quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FUTEBOL DE MESA: RESULTADOS DA 5ª RODADA DA TAÇA AABB



Resultados da 5ª Rodada:

Resultados dos jogos de Quinta passada:

Fábio 0x0 Benhur
Tadeu 0x0 Torres
Waguinho 0x0 Roberto
Alessandro 2x1 Alexandre
Eduardo 1x0 Ricardo
Endrigo 0x5 Cleiton

Jogos atrasados:

Benhur 2x0 Waguinho

Benhur 3x0 Gustavo

FONTE: DEPTO. FUTEBOL DE MESA DA AABB

TÊNIS EM CANGUÇU: CONFRONTOS DE SÁBADO


Encerramento da Etapa de Julho, disputas da Série B180

confrontos na tarde do próximo Sábado (07/08/2010) é o seguinte:

SÁBADO 07/08/2010

Série B180

14:00 = SF03 = Edgar Lange Junior x Renato Costa

14:30 = SF04 = Alexandre Fonseca x Elbio Coutinho Junior

15:00 = F.04 = P.SF3 x P.SF4

15:30 = F.03 = V.SF3 x V.SF4

FONTE: ANDRÉ CAMARGO

SUL-AMERICANA: GRÊMIO SAI NA FRENTE,MAS GOIÁS EMPATA



Tricolor saiu na frente, mas adversário igualou de pênalti no segundo tempo

Na estreia na Copa Sul-Americana, o Grêmio foi a Goiânia enfrentar o Goiás no Serra Dourada, na noite desta quinta. Focado na competição que dá vaga na Libertadores ao campeão, o Tricolor saiu na frente, mas cedou o empate ao adversário no segundo tempo, fechando o placar em 1 a 1. Hugo abriu o marcador, e Rafael Moura igualou de pênalti.

O jogo da volta, no Olímpico, será dia 12 de agosto. Como o torneio tem gol qualificado, o gol gremista fora de casa deixa a equipe em situação mais confortável.

FONTE: CLICESPORTES
FOTO:CARLOS COSTA(FUTURA PRESS)

LIBERTADORES: INTER X SÃO PAULO HOJE,VALE UMA VAGA PARA O MUNDIAL DE CLUBES


São Paulo x Inter: 90 minutos de luta pela chance de conquistar o mundo
Partida desta quinta-feira envolve despedidas, ameaça de demissão, vaga na final da Libertadores e lugar no Mundial de Clubes da Fifa em dezembro

Um duelo de titãs. O jogo mais esperado do futebol brasileiro em 2010 até o momento. De um lado, um São Paulo cambaleante, que aposta na mística da Libertadores, na força de sua torcida e no estádio do Morumbi para derrubar um Internacional guerreiro, que além de ter a raça e o coração no bico da chuteira, usa a história como combustível e conta com a vantagem de jogar pelo empate já que, até de maneira injusta, venceu no Beira-Rio apenas por 1 a 0, resultado que não refletiu o seu domínio em campo.

Nos noventa minutos em que a bola vai rolar no gramado do Cícero Pompeu de Toledo, além de uma vaga na decisão da competição mais importante das Américas, estará em jogo um lugar no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Isso porque o Chivas, que é o outro finalista do torneio, não pode representar a América do Sul no torneio que será realizado em dezembro.

A bola vai rolar a partir das 21h50m e a partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo e pelo Sportv. O GLOBOESPORTE.COM também acompanhará o duelo em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 19h30m. Para o Tricolor seguir adiante, necessita ganhar por dois gols de diferença ou então vencer por 1 a 0 e levar a decisão para os pênaltis. O Inter joga por três resultados: vitória, empate ou derrota por um gol de diferença.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

SUL-AMERICANA: HOJE TEM GOIÁS X GRÊMIO NO SERRA DOURADA


Goiás e Grêmio terão uma boa chance de deixar os problemas momentaneamente de lado. Mal no Brasileirão, em que ocupam a zona de rebaixamento, os times estreiam na Copa Sul-Americana 2010 nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Serra Dourada.

A situação ruim no campeonato nacional veio acompanhada de outros problemas para o Esmeraldino. O goleiro Rodrigo Calaça foi suspenso pelo clube na segunda por causa de uma entrevista. Na terça, o técnico Emerson Leão e o atacante Rafael Moura foram suspensos pelo STJD por brigarem com um repórter, no jogo contra o Vitória, dentro do gramado do Barradão.
Do lado do Grêmio, os resultados ruins se transformaram em pressão em cima do técnico Silas. O treinador tem vivido com seu cargo constantemente ameaçado e uma boa participação na Sul-Americana pode garantir seu emprego.

- É outro campeonato, temos que entender isso, tentar não deixar misturar a situação nossa no Brasileiro com esse novo campeonato que vai se iniciar – destacou o treinador.

Ainda sem poder contar com o volante Fábio Rochemback e o lateral-esquerdo Uendel, Sila não muda o time que enfrentou Cruzeiro e Internacional nas últimas rodadas do Brasileiro. O esquema será o 3-5-2, com Ozeia na defesa e Ferdinando no meio-campo.

– A partir do momento que você vai disputar uma competição, você precisa focar nela. Agora é o Goiás, depois o Fluminense e temos que pensar uma etapa de cada vez – disse o goleiro Victor.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

SANTOS PERDE PARA O VITÓRIA,MAS É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL


Depois de vencer por 2 a 0 na Vila, Peixe leva virada de 2 a 1 do time baiano em Salvador. Porém, título da Copa do Brasil vai para Baixada Santista


Se você veste preto e branco e gosta de futebol arte, pode entrar: a festa está só começando. Se por acaso o barrarem na porta, avise que é amigo de Ganso, Neymar, Robinho e cia. Com certeza vão liberá-lo. Em um ano que vimos uma Seleção Brasileira sem cara de Brasil, o Santos desses garotos mostrou que é possível acreditar em renovação. Na noite desta quarta-feira, o Peixe confirmou essa tendência com o incontestável título da Copa do Brasil. Inédito para o clube, que garante participação na Libertadores de 2011.

A taça foi levantada com uma derrota por 2 a 1 no Barradão, em Salvador. Mas o começo da glória foi construído na Vila Belmiro, na semana passada, quando o Santos fez 2 a 0. Vale lembrar que, antes da Copa do Mundo, o mesmo Peixe levou também o Campeonato Paulista, dando show atrás de show e perdendo na grande final por 3 a 2 para o Santo André. Mas nada que tirasse o brilho da conquista.

O Vitória, embora vice-campeão, também tem seus méritos nesse renascimento do futebol arte. Até porque também joga para frente, sem se esconder atrás da linha do meio-campo. Não à toa terminou o torneio com um ataque bastante positivo (foram 25 gols). E se serve como alento, o time baiano tem mais uma chance de pegar vaga na Libertadores. Afinal, disputa neste segundo semestre a Copa Sul-Americana. Encara o Palmeiras. O Santos, por sua vez, joga contra o Avaí.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM