Cleiton; Clodoaldo e Nconco. Técnico: Beto Almeida.
Guarany-Cam: Matheus; Kléber Baiano, Laércio, Gustavo e Alan Dellon; Douglas, Júnior, Kairo e Esquerdinha; Flaviano e Kleiton. Técnico: Fabiano Daixt.

INFORMAÇÕES: EDUARDO TORRES

Marcadores: , , , , , ,

BRASILEIRÃO SÉRIES A E B: JOGOS DESTE SÁBADO

DESTAQUE PARA CORINTHIANS X GRÊMIO NO PACAEMBÚ

CONFRONTOS DESTE SÁBADO:

SÉRIE A:

18h30 Ponte Preta    x    Figueirense Moisés Lucarelli - Campinas
18h30 Coritiba    x    Flamengo Couto Pereira - Curitiba
21h00 Corinthians    x    Grêmio Pacaembu - São Paulo
SÉRIE B:

16h00 Ipatinga    x    Vitória - BA Ipatingão - Ipatinga
16h00 CRB    x    Goiás Rei Pelé - Maceió
16h00 Joinville    x    Avaí Arena - Joinville
16h00 Criciúma    x    América-MG Heriberto Hulse - Criciúma
21h00 São Caetano    x    ABC Anacleto Campanella - São Caetano do Sul

Marcadores: , , , , , , ,

GAUCHÃO DE FUTSAL;ACBF GOLEIA FORA DE CASA O TAPERA

ADRIANO,DA ACBF FEZ DOIS GOLS ONTEM
FOTO: FÁBIO PRINA
Clique para ampliar...

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou na noite desta sexta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, a equipe do América, Tapera – RS, pelo Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. Atuando fora de casa, o time laranja construiu o placar de 5x2 sobre os donos da casa, em partida atrasada do 1º Turno da competição estadual.

O jogo iniciou com um primeiro tempo movimentado, onde a ACBF mesclou uma equipe com atletas que vinham atuando frequentemente e jovens que ainda atuam nas Categorias de Base do clube. Aos 15min, o pivô Sinoê abriu o marcador, completando para o gol, após jogada trabalhada. Em seguida, Marquinhos, ex atleta da ACBF, aproveitou a assistência de Nuno para deixar tudo igual na antes do encerramento da primeiro etapa na cidade de Tapera.

Após o intervalo, a ACBF voltou melhor marcando logo nos primeiros instantes do segundo tempo. Cristian chutou forte com a perna esquerda, deixando a ACBF a frente do placar mais uma vez. Em seguida, Adriano ampliou, após tringulação, deixando a ACBF com vantagem de dois gols no placar. Adriano fez grande jogada e Jonathan cavou por cima do goleiro adversário, para fazer o quarto gol do time laranja na partida. E o próprio Adriano, mais uma vez, armou o contra-araque e finalizou para fazer o quinto gol laranja, marcando um golaço e ampliando o marcador para a ACBF. Antes do encerramento da partida, Duda descontou para a equipe do América. Placar final: América 2x5 ACBF.

Com o resultado, a ACBF chega aos 42 pontos marcados, mantendo a vice-liderança do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. A campanha da Laranja Mecânica é de 13 vitórias, três empates e duas derrotas, em 18 jogos pela competição.

O próximo desafio da Laranja Mecânica será pelas Semifinais da Liga Futsal 2012. O clube de Carlos Barbosa aguarda a definição da data e adversário para a partida que definirá um dos finalistas da maior competição do salonismo brasileiro.

 INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , , ,

EM AMISTOSO NO MORUMBÍ,BRASIL VENCE ÁFRICA DO SUL MAS É VAIADO!!!

HULK SALVA O BRASIL DE VEXAME EM CASA
PARTIDA TERMINA COM O BRASIL SENDO VAIADO NO MORUMBÍ
IMAGEM: REDE GLOBO

Novo atacante do Zenit entra no segundo tempo e faz o gol da vitória por 1
a 0 sobre a África do Sul. Técnico e Neymar são principais alvos da torcida

Ele não teve uma crise de raiva, não rasgou a camisa e muito menos ficou verde, mas foi o super-herói na tarde desta sexta-feira. Hulk, o atacante de R$ 141 milhões, talvez seja um dos nomes mais criticados na seleção brasileira de Mano Menezes, mas no amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, ele compensou a sua convocação marcando o gol da suada vitória do Brasil por 1 a 0. O time pentacampeão mundial deixou o estádio sob vaias.
O triunfo não apaga uma tarde que a Seleção gostaria de esquecer. A pressão da torcida paulista no estádio do Morumbi foi enorme. Mano Menezes foi o principal alvo, mas sobrou até para Neymar, principal jogador brasileiro da atualidade, acusado de "pipoqueiro" e vaiado ao ser substituído já aos 44 minutos do segundo tempo. Leandro Damião, então, jogou sob gritos de Luis Fabiano.
Talvez um dos únicos poupados pela torcida tenha sido Lucas, que teve uma atuação tão apagada quanto a dos seus demais companheiros. Mas quando ele foi substituído por Jonas, o clima esquentou para Mano. O técnico verde e amarelo foi chamado de burro e ouviu, assim como Dunga certa vez em Belo Horizonte, um "Adeus, Mano". O ambiente hostil melhorou um pouco após o gol, mas norteou a partida.
Passada a turbulência em solo paulistano, a seleção brasileira embarca esta noite para o Recife, onde na segunda-feira, às 22h (de Brasília), encara a China, no estádio Arruda.
Por Alexandre Lozetti e Leandro Canônico

Marcadores: , , , , , , , , ,