terça-feira, 25 de junho de 2013

GÁS & CIA: TUDO PARA SUA FESTA E SEU DIA A DIA !!!

PENSOU EM BEBIDAS,ÁGUA MINERAL E GÁS???

ENTÃO VÁ ATÉ  GÁS E CIA !!!!

FICA NO BAIRRO ISABEL,NA RUA 17 DE DEZEMBRO,163

OU ENTÃO LIGUE PARA: 3252-2662(TELE ENTREGA)
 
 TUDO PARA SUA FESTA E PARA SEU DIA A DIA !!!

DE NIRO NOREMBERG E FAMÍLIA
 
DESDE JÁ AGRADEMOS A PREFERÊNCIA!!!

Marcadores: , , ,

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: QUARTA DE DECISÃO!!!TEM CLÁSSICO SUL AMERICANO,BRASIL X URUGUAI!!

Jogadores Uruguai comemoram (Foto: Reuters) 
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
URUGUAIOS LEVARAM VANTAGEM SOBRE O BRASIL
NAS ÚLTIMAS TRÊS COMPETIÇÕES

Jogar contra a seleção da casa numa competição importante não costuma ser um problema para os uruguaios. Em seus últimos três grandes torneios disputados, a Celeste bateu os anfitriões, sem cerimônia. Alerta para o Brasil, que tentará acabar com essa fama uruguaia de visitantes indesejados nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, na luta por um lugar na decisão da Copa das Confederações.

O Uruguai disputa o torneio por ser o atual campeão sul-americano. Para isso, precisou passar pela Argentina, anfitriã da Copa América de 2011, com uma vitória nos pênaltis, em Santa Fé, na fase de quartas de final. O goleiro Muslera foi o herói, pegando uma penalidade cobrada por Carlitos Tevez.
 Na Copa América anterior, em 2007, na Venezuela, os uruguaios também eliminaram os anfitriões, com uma vitória por 4 a 1 nas quartas de final, em San Cristóbal. Diego Forlán, com dois gols, foi o destaque.

- Nosso país é pequeno, apenas 3,5 milhões de habitantes. Isso faz com que quase sempre joguemos como visitantes. Essa seleção está acostumada a jogos difíceis como esse de quarta-feira. O Brasil vem jogando bem, tem grandes jogadores... - resumiu o atacante que atualmente defende o Internacional.
Mas os uruguaios não aprontam apenas no cenário sul-americano. Na Copa do Mundo de 2010, a Celeste calou os torcedores da África do Sul, em Pretória, com uma vitória por 3 a 0. O resultado foi ainda na primeira fase, mas acabou sendo determinante para a eliminação sul-africana e classificação uruguaia. Forlán foi novamente o grande nome da partida, com dois gols.
- Enfrentar uma seleção da casa como o Brasil, tão grande a nível mundial, traz muita expectativa. A própria esperança dos brasileiros é muito grande. Passamos por isso na Copa América de 2007, no Mundial de 2010, na Copa América de 2011... Vamos novamente atrás do resultado positivo. Não é uma situação nova para nós - lembrou Luis Suárez.
 
Saiba mais: INFORMAÇÕES:  Edgard Maciel de Sá e Juliano Costa

Marcadores: , , , , , ,

NOTÍCIAS DO GRÊMIO: MAXI RODRIGUEZ FAZ SEU PRIMEIRO TREINO COM BOLA NO TRICOLOR

Após 46 dias, Maxi Rodríguez faz primeiro treino com bola no Grêmio Augusto Turcato/Agência RBS/ 
FOTO: AUGUSTO TURCATO
 JOGADOR TREINA COM BOLA NO OLÍMPICO APÓS 46 DIAS

46 dias. Esse foi o tempo que levou para que Maxi Rodríguez, reforço apresentado no dia 10 de maio, pudesse ter o primeiro treinamento com bola no Grêmio. E isso ocorreu na manhã desta terça-feira.

No gramado suplementar do Estádio Olímpico, em uma das "estações" de treino montadas pelo preparador físico Antônio Mello, havia uma espécie de mini coletivo, com goleiras postas na lateral do campo. E foi lá que o uruguaio teve o primeiro contato com bola. 

Nesse meio tempo, Maxi, que veio do Montevideo Wanderers, ficou realizando apenas treinamentos físicos e também reforços muscular com a preparação física gremista.

Apesar do avanço na sua preparação, o jogador ainda não está em condições ideias para jogar. Além disso, há a questão da sua regularização que, ao que tudo indica, deve ser solucionada nesta semana, tornando legal a sua condição para entrar em campo.

FONTE: ZH ESPORTES
 

Marcadores: , , , , ,

NOTÍCIAS DO INTER: COLORADO DESISTE DE ADRIANO,O "IMPERADOR"!

Do sonho à decepção: os passos que impediram a chegada de Adriano Imperador ao Beira-Rio Marcus Pavão, Agnews/ 
FOTO: MARCUS PAVÃO
SEGUNDO INTER,JOGADOR LEVARIA MUITO TEMPO
 PARA CHEGAR AS CONDIÇÕES IDEAIS

Dia 17 de junho:  Giovanni Luigi aceita Adriano Imperador e jogador será anunciado pelo Inter. Último empecilho para que a possível contratação e interesse viesse a público, Luigi disse sim à ideia de ter o Imperador no Beira-Rio. As arestas que faltavam para que o negócio tivesse um desfecho foram aparadas e o Inter monta um esquema para ir ao Rio e trazer o jogador.

