terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GOLEIRO DO GUARANÍ DO PARAGUAI É SENSAÇÃO POR CAUSA DE SUAS CAMISAS DIFERENTES,CONHEÇA ALGUMAS DELAS

GOLEIRO PARAGUAIO É UM SHOW Á PARTE NOS JOGOS DO CAMPEONATO DO PAÍS
NA FOTO ACIMA ESTÁ DE HE-MAN
SUPER-MAN

CHAPOLIN


SIMPSONS


HOMEM-ARANHA

MICKEY MOUSE



BATMAN


HULK

CHARADA
GOLEIRO DO GUARANÍ DO PARAGUAI (AURRECOCHEA)ESTÁ NO GRUPO 7 DA LIBERTADORES,É CONSIDERADO UM DOS LÍDERES DO TIME.
FONTE: TERRA ESPORTES
FOTOS: GETTY IMAGES

LIGA DOS CAMPEÕES: MILAN PERDE PARA O TOTTENHAM



Robinho se lamenta após perder chance; Milan esteve apagado