terça-feira, 21 de maio de 2013

ACE: HOJE É NOITE DE REUNIÃO IMPORTANTE

 
REUNIÃO SERÁ EM SUA SEDE,NA COLÔNIA SANTA MARIA 

CONVOCAÇÃO:

A diretoria da ACE convoca todos os clubes filiados e os demais clubes que estiverem interessados em disputar o próximo campeonato da ACE da temporada 2013-2014, para uma reunião no próximo dia 21 de maio de 2013 a realizar-se em sua sede na Colônia Santa Maria, as 20:00 horas, onde serão tratados os seguintes assuntos:
- Discutir projeto para o campeonato de 2013/2014. - Manifestação dos clubes filiados e de novos clubes interessados em participar no campeonato. -  Propostas para ajustar o próximo regulamento de campeonato. - Definir datas limites de confirmação dos clubes que irão participar e marcar o início do campeonato.  - Definir data da posse da nova diretoria.
  Assina: João Carlos Machado - presidente.

Marcadores: , , , ,

CATEGORIA SUB 17 DO PELOTAS VAI Á ITÁLIA

Foto: Vinícius Conrad 
FOTO: VINÍCIUS CONRAD
MENINOS DISPUTARÃO TORNEIO EM BAVENA/ITÁLIA

Era madrugada de terça-feira (21) em Pelotas e enquanto a maioria da população descansava, a delegação áureo-cerúlea já estava no estádio da Boca do Lobo reunida para iniciar a viagem histórica onde a categoria sub 17 do Esporte Clube Pelotas irá representar o futebol da América Latina em uma competição na Itália, o Torneio Memorial Pierro Montani e Rosvilde. A maioria dos meninos que irão defender o manto áureo-cerúleo nunca tinham andado de avião e além de cientes da responsabilidade estão empolgados com a oportunidade.
A partida da Princesa do Sul aconteceu por volta das 3h quando o Expresso Lobão rumou para Porto Alegre onde no Aeroporto Internacional Salgado Filho iniciou os sobrevoos. O almoço aconteceu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão e no final da tarde inicia uma longa viagem até a capital da Espanha, Madrid. No início da tarde de quarta-feira viaja até Milão e em seguida se desloca para Baveno, região próxima do lago maggiore que fica localizado entre a Itália e a Suíça e é um dos principais lagos alpinos e o segundo maior lago da Itália.
O grupo realiza treinamento na quinta e na sexta-feira em preparação para o primeiro jogo contra o Brescia no sábado. Acompanhe todas as movimentações da rotina aqui pelo site do clube, pela FanPage no Facebook e pelo microblog Twitter.

INFORMAÇÕES:
VINÍCIUS CONRAD(DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO PELOTAS)

Marcadores: , , , , ,

MESSI APROVA IDA DE NEYMAR PARA O BARCELONA!SERÁ???

Messi declarou que contratação de Neymar para o Barcelona seria maravilhosa. (Foto: Kazuhiro Nogi/AFP) 
FOTO: AGÊNCIA AFP
MESSI DISSE QUE SE ELE VIER,SERÁ BEM VINDO

Principal jogador do Barcelona, o craque argentino Lionel Messi elogiou o atacante Neymar. Com a provável transferência da joia para a Espanha, segundo o jogador do Barcelona, caso o brasileiro realmente se transfira para o clube catalão, o Barça irá fazer um ótimo negócio.
Veja também:
- Tribunal aceita recurso e Corinthians volta a receber patrocínio da Caixa
- Palmeiras apresenta uniformes para temporada 2013
- Após ser campeão pelo Porto, Liedson deve retornar ao Flamengo

"Não sei se no final ele fechará com o Barça, isso só ele sabe. Sei que é um jogador que apresenta soluções individuais muito diferentes. É claro que para o Barcelona seria uma contratação maravilhosa", afirmou o camisa 10 se esquivando sobre se possuia alguma informação a mais sobre a transferência.

A possível ida de Neymar para o futebol europeu já ganhou diversos defensores. O meia Lucas, do PSG, o coordenador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, e o ex-atacante Ronaldo Fenômeno foram alguns nomes que já defenderam a negociação do craque para o Velho Continente.

A diretoria do Barcelona espera concluir a transferência de Neymar o mais rápido possível. Contudo, a ação não será a das mais fáceis, uma vez que os catalães contam com a forte concorrência do rival Real Madrid. Entretanto, como situação a favor, contam com a preferência do atleta em atuar no Barça. Representantes do clube já estão no Brasil para negociam a ida do santista e o pai da joia, que tem vínculo com o Peixe até o meio do ano que vem e pode firmar um pré-contrato com qualquer equipe já em janeiro de 2014. 
 
INFORMAÇÕES: YAHOO ESPORTES

Marcadores: , , , , , ,

BAYERN E BORÚSSIA COLOCAM A ALEMANHA NO TOPO

Jogadores no último duelo entre Bayern e Borussia 
FOTO: GETTY IMAGES
ALEMÃES FARÃO A FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

Após doze anos vendo a taça da Liga dos Campeões terminar nas mãos de clubes da Itália, Inglaterra e Espanha, a Alemanha voltará a conquistar o torneio europeu. No próximo sábado, Bayern de Munique e Borussia Dortmund medirão forças para decidir quem levantará a tão desejada orelhuda.

Principais forças alemãs na atualidade e base da seleção, os times entraram para a história da Liga dos Campeões ao garantir vaga na grande final. Desde 1956, ano de fundação do torneio, nunca dois clubes da Alemanha decidiram a competição, mostrando o excelente momento do futebol do país.

Um ponto que chama a atenção é a mudança de postura da equipe nacional e, consequentemente, dos times que disputam o Campeonato Alemão. Famosos por um estilo de jogo vencedor, mas pouco encantador, os germânicos adotaram uma nova filosofia quando o treinador Joachim Löw assumiu o comando técnico em 2006, após o terceiro lugar na Copa do Mundo. Com uma das gerações mais brilhantes de todos os tempos, a força deu lugar ao talento e a Alemanha passou a encantar o mundo da bola.

Porém, a revolução começou um pouco antes, mais precisamente em 1999. Com uma equipe velha e sem grandes esperanças, Franz Beckenbauer, maior jogador da história do país, decidiu propor uma regra à Federação: todos os times da primeira e segunda divisão deveriam ter escolinhas com treinadores em tempo integral. O resultado é visto hoje em dia, com grandes jogadores sendo revelados no país e mantendo a seleção entre as grandes forças do futebol. 

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Marcadores: , , , , ,

GAUCHÃO SUB 20: BRASIL/PEL VENCE E PELOTAS PERDE

 
DUPLA PELOTENSE JOGARÁ FORA DE CASA NO PRÓXIMA RODADA 

No campeonato gaúcho sub-20 a dupla Bra-Pel entrou em ação no último final de semana. O saldo foi uma vitória e uma derrota.

O resultado positivo foi através do Brasil, que venceu, fora de casa, por 2 a 0, contra a equipe do Guaíba. O time rubro-negro ocupa a sétima colocação do grupo com três pontos.

 Já o Pelotas foi até Caxias do Sul e saiu derrotado para o Juventude, 3 a 0. Mesmo com a derrota, o Lobão está na zona de classificação, na quarta colocação com seis pontos.

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o Juventude em Caxias do Sul. Já o Pelotas enfrenta o Guaíba, também fora de casa. Ambos jogam na sexta-feira (24).

INFORMAÇÕES: EDUARDO COSTA

Marcadores: , , , , , , ,

INTER: EMPRESÁRIO DE JÚLIO BAPTISTA CONFIRMA INTERESSE COLORADO

Empresário de Julio Baptista confirma interesse do Inter e aponta para reuniões com o Málaga Arquivo/Agência RBS 
FOTO: ARQUIVO RBS
IRMÃO DE EMPRESÁRIO JÁ ESTEVE EM PORTO ALEGRE 

Os representantes de Julio Baptista procuraram o Inter para saber do real interesse do clube na contratação do meia-atacante do Málaga.
— O Inter chegou até nós e demonstrou interesse no Julio. Para evitar intermediários, meu irmão, Carlos, foi a Porto Alegre e conversou com os dirigentes. Mas ainda não está nada fechado — disse o empresário do camisa 10 do Málaga, Sérgio Baptista.
— Tomamos esta atitude a fim de evitar que outras pessoas entrem em uma negociação, caso ela ocorra — emendou Sérgio, que alega ainda não ter conversado com Carlos a respeito do desfecho deste encontro.
Enquanto o Inter, através do presidente Giovanni Luigi, nega uma transação, alegando não saber claramente quem representa o meia-atacante, Sérgio Baptista admite que ainda não há uma negociação em andamento.
— O Inter realmente quiser o Julio, vamos começar a conversar e chamar o Málaga para as reuniões — afirmou Sérgio Baptista.
Segundo o empresário de Julio Baptista, o jogador tem interesse em retornar ao futebol brasileiro, após 10 temporadas de Europa.
— Júlio Baptista tem contrato até 30 de junho com o Málaga. Não sei quanto eles podem pedir pela sua saída, mas o Julio sempre pensou em voltar ao Brasil — finalizou Sérgio Baptista.

INFORMAÇÕES: ZH ESPORTES

Marcadores: , , , , , ,

GRÊMIO: AUXILIAR TÉCNICO EMERSON DEIXA O TRICOLOR

 
Saída do ex-volante da comissão técnico se dá por questões pessoais

Emerson está fora do Grêmio. O auxiliar técnico, trazido por Vanderlei Luxemburgo em março de 2012, se despediu nesta terça-feira do clube e oficializou o seu desligamento da comissão técnica.

O anúncio foi feito pelo diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, em entrevista coletiva nesta manhã.

— O Emerson está deixando o Grêmio. É uma decisão que não tem relação com a desclassificação da Libertadores. Ele já tinha tomado a decisão antes do jogo, e achou por bem não tornar publico por conta da Libertadores — avisou. — Quero deixar claro que é por vontade própria dele. As portas estarão sempre abertas para ele — completou.

O que motivou o ex-volante a tomar esta decisão, garante o dirigente, são questões pessoais. Tanto que não há nenhuma oferta de emprego para ele no momento, diz Rui Costa.

— É uma questão pessoa, até familiar. Está voltado para o foro íntimo, não tem como voltar atrás — finalizou.

Recentemente, Emerson esteve suspenso da Libertadores por conta da confusão na partida com o Huachipato no Chile. Por conta disso, Roger assumiu o comando interino do Grêmio.

Com a saída de Emerson o clube, Roger passa a ser o auxiliar direto de Luxemburgo no Grêmio. Além disso, por ora, o clube descartou contratar outro profissional para suprir a lacuna deixada pelo ex-volante na comissão técnica.

INFORMAÇÕES: ZH ESPORTES

Marcadores: , , , , , ,

COPA NOVA SCHIN DE FUTSETE: PRÓXIMO SÁBADO,NÃO HAVERÁ RODADA

PRÓXIMA RODADA,SÁBADO,DIA 1º DE JUNHO

Marcadores: , , , ,

COPA SALÃO KUNDE DE FUTSAL: 2ª EDIÇÃO DA COMPETIÇÃO ESTÁ SENDO PREPARADA

ORGANIZAÇÃO PREPARA MAIS UM GRANDE CAMPEONATO

Venho por meio deste convidar sua equipe para participar da 2ª Copa Salão Kunde de Futsal, antiga Copa Köhller, que terá início após o término da 6ª Copa Show do Esporte.

Nota: Este campeonato terá inscrições de atletas que moram na colônia e jogaram na Taça RBS de Futsal liberadas e cada equipe também poderá inscrever até 3 atletas da cidade que jogam na Taça RBS de Futsal.

Obs.: A equipe campeã do 1º turno ganhará R$ 500,00de prêmio mais os jogos de ida.

Premiação:

1ª lugar - R$ 2500,00 + Troféu + Medalhas
2º lugar - R$ 1500,00 + Troféu + Medalhas
3° lugar – R$ 300,00 + Troféu
4° lugar – R$ 200,00 + Troféu
Disciplina
Troféu + 1 fardamento completo

Desde já agradecemos a sua participação
 Organização: Cláudio Xavier

Marcadores: ,

VEM ÁI...1ª COPA ALTA TENSÃO DE FUTSAL FEMININO!!EM SANTA VITÓRIA!!!

 
COMPETIÇÃO SERÁ NO DIA16 DE JUNHO,
EM SANTA VITÓRIA,NO GINÁSIO CARDEAL 

DATA: 16/06/21013
LOCAL: GINASIO DE ESPORTES CARDEAL
HORÁRIO: 10:30h às 16:30h.
PARTIDAS: DURAÇÃO DE 40 MINUTOS (2 TEMPOS DE 20 MINUTOS ).
INSCRIÇÕES NO VALOR R$ 150,00
MODELO DE DISPUTA: JOGOS TODAS CONTRA TODAS
NUMERO MÁXIMO DE EQUIPES: 8
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO COM O PROFº SANDRO PEREIRA.
 
FONE: (53) 99753273
 
OBSERVAÇÃO: ESTAMOS Á 15 MINUTOS DOS FREE SHOP DO CHUI.
 
INFORMAÇÕES: 
 Adriana Mailan
Educadora Física
Pós Graduada em Ensino e Treinamento dos Esportes Coletivos

Marcadores: , , , ,

LIGA PELOTENSE DE FUTSAL: HOJE TEM REUNIÃO NA APE

 
REUNIÃO ACONTECE HOJE Á NOITE EM PELOTAS

Marcadores: , , , , ,

TEIC HANDEBOL: CLASSIFICAÇÃO FINAL NO MASCULINO E FEMININO

 FOTOS: PAULINHO AMARAL
CONFRONTOS ACONTECERAM SEMANA PASSADA,
NO GINÁSIO MUNCIPAL DE ESPORTES
 RESULTADOS FINAIS:
HANDEBOL MASCULINO E FEMININO
TEIC
(TORNEIOS ESCOLARES INTERMUNICIPAIS DE CANGUÇU)

GRUPO 1:

(MASCULINO A): 1º JAIME DE FARIAS
                                          2º SECUNDINO DA SILVA

(MASCULINO B):1º EUCLIDES DA CUNHA
                        2º JAIME DE FARIAS

(FEMININO C):1º JAIME DE FARIAS
                                    2º SECUNDINO DA SILVA

(FEMININO D): 1º JÚLIO DE CASTILHOS
                      2º JOAQUIM NABUCO

GRUPO 2:

(MASCULINO A): 1º CARLOS SOARES
                  2º ALBERTO BERGMANN

(MASCULINO B): 1º CARLOS SOARES
                      2º BARÃO DE SANTA TECLA

(FEMININO C): 1º SANTO ÂNGELO
               2º CARLOS SOARES

(FEMININO D): 1º CARLOS SOARES
             2º SANTO ÂNGELO

GRUPO 3:

(MASCULINO A): 1º SÃO LUÍZ GONZAGA
            2º ZÓTICO SOARES

MASCULINO B): 1º SÃO LUÍZ GONZAGA
           2º ZÓTICO SOARES

(FEMININO C): 1º ZÓTICO SOARES
            2º SANTA MARIA

(FEMININO D): 1º SÃO LUÍZ GONZAGA
            2º CARLOS MOREIRA

GRUPO 4:

(MASCULINO A): 1º VINTE DE SETEMBRO
                2º FRANCISCO MEIRELES

(MASCULINO B): 1º VINTE DE SETEMBRO
            2º GETÚLIO VARGAS

(FEMININO C): 1º VINTE DE SETEMBRO
           2º GETÚLIO VARGAS


(FEMININO D): 1º FRANCISCO MEIRELES
2º VINTE DE SETEMBRO 

INFORMAÇÕES:
NÚCLEO DE ESPORTES DA SMEE

Marcadores: , , , , , , ,