sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TAÇA ZONA SUL: HOJE TEM JOGÃO DA FINAL!!JAGUARÃO X CANGUÇU

TAÇA TERMINA HOJE OU VAI TER 3º JOGO???







É HOJE!!!


JAGUARÃO X CANGUÇU


2º JOGO DA FINAL!!!

14ª TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL


ARBITRAGEM: SANDRO BRECHANE E DANIEL PEREIRA


MESA: ANOTADORA,CAMILA BAUER,E,CRONOMETRISTA,WENDEL SOUZA

Marcadores: , , , , , ,

CAMPEONATO DA ADCP: JÁ ESTÃO DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS

GUARANÍ TITULARES


SANTANA TITULARES


UNIÃO TITULARES


VERONA TITULARES

TITULARES:

Ja estão classificados os 4 semi finalistas (União, Guarani, Santana e Verona) só vão definir as posições dos 3 primeiros, para terminar em 1º o União precisa torcer para que o Santana não vença o Corrientes e o Verona tem que vencer o Guarani; o Guarani com uma vitória sobre o Verona garante o 1º lugar e com um empate tambem garante o primeiro lugar desde que o Santana não vença o Corrientes com um saldo superior a 6 gols nos titulares; O Santana pra garantir o primeiro lugar tem que vencer o Corrientes e o Guarani não pode vencer o Verona, se o Guarani empatar com o Verona ai o Santana tem que vencer o Corrientes por uma diferença superior a 6 gols de saldo; o Verona ja está confirmado como 4º colocado na classificação geral.

FEMININO:
As 4 equipes ja estão automaticamente classificadas e a classificação final não tem mais como ser alterada, 1º Corrientes, 2º Santana, 3º União e 4º Guarani
Os confrontos na semi final vão ser dia 8 de janeiro Guarani x Corrientes e dia 15 de janeiro União x Santana.

VETERANOS:
Ja estão classificados União, Guarani e Verona, Corrientes e Santana vão disputar a ultima vaga se enfrentando domingo no campo do Corrientes, o Corrientes joga pelo empate para passar de fase, ja o Santana precisa vencer para passar de fase. O União também ja está confirmado como 1º colocado na classificação geral. As outras 3 posições na classificação geral dependem dos resultados de domingo, pois o Guarani e Verona tem 9 pontos, o Corrientes tem 8 e o Santana tem 7.

RESERVAS:
Já estão classificados União, Guarani e Verona, Santana e Corrientes disputam uma vaga direto jogando entre si domingo, o Santana precisa de um empate pra avançar de fase ja o Corrientes tem que vencer o Santana pra ir adiante. Nos reservas o União tem 13 pontos, o Guarani 12, Verona 10, Santana 7 e Corrientes 6, portanto nenhum clube tem a sua posição final na tabela garantida, somente quem classificar entre Santana e Corrientes vai ser o 4º colocado.

MIRINS:
Ja estão classificado o Santana em primeiro, não tem mais como ser alcançado, o União e Corrientes também ja garantiram a classificação, a ultima vaga ta sendo disputada entre Verona e Guarani, que se enfrentam, o Verona para classificar precisa de um empate nesse jogo e o Guarani precisa vencer para se classificar, e quem se classificar nesse jogo fica com o 4º lugar e vai enfrentar o Santana, ja o União para terminar em 2º tem que torcer para que o Corrientes perca o seu jogo contra o Santana, porque se o Corrientes empatar o 2º lugar passa a ser do Corrientes e ai o União será o 3º colocado, de qualquer forma União e Corrientes vão se enfrentar na semi final.

SENIORES:
Ja estão definidos os 4 classificados, Verona, União, Guarani e Santana. Verona ja está garantido em 1º lugar, União termina em 2º desde que o Guarani não vença o Verona. Ja Guarani e Santana ainda podem trocar de posição na tabela o Guarani pode ir do 2º lugar ao 4º e o Santana ou fica em 3º ou 4º lugar dependendo dos resultados de domingo.