Dia 19 de junho: Tite sobre Adriano Imperador: "Tentei ser carinhoso, amigo, pai e coronel". O fato de o Inter negociar com Adriano repercute no Brasil e no mundo. Jogadores voltam das férias de inverno e falam sobre a possível contratação.

Dia 21 de junho: Médico de Adriano e da Seleção, Runco atesta: "Ele não tem nenhuma lesão". Médicos que trataram da lesão no tendão de Aquiles de Adriano atestam: jogador está recuperado e tem todas as condições de voltar a atuar em alto nível.

Dia 24 de junho: Souto de Moura, sobre o Adriano Imperador: "O Inter se retira das negociações com Adriano". Para surpresa de todos, Inter descarta seguir a negociação com Imperador. O diretor médico Paulo Rabello e o fisiologista Luiz Crescente foram ao Rio e atestaram que o jogador não teria condições de jogar em alto nível no tempo que o clube necessitava.

INFORMAÇÕES: ALEXANDRE ERNST

Marcadores: , , , , ,

COPA BLUMENAU ESPORTES: DOMINGO QUE VEM!!GRANDE FINAL DO INTERIOR NO CRISTAL!!!


Marcadores: , , , , , , , , ,

COPA INTEGRAÇÃO DAS COMUNIDADES: RESULTADOS DE DOMINGO NO POSTO BRANCO

FOTO: DAIANE AMARAL
RODADA OCORREU NA COMUNIDADE TRINDADE

RESULTADOS:

Santa Bárbara 3 x 2 Cristo(Estância)
 
Herval 2 x 2 São Marcos
 
São João 2 x 5 Raio de Luz
 
Potreiro Grande 0 x 5 Herval II
 
Flor(Iguatemi) 2 x 1 Santa Cruz
 
Independente 2 x 3 Capão Bonito

Marcadores: , , ,

COPA AVENIDA DE FUTSAL: FINAL DE SEMANA TEVE AS GRANDES FINAIS

 
 FORÇA JOVEM CAMPEÃO MASCULINO
CORINTHIANS CAMPEÃ FEMININO
 
ARBITRAGEM FOI DE DANIEL,VAGNER GODINHO E MANOEL,JUNTAMENTE NA FOTO,
O ORGANIZADOR MAURO SCHWARTZ

 FOTOS: MARCOS SCHWAB

Marcadores: , , , ,

MOTOGRUPO TARTARUGAS DO ASFALTO REALIZAM PASSEIO EM MORRO REDONDO

 
PASSEIO FOI REALIZADO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA
 

 
INFORMAÇÕES: MOTOGRUPO TARTARUGAS DO ASFALTO

Marcadores: , , , ,

FUTEBOL DE MESA DA AABB: EQUIPE PARTICIPA DO ESTADUAL POR EQUIPES NO CASSINO


AABB Canguçu  tirando lições do convívio  com os grandes do Futebol de Mesa

Não quero hoje aqui analisar resultados individuais, pois fomos disputar um Campeonato Estadual  por Equipe, e a AABB de  Canguçu, começa realmente a formar  uma equipe, com uma campanha razoável na primeira fase,  estrategicamente pensada, sabíamos onde deveríamos ganhar três pontos, onde perderíamos três pontos e onde deveríamos buscar aquele ponto que faria a diferença, e foi assim que conseguimos a nossa classificação. Tivemos em nossa equipe pela primeira vez um espírito competitivo.
Lamentamos não termos tido a competência de passarmos nas quartas de finais, mas vamos chegar lá, o tempo vai nos ensinar a superarmos esses momentos, onde um detalhe faz toda a diferença, um lance, 15 segundos fatais,  que faz você  vencer ou perder, ser  vitorioso ou derrotado, o herói ou o bandido, enfim o lance a ser treinado. 
Claro que alguns não conseguiram um desempenho satisfatório, mas cabe a eles se resignarem com isso e tentarem tirar lições para melhorarem, mas como equipe começamos com certeza uma caminhada talvez nunca vista em Canguçu.
Queremos agradecer a excelente recepção da entidade anfitriã, a Associação RioGrandina, aliás a Grande Campeão, merecidamente com uma Campanha Irretocável, com um espírito competitivo inigualável e uma Associação que possui um nível invejável. São os caras a serem batidos em qualquer tipo de competição hoje, parabéns a todos, sem citar nomes para não cometermos injustiças com os integrantes desta.
 
Aqui no nosso Pago a vida segue, agora é pensar no Estadual individual em nossa entidade no mês de agosto, onde queremos novamente receber a todos em nossa entidade para praticarmos o futebol da tabuinha, o futebol que não move multidões, mas move com certeza nossas paixões.
Um abraço a todos.
 
INFORMAÇÕES E FOTO: EDUARDO MANSKE

Marcadores: , , , , , ,