domingo, 18 de julho de 2010

DEMAIS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO DESTE DOMINGO


VILA BELMIRO: SANTOS 0 X 1 FLUMINENSE
GOL: ALAN(NA FOTO)

ARENA DO JACARÉ: CRUZEIRO 1 X 0 GOIÁS
GOL: GILBERTO(FOTO)

ENGENHÃO: BOTAFOGO 1 X 1 GUARANÍ
GOLS:RICARDO XAVIER(GUAR) E DANNY MORAIS(BOTAF)

RESSACADA: AVAÍ 4 X 2 PALMEIRAS
GOLS: CAIO(2),ROBINHO E ROBERTO(AV) GABRIEL SILVA E KLEBER(PALM)

SERRA DOURADA: ATLÉTICO/GO 0 X 1 FLAMENGO
GOL: PETKOVIC(FOTO)
PACAEMBÚ: CORINTHIANS 1 X 0 ATLÉTICO/MG
GOL: BRUNO CÉSAR(NA FOTO)

GRÊMIO PERDE PARA O GRÊMIO PRUDENTE E FICA EM SITUAÇÃO PERIGOSA



No duelo de 'grêmios', o 'caçula' levou a melhor. Diante de um Tricolor gaúcho instável, errando jogadas simples, o Prudente fez 1 a 0 no primeiro tempo, ampliou nos acréscimos do segundo, e só não fez mais porque Victor estava em noite inspirada.

Com a vitória por 2 a 0, o Prudente chegou aos 12 pontos, passou para o 12º lugar, e jogou os gaúchos para o Z-4, na 17ª colocação. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Vasco, quarta-feira, 21h50m, no Olímpico. O Prudente pega o São Paulo, no mesmo dia, às 19h30m, no Morumbi.
Gols: Paulo César, aos 22 minutos do primeiro tempo. Wanderley, aos 46 do segundo.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

INTER TIRA A INVENCIBILIDADE DO CEARÁ NO BEIRA-RIO

I

Intransponível, muralha, imbatível. Antes de enfrentar o Internacional, a defesa do Ceará foi coberta por merecidos elogios. Havia sofrido apenas um gol em oito rodadas do Brasileirão, o goleiro Diego não sofria gols há mais de 600 minutos, e a equipe estava invicta na competição. Se tabu existe para ser quebrado, o Colorado tratou de comprovar. Na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o time de Celso Roth não foi brilhante, mas fez o que muita gente não conseguiu. Eficientes e aplicados no objetivo de chegar ao G-4, os vermelhos venceram por 2 a 1, gols de Alecsandro e Kleber, e têm 13 pontos, na sétima posição. Michel descontou para o Vozão numa falha de Pato Abbondanzieri. Se serve de consolo, a zaga comandada pelo técnico Estevam Soares ainda é a menos vazada da competição, com três gols sofridos. O time, que tentava assumir a liderança, continua com 18 pontos, mas perdeu a segunda posição para o Fluminense, que venceu o Santos, e está em terceiro.

O Inter volta a jogar na próxima quarta-feira, às 19h30m, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. O Ceará entra em campo na quinta, às 21h, contra o Guarani, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

BRASILEIRÃO: GRÊMIO ENFRENTA O PRUDENTE HOJE,E JOGADORES APOIAM SILAS



Equipes jogam a partir das 18h30min deste domingo no Estádio Eduardo José Farah

O Campeonato Brasileiro recomeça para o Grêmio neste domingo, já que o desempenho diante do Vitória, na última quarta, ficou bem abaixo do esperado. As críticas ao técnico Silas aumentaram ao longo da semana, mas a direção garante que a confiança no trabalho do treinador permanece, independente do resultado que for conquistado diante do Grêmio Prudente, a partir das 18h30min, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O pensamento é o mesmo entre os jogadores:
– Estamos com o Silas e ele está conosco. Temos que jogar trabalhando para nós. Precisamos recomeçar e dar uma vitória para ajudar todo mundo a ficar por cima – observou o volante Fábio Rochemback, que retorna ao time após cumprir suspensão contra o Vitória.
Tricolor gaúcho e Grêmio Prudente têm o mesmo número de pontos: nove. Contratato no recesso, o meia Deyvid Saconni respeita o adversário do Sul.
– Será um jogo difícil, o Grêmio é um adversário de respeito, mas, dentro dos nossos domínios temos que mostrar força – afirmou o jogador.

FONTE: CLICESPORTES
FOTO: HAROLDO SANTOS

BRASILEIRÃO: ROTH APOSTA EM TAISON HOJE CONTRA O CEARÁ


Técnico tenta a segunda vitória consecutiva no comando do Inter

O técnico do Inter, Celso Roth, vem enfrentando a rejeição de parte da torcida colorada desde que assumiu o clube. A situação piorou quando escalou o time com apenas um atacante, o que havia rendido tantas críticas ao sucessor Jorge Fossati. Mas funcionou em sua primeira partida pelo Colorado em 2010, a vitória sobre o Guarani. Agora, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo, o treinador tem uma chance de firmar de vez o sistema, conquistando a segunda vitória consecutiva, em partida contra o Ceará, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão.
A grande aposta de Celso Roth é o atacante Taison. No treino deste sábado, ele deixou claro o desejo de explorar a velocidade do jogador, que vem atuando como o meia responsável pela armação das jogadas. Roth pediu cruzamentos à área onde estava a defesa colorada. O objetivo dos zagueiros e laterais era afastar o perigo e, imediatamente, lançar para Taison, que daria início ao contra-ataque.
– O importante é estar sempre jogando, seja ali ou no ataque. Quero me dedicar ao máximo porque a função é boa – diz o atacante.
O Inter hoje é o 13º colocado, com 10 pontos, apenas três posições e um ponto acima da zona do rebaixamento. O time nordestino está no outro estremo: divide a liderança com o Corinthians e sonha com uma vitória no Beira-Rio e um tropeço alvinegro diante do Atlético-MG para liderar o Brasileirão.

FONTE: CLICESPORTES
FOTO: JEFFERSON BOTEGA

SÉRIE D: BRASIL DE PELOTAS VENCE O CAXIAS NO BENTO FREITAS


GOL DO XAVANTE FOI DE JAIR,AOS 40 DO SEGUNDO TEMPO


A sina se repetiu. Com um gol de Jair, de cabeça, aos 40 minutos do segundo tempo, o Caxias mais uma vez perdeu para o Brasil-Pe no Estádio Bento Freitas, neste sábado à noite, no jogo que abriu o Grupo D da Série C do Brasileirão. Há 10 anos o time grená não vence o xavante em Pelotas.
A derrota foi um duro castigo para o Caxias, que controlou bem o adversário, chegou a ter a chance de abrir o placar no contra-ataque, mas acabou penalizado num raro vacilo. O gol da vitória aconteceu num momento em que o torcedor xavante já se impacientava com a falta de agressividade da equipe pelotense.
Bem postado, o Caxias conseguiu neutralizar o toque de bola do Brasil com duas linhas de quatro: Alisson, Anderson Bill, Claudio Luiz e Neto na primeira, Edenilson, Marcos Rogério, Renan e Itaqui na segunda. Mais solto, Marcelo Costa se aproximava de Mauro, o único atacante. Apesar da chuva, o Brasil apostou no toque de bola de para tentar se impor, com a presença de jogadores técnicos no meio. Faltou penetração.
A única chance dos donos da casa no primeiro tempo aconteceu aos 22 minutos, em lançamento para Marques, que chutou por cima. O segundo tempo começou com maior pressão xavante, que criou três escanteios em cinco minutos. Aos 12 minutos, com as entradas de Edu Silva e Aloísio nos lugares de Marcos Rogério e Mauro e a passagem de Itaqui da esquerda para o meio, o Caxias retomou o controle e esteve perto de marcar o gol.
Aos 21 minutos, Marcelo Costa chutou colocado e Luiz Müller defendeu. Aos 33, Aloísio driblou um zagueiro na área e bateu, mas novamente Luiz Müller salvou. Aos 40, o castigo. Raulen cruzou da direita, e Jair, de costas, tocou de cabeça para o gol. Era a vitória do Brasil-Pe, mantendo a rotina de derrotas grenás no Bento Freitas.

FONTE: MÁRCIO SERAFINI

COPA SAFERGS DE FUTEBOL FEMININO TRANSFERIDA


DEVIDO O MAU TEMPO,DE CHUVAS ININTERRUPTAS,FICA PARA O DIA 25 DE JULHO,A RODADA DA COPA SAFERGS DE FUTEBOL FEMININO,QUE SERIA REALIZADA NO ESTÁDIO DA LIBERDADE ,DO ESPORTE CLUBE CRUZEIRO.
PORTANTO,NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA TEREMOS:


10 HORAS: CRUZEIRO X CORRIENTES (PELOTAS)

13:30 HORAS: CORRIENTES X RIVER PLATE(CERRITO)

15:30 HORAS: CRUZEIRO X RIVER PLATE(CERRITO)

BOA SORTE AS NOSSAS REPRESENTANTES DE CANGUÇU !!!

TAÇA ZONA SUL: PELOTAS E CHUÍ FICAM NO EMPATE

MENOS DE 80 PESSOAS ASSISTIRAM O JOGO

JOGO REALIZADO NO Sábado dia 17 DE JULHO


Seleção de Pelotas/Farmácia Círculo Operário 04

Seleção de Chuí/Associação dos Free Shops - 04


PELOTAS: Gato Preto, Negão, Alf, Mauricinho e Diego Cunha participaram Fabiano, Xandy, Garcia, Bojo, Müller, Rafa e Samuk.
Técnico: Renato Votto.

CHUÍ: Gabriel, Bocão, Gil, Nani e Rodrigo Garcia participaram Marcelo, Pelé, Codorna, Macaco, Biro, Bruno Aquino e Junior Timm.
Técnico: Barãozinho

GOLS:
PELOTAS: Diego Cunha com 02 gols, Rafa e Negão com 01 gol cada.
CHUÍ: Nani e Junior Timm com 02 gols cada.

CARTÃO AMARELO:
PELOTAS: Garcia, Mauricinho e Rafa.
CHUÍ: Gil e Bruno Aquino.

CARTÃO VERMELHO:
PELOTAS: Garcia e Rafa.
CHUÍ: Gil.

Arbitragem: Sandro Brechane e Érico Andrade.
Anotador: Waldo Gouveia
cronometrista: Amarildo Berneira

Público Pagante: 57
Não Pagante: 20
Total de público: 77 torcedores


PRÓXIMO JOGO:

Dia 20/07/2010 – Terça-feira – 21 horas – Em Pedro Osório

Pedro Osório X Morro Redondo