segunda-feira, 9 de julho de 2012

LIGA ZONA SUL DE FUTSAL: CANGUÇUENSE JOGOU DOMINGO COM QUATRO CATEGORIAS

 ESCOLINHA DO E.C. CANGUÇUENSE VENCEU APENAS NA SUB 15
FOTOS: PAULINHO AMARAL



RESULTADOS DE TODAS CATEGORIAS:


***PRÓXIMOS JOGOS DO E.C. CANGUÇUENSE:

19/08
10:30H
CANGUÇUENSE
X
CAMAQUÃ
CANGUÇU


02/09
10:00H
CANGUÇUENSE
X
BARCELONA
CANGUÇU


Marcadores: , , , , , , ,

COPA ALLES BLAU: GÁS & CIA FICA COM O TÍTULO DE 2012

FINAL FOI ENTRE GÁS & CIA X SÓ VAI
PÚBLICO COMPARECEU EM BOM NÚMERO MESMO COM O FRIO
FOTOS: MARCOS SCHWAB

 EQUIPE MIRIM DO ALLES BLAU
 ESCOLINHA DE FUTEBOL POSTO BRANQUENSE
 GÁS & CIA CAMPEÃO COPA ALLES BLAU 2012
SÓ VAI VICE CAMPEÃO COPA ALLES BLAU 2012

Marcadores: , , , , , ,

CAMPEONATO DA ACP: RESULTADOS DESTE DOMINGO

CASCATA LARGA NA FRENTE DO SÃO JOSÉ


RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª SEMIFINAL (Jogos de ida):

CENTENÁRIO 1 X 1 MARÍTIMO (VETERANOS)
CENTENÁRIO 2 X 2 CASCATA (RESERVAS)
SÃO JOSÉ 0 X 1 CASCATA (TITULARES)

POSTADO POR ACP

Marcadores: , , , , , , , ,

TAÇA ZONA SUL: NA FRONTEIRA,JAGUARÃO VENCE CAMAQUÃ

JAGUARÃO VENCE APERTADO MAS FAZ O DEVER DE CASA
FOTO: PAULINHO AMARAL

PLACAR FINAL: JAGUARÃO 2 X 1 CAMAQUÃ

FINALMENTE A GRANDE ATUAÇÃO

     Em sua melhor apresentação na 15ª Taça RBS de Futsal, a seleção de Jaguarão derrotou Camaquã pelo placar de 2x1 e largou em vantagem nas quartas de final da competição. 

O Adversário: A seleção de Camaquã mostrou porque era até a noite de ontem a única invicta e melhor campanha da competição, possuí bons jogadores, joga para frente visando o gol com um toque de bola, entrosamento e preparo físico. Foi sem dúvidas o adversário mais qualificado enfrentado este ano pela seleção jaguarense.

O Público: Apesar do frio e do alto valor do ingresso, mais de 500 pessoas se fizeram presentes ao ginásio Ferrujão e puderam acompanhar um belíssimo jogo de futsal, pena que diferente de alguns locais onde jogamos em que  a torcida local, empurra o time a todo momento, intimidando adversários e pressionando a arbitragem aqui parece que a torcida tem vergonha de torcer, as poucas manifestações ocorreram apenas nos dois gols de Jaguarão e na defesa do goleiro Junior nos últimos segundos de jogo.

O Jogo: A seleção de Jaguarão entrou em quadra com Junior, Andrigo, Lucas, Nelso e Rafael Almeida, jogaram ainda Maico, Bala, Leandrinho e Celinho. Sem muito conhecimento uma da outra, as duas seleções começaram a partida se estudando e arriscando pouco, a seleção de Jaguarão estava bem postada em quadra e com controle da bola mas não conseguia chegar ao gol adversário com facilidade, em contrapartida, o adversário com menos posse de bola tinha as melhores chances de gol e só não abriu o placar no primeiro tempo graças as defesas do goleiro Junior e a sorte que finalmente estava ao nosso lado, principalmente no lance em que o atleta de Camaquã desferiu um chute a média distancia e a bola bateu no travessão, picou caprichosamente encima da linha e não entrou apesar dos protestos infundados da equipe camaquense. Logo na sequência do lance aconteceu o primeiro gol de Jaguarão, marcado por Lucas, levando a equipe da casa para o vestiário com o resultado a seu favor. No segundo tempo, Jaguarão apertou a marcação e numa roubada de bola no meio da quadra, Nelso marcou o segundo, dando um pouco mais de tranquilidade e desestabilizando o adversário que reclamou falta de Bala no começo da jogada e teve dois integrantes da sua comissão técnica expulsos,  mas faltando menos de 5 minutos para acabar o jogo a seleção de Camaquã conseguiu o seu gol que daria tons de dramaticidade ao final da partida.

O Herói: Depois de praticar milagres durante todo o jogo, fazendo a sua melhor atuação nesta edição da taça RBS, o goleiro Junior ainda seria o protagonista do lance que garantiria a vitória do time da casa, quando ao faltar 7 segundos para acabar o jogo, o juiz marcou a 6º falta de Jaguarão, tiro livre sem barreira para Camaquã. O ginásio num primeiro momento se calou, mas logo depois a torcida sentindo que a noite era dele, começou a gritar o nome daquele que até o momento era a grande figura da partida e ele não decepcionou,  com muita agilidade o goleiro jaguarense defendeu a cobrança e garantiu a vitória e a vantagem para o jogo de volta dia 14/07, sábado que vem em Camaquã.

TEXTO EXTRAÍDO DO SITE FUTSAL JAGUARENSE

Marcadores: , , , , , , , , ,