Marcadores: , , ,

FUTEBOL FEMININO: BRASIL PERDE PARA DINAMARCA EM ATUAÇÃO DISCRETA DE MARTA

BRASIL E DINAMARCA VOLTAM A SE ENFRENTAR NA FINAL DE DOMINGO

Seleção feminina é derrotada por 1 a 0 e perdeu a vantagem de jogar pelo empate na decisão do torneio, domingo, no Pacaembu

A seleção brasileira de futebol feminino já estava garantida na final do Torneio Cidade de São Paulo. Por isso, entrou em campo sem o ímpeto dos jogos anteriores e foi derrotada por 1 a 0 para a Dinamarca nesta quinta-feira, no Pacaembu. O resultado coloca as duas equipes na decisão do torneio, que acontecerá domingo, com transmissão da Band e do band.com.br. As meninas do Brasil, no entanto, perderam a vantagem de jogar pelo empate.

Com o resultado, o Brasil ficou em segundo lugar no quadrangular com seis pontos, um a menos do que as dinamarquesas. Itália e Chile disputam o terceiro lugar – no jogo desta noite, as italianas fizeram 6 a 0 nas adversárias.

FONTE: BAND.COM

Marcadores: , , , , ,

FUTEBOL DE CAMPO: DEFINIDO,NA SUB 15,VAGA É DO PEDREIRA

PEDREIRA SUB 15,FICA COM VAGA QUE ERA DO SARANDÍ

SEGUNDO INFORMAÇÕES,A EQUIPE SUB 15 DO PEDREIRA ESTÁ CLASSIFICADA PARA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.


A ALEGAÇÃO É DE QUE UM JOGADOR DA EQUIPE DO SARANDÍ JOGOU AS SEMIFINAIS SEM CONSTAR SEU NOME NA LISTA NO DIA DO JOGO.


POR ISSO,O PEDREIRA FARÁ A FINAL CONTRA A EQUIPE DO CANGUÇUENSE.

Marcadores: , , , , , ,

UFC:NO ENCERRAMNETO DO ANO,UMA BOA LUTA ESTÁ MARCADA

LUTA ENTRE PESOS PESADOS É MUITO AGUARDADA

Evento acontece em Nevada e terá como destaque a luta entre Brock Lesnar e Alistair Overeem

O último dia do ano reserva grandes emoções para os fãs do MMA. A cidade de Nevada, nos Estados Unidos, realizará o UFC 141 com destaque para o combate dos pesos pesados entre Brock Lesnar e Alistair Overeem.

O evento contará com três brasileiros no card. O principal combate envolvendo um representante do Brasil terá no octógono Júnior Assunção, que pega o inglês Ross Pearson.

Os outros dois brasileiros que entram no ringue desta edição do UFC serão Luís Ramos, o Beição, que pega Matthew Riddle e Diego Nunes, que encara o armênio Manny Gamburyan.

FONTE: R7

Marcadores: , , ,

LIGA DOS CAMPEÕES: DEFINIDO OS CONFRONTOS PARA 2012

Real e Barça se dão bem nas oitavas; Arsenal e Milan se enfrentam
Confrontos de ida acontecem em fevereiro, e os de volta, no mês de março.

Outro duelo de destaque é Chelsea x Napoli

Real Madrid e Barcelona, principais favoritos ao título da Liga dos Campeões, foram beneficiados no sorteio das oitavas, realizado nesta sexta-feira na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. Atuais campeões, os catalães encaram o Bayer Leverkusen, enquanto o time merengue pega o CSKA Moscou. Já Milan e Arsenal farão o confronto mais equilibrado.

Os Gunners acabaram sendo os principais prejudicados, já que pegaram o segundo colocado mais forte - os italianos ficaram atrás do Barcelona no Grupo H. Outro duelo interessante é entre Chelsea e Napoli, com o segundo jogo sendo disputado em Stamford Bridge, em Londres.

Os jogos de ida das oitavas serão disputados nos dias 14, 15, 21 e 22 de fevereiro, enquanto os de volta acontecem em 6, 7, 13 e 14 de março. Os campeões na fase de grupos jogarão em casa a segunda partida.

O sorteio dos próximos confrontos acontece no dia 16 de março.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , ,