segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NO 1º AMISTOSO DA TEMPORADA,O RIOGRANDENSE DE FÁBIO ALEMÃO FICOU NO EMPATE

FÁBIO ALEMÃO NÃO FEZ GOL


Não foi o esperado

Time empata no teste contra a seleção de Caçapava O Riograndense não conseguiu vencer no primeiro teste da pré-temporada. Em jogo em Caçapava do Sul, o adversário foi a seleção local. O técnico Rodrigo Bandeira usou os jogadores considerados titulares no primeiro tempo e um segundo time na etapa final. Nos 49 minutos em que os titulares atuaram, o Riograndense teve volume de jogo, mas apresentou dificuldades na marcação.
Os mandantes saíram na frente logo no início da partida. Após cochilo da zaga do Riograndense, a bola foi cruzada da direita, e Alex, de cabeça, abriu o placar. Aos 15 e aos 20 minutos, o Periquito teve boas chances de empatar, mas desperdiçou com Ivo e Cleiton. Em outro ataque da seleção local, Dida chutou a bola na trave.
Aos 29 minutos, o jogador caçapavano Samir colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti para o Riograndense, que Vandré conferiu: 1 a 1. Dois minutos depois, numa troca de passes, Ivo recebeu pela direita, lançou para o meio da área, e Cleiton finalizou, virando o jogo. Na saída para o intervalo, o treinador Rodrigo Bandeira avaliou a participação da sua primeira equipe titular do ano.
– Foi bom para dar ritmo, mas aconteceram mais erros do que eu imaginava – disse Bandeira.
Empate – O segundo tempo da partida foi marcado pela boa movimentação do atacante Zezinho. Ele foi protagonista de chegadas pelas laterais e cruzamentos buscando Alfinete na área. Jogadores em teste, como o volante João e o lateral-direito Carlos Alberto, entraram em campo. A seleção de Caçapava também trocou boa parte do time.
Em ritmo menos intenso do que na primeira etapa, o gol de empate da seleção de Caçapava do Sul só saiu no último minuto, de pênalti de Carlos Alberto sobre Henrique aos 45 minutos. Pablo bateu e fechou o placar em 2 a 2.

MAIS
Próximo jogo

O segundo amistoso do Riograndense na pré-temporada está marcado para sábado, dia 16, contra o Lajeadense, no Estádio dos Eucaliptos. O Periquito retribuirá a visita no dia 20, no Estádio Florestal, em Lajeado.

FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA

GOLEIRO RENAN DIZ QUE QUER VOLTAR AO INTER

RENAN DIZ QUE NÃO GOSTOU DE IR PARA TIME PEQUENO

O segundo vice-presidente do Inter, Mário Sérgio Martins, está de sobreaviso. Negociando há alguns dias uma dívida do Valencia pela compra goleiro Renan, atualmente no Xerez, o dirigente enxerga no horizonte uma possibilidade de retorno do jogador ao Beira-Rio. Se o clube espanhol quitar os valores, ele não precisará viajar para a Espanha nesta semana. Mas se quiserem negociar a dívida, Martins deverá embarcar para a Europa até quarta-feira:

– Acho que vai pintar um acordo entre o Inter e o Valencia, em virtude da atual situação econômica deles. E além disso o Renan está num clube de pouca expressão, o Xerez. O próprio Renan já demonstrou interesse em retornar para o Beira-Rio – disse o vice do Inter. – Renan é um excelente goleiro. Ter Lauro e Renan no grupo seria excelente. Se houver a oportunidade, seria muito bom contar com ele – completou.

O prazo para o pagamento da dívida expirou no dia 31 de dezembro. Há exatos 11 dias Martins vem tratando do assunto. Mas até agora nada.

– Se a dívida tiver que ser alterada ou negociada, vou até lá. Mas se eles pagarem não há necessidade de viagem.

Renan foi formado nas categorias de base do Inter e integrou a partir de 2005 o grupo profissional. Foi reserva de Clemer, atual preparador de goleiros, na maior parte das três temporadas que esteve entre o grupo principal. Em agosto de 2008 foi vendido ao Valencia, da Espanha.
FONTE: CLIC RBS

REVER AINDA NÃO SABE SE FICA NO GRÊMIO

REVER ESTÁ SENDO PRETENDIDO PELA LÁZIO(IT)

Assediado pela Lazio, o zagueiro Réver não garante que permanecerá no Grêmio até o final de 2010. Antes do treinamento da tarde desta segunda-feira, em Bento Gonçalves, o jogador admitiu que está acompanhando as negociações capitaneadas por seu empresário.

Fábio Melo, representante do zagueiro, viajou à Europa para buscar outros clubes interessados no jogador, além da Lazio. Em seu contrato com o Grêmio, uma cláusula determina que ele seja vendido caso a proposta chegue a cinco milhões de euros, à vista.

– Fico feliz com as especulações do futebol europeu. É o sonho de todo o jogador, mas não evoluiu nada. Meu empresário está viajando para cuidar não só dos meus interesses, mas também de outros jogadores. Eu quero ficar, não sei se o ano todo, até porque não foi dito nada para mim ainda – afirma.

Com a indefinição, Réver tenta tranquilizar a torcida avisando que sua intenção é permanecer:

– Eu quero ficar no Grêmio, por mim jogaria aqui a vida inteira, mas não depende só de mim.
FONTE:CLICESPORTES

COPA SÃO PAULO:RESULTADOS DE DOMINGO


Grupo B
Marília-MA 1 x 2 Barueri
São Bento-SP 0 x 4 Paraná

Grupo C
Inter de Limeira 2 x 2 Internacional
Atlético-PE 1 x 1 Mogi Mirim

Grupo D
Vilavelhense 0 x 5 Ponte Preta
Campinas 1 x 0 Brasiliense

Grupo E
Funorte 0 x 4 Rio Preto-SP
Guarani 2 x 1 Flu de Feira

Grupo F
XV de Jaú 1 x 2 Primeira Camisa
São Bernardo 2 x 3 Fluminense

Grupo J
Juventude 2 x 1 Vila Nova
XV de Piracicaba 0 x 2 Juventus-SP

Grupo K
Araguaína 0 x 2 Vila Aurora
Ferroviária 2 x 3 Corinthians

Grupo L
Americano-MA 1 x 5 São Caetano
Rio Branco-SP 0 x 1 América-MG

Grupo M
Paraibano 1 x 1 Sertãozinho
Paec 2 x 2 Coritiba

Grupo P
Comercial-MS 1 x 4 ABC
Rio Claro-SP 3 x 2 Santos

Grupo Q
União Barbarense 5 x 5 Ceará
Desportivo Brasil 0 x 1 Figueirense

Grupo R
Porto-PE 2 x 1 Marília
Lemense 1 x 4 Bahia

Grupo T
Rio Branco-AC 2 x 0 Sorriso
São Carlos x Palmeiras


Grupo V
Atl. Roraima 0 x 8 Portuguesa
Flamengo-SP 2 x 3 Goiás

Grupo X
Piauí 6 x 4 Desportiva
Nacional-SP 2 x 2 Botafogo
FONTE:GLOBO.COM

ASSOCIAÇÃO COLONIAL DE PELOTAS:CONFIRAM OS FINALISTAS !!!







Cascata decide o título após 05 anos

Desde 2004 que a Comunidade da Cascata espera decidir o título do futebol colonial sua ultima vez foi contra a equipe do São José que teve que ser decidido em jogo extra.Desta vez será contra o Indio do Morro Redondo que vai para sua terceira final desde a administração do atual presidente Geraldo Bosembecker , uma decisão do colonial 2007 , uma copa intermunicipal em 2008 e novamente o colonial em 2009.

Decisões do Colonial :

CASCATA X INDIO ( RESERVAS )

MARITÍMO X SÃO JOSÉ ( VETERANOS )

CASCATA X INDIO ( TITULARES )