domingo, 25 de outubro de 2009

TAÇA ZONA SUL: ARROIO GRANDE GOLEIA JAGUARÃO




Arroio Grande 07 x 02 Jaguarão

JOGO REALIZADO NO SÁBADO DIA 24/10/2009

Arroio Grande 07 x 02 Jaguarão

ARROIO GRANDE: Oscarzinho, Marquinhos, Teteu, Henri e Mincho entraram Baltazar, Leandrinho, Marlon, Tuco-Tuco, Junior e Cocão.
Técnico: José Carlos Ferreira - Batata

JAGUARÃO: Alex, Andrigo, Minhoca, Guincho e Nando entraram Gagina, Lú, Gabriel, Zepa e Mena.
Técnico: Alcindo Patron

GOLS:
ARROIO GRANDE:
Henri com 03 gols, Leandrinho e Teteu com 02 gols cada.
JAGUARÃO: Minhoca e Mena com 01 gol cada.

CARTÕES AMARELOS:
ARROIO GRANDE: Leandrinho.
JAGUARÃO: Andrigo e Nando.

Arbitragem: Sandro Brechane e Daniel Pereira.
Anotador: William Roloff
cronometrista: Wendel Souza.

Público Pagante: 561
Não Pagante: 188
Total de público: 749 torcedores

NO CLÁSSICO DOS PAMPAS, INTER BATE O GRÊMIO E FICA A DOIS PONTOS DO LÍDER

D' ALESSANDRO VIBRA COM SEU GOL,O ÚNICO DO CLÁSSICO GRENAL

Em clássico de poucas chances, D'Alessandro garante vitória do Inter contra o GrêmioAo Inter, a esperança de um título mais próximo. Ao Grêmio, a tristeza de uma Libertadores cada vez mais distante. Gre-Nal bom é aquele em que vencer o rival também significa complicar a vida dele na tabela. Os colorados têm muito a comemorar: venceram por 1 a 0, com gol de D’Alessandro (adora clássicos!), colaram de vez no líder Palmeiras e ainda viram o Tricolor assumir um papel de mero coadjuvante para o restante do Brasileirão.
Foi o quinto Gre-Nal do ano. E a quarta vitória do Inter. O Grêmio caminha mal para o fechamento da temporada - sem título de Gauchão e/ou Libertadores, com quase nada a fazer no Brasileirão e tendo vencido apenas um Gre-Nal. O Colorado mantém a supremacia sobre o rival e tem chances vivas de voltar a ser campeão brasileiro 30 anos depois, em plena temporada de centenário.
Não foi um bom clássico tecnicamente. As chances de gol foram raras, especialmente no primeiro tempo. O Gre-Nal valeu mais por sua importância do que pela qualidade da partida. O Inter, com o resultado, manteve a terceira colocação, agora com 52 pontos, dois atrás do líder Palmeiras e com apenas um de desvantagem para o vice, o Atlético-MG. O Grêmio é o oitavo, ainda com 44, oito pontos atrás de uma quase inalcançável zona de classificação para a Libertadores da América.
Os dois rivais voltam a campo na quarta-feira. O Inter faz jogão contra o São Paulo, quarto colocado, no Morumbi. O Grêmio recebe o Avaí.

NO CLÁSSICO PAULISTA,SÃO PAULO BATE O SANTOS,E ROGÉRIO CENI MARCA UM GOL

GOLEIRO DO SÃO PAULO QUEBRA JEJUM DE UM ANO SEM MARCAR GOL

Depois, foi expulsoSantos e São Paulo mostraram, na tarde deste domingo, como deve ser um clássico: muita disposição, luta, vários gols e, para apimentar ainda mais, uma expulsão. A Vila Belmiro foi o palco para todos os ingredientes que fazem um jogão de bola na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E mais. Viu o Tricolor Paulista vencer por 4 a 3, de virada, para seguir no encalço do líder Palmeiras. Rogério Ceni garantiu os três pontos com um gol de falta aos 23 minutos do segundo tempo, quebrando um jejum que já durava um ano.

NO CLÁSSICO PARANAENSE,CORITIBA LEVA A MELHOR EM CIMA DO ATLÉTICO PR

O CORITIBA COM ESSE RESULTADO,ESTÁ NA 15ª POSIÇÃO

Marcos Aurélio sai do banco e garante o triunfo coxa-branca. 'El Loco' Ariel marca um gol contra e outro a favor

no apagar das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo, que o clássico Atletiba foi decidido. Marcos Aurélio saiu do banco de reservas e decretou a vitória do Coritiba por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, neste domingo, no Couto Pereira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino Ariel marcou um gol a favor do Coxa e outro contra. Marcinho foi o autor do segundo gol do Furacão. Com o resultado, o Alviverde do Alto da Glória permanece na 15ª posição com 37 pontos, enquanto o Atlético-PR é o 14º, com 39.

SPORT E GOIÁS NÃO SAEM DO EMPATE EM SANTA CATARINA

COM ESSE EMPATE,O SPORT ESTÁ NA VICE-LANTERNA

Time pernambucano abre 2 a 0, mas acaba sofrendo o empate e resultado não interessa

Lance do jogo entre Avaí e SportO Sport tinha tudo para conseguir um importante resultado, contra o Avaí, em Florianópolis, mas voltou para Recife com um sentimento de derrota. Depois de fazer 2 a 0, o time pernambucano recuou muito e acabou levando o empate que deixa a equipe em uma situação ainda mais complicada na tabela de classificação. Com 29 pontos, segue em penúltimo e sofre com o fantasma do rebaixamento a cada rodada. Já os catarinenses chegaram aos 44 e permanecem na décima posição no Campeonato Brasileiro.
O próximo jogo do Avaí será contra o Grêmio, às 21h, de quarta-feira, no estádio Olímpico. Já o Sport recebe o Coritiba, quinta, na Ilha do Retiro, no mesmo horário.

FLUMINENSE VAI A GOIÁS E ARRANCA UM EMPATE FORA

GOIÁS PERDE A CHANCE DE LUTAR PELO G 4

Tudo parecia fácil para o Goiás, mas o time esmeraldino não contava com a reação do Fluminense, que conseguiu deixar o placar em 2 a 2, neste domingo, no Serra Dourada. Os donos da casa chegaram a abrir 2 a 0, mas perderam a chance de encostar no G-4. Agora estão com 47 pontos, na sexta posição. O Tricolor, com 27 pontos, permanece seu calvário na lanterna do Campeonato Brasileiro. O rebaixamento fica cada vez mais provável.
Os gols da partida foram marcados por Iarley e Romerito, para o Esmeraldino, e Mariano e Equi González para os cariocas. Na próxima rodada, as equipes enfrentam os dois primeiros colocados do campeonato. Na quinta-feira, às 21h, o Goiás enfrenta o líder Palmeiras no Palestra Itália. No mesmo horário, o Fluminense recebe o Atlético-MG no Maracanã.

CRUZEIRO DERRUBA O CORINTHIANS EM PLENO PACAEMBÚ

GILBERTO RECEBE ABRAÇOS DE SEUS COLEGAS PELO GOL(RAPOSA 1 X 0)

Nem a volta de Ronaldo e a vontade do Corinthians de apimentar a disputa pelo título foram suficientes para frear o melhor time do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com um gol do veterano Gilberto no fim do primeiro tempo e um jogador a menos desde os 29 minutos da etapa final (Fernandinho foi expulso), o Cruzeiro manteve o ótimo momento ao vencer o Timão por 1 a 0, neste domingo à noite, no Pacaembu, entrando de vez na briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2010.
Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte chega ao sexto jogo consecutivo sem perder (cinco vitórias e um empate) e já aparece na sexta colocação, com 48 pontos, apenas quatro abaixo do São Paulo, último a se garantir na competição internacional neste momento. A arrancada, aliás, faz o clube sonhar até com o título. A diferença para o líder Palmeiras também caiu, agora para seis pontos, restando sete rodadas para o encerramento.
Ao Corinthians sobrou apenas cumprir tabela até o fim do Brasileirão, pela distância de dez pontos para o G-4 e outros dez para a zona do rebaixamento. Foi a segunda derrota consecutiva (havia perdido para o Sport), mantendo o time do Parque São Jorge com 42 pontos, na 11ª colocação.
Na próxima rodada, o Corinthians vai até Salvador enfrentar o Vitória, na quarta-feira, às 21h50m, no estádio Barradão. O Cruzeiro recebe o Santo André, no mesmo dia, às 21h, no Mineirão.

NO ENGENHÃO,FLAMENGO VENCE CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

ADRIANO COMEMORA SEU GOL O ÚNICO DO JOGO

A primeira vez o torcedor nunca esquece. Botafogo e Flamengo nunca haviam se enfrentado no Engenhão, e o clássico realizado na tarde deste domingo teve todos os ingredientes que o transformaram no de maior rivalidade no futebol carioca nos últimos anos. Confronto entre a torcida rubro-negra e a Polícia Militar no lado de fora do estádio, tensão lá dentro, pênalti defendido por Bruno e até mesmo o inusitado fato de o público presente ter sido menor que o número de ingressos vendidos - a explicação dos responsáveis cai sobre torcedores que compraram o seu bilhete mas desistiram de assistir ao jogo, ou sobre cambistas que não conseguiram se desfazer dos seus. A única coisa que não mudou foi o resultado da partida. No fim das contas, nova vitória do clube da Gávea, desta vez por 1 a 0.

BRASILEIRÃO: SEIS TIMES BRIGAM PELO TÍTULO

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA EM 25/OUT(DOMINGO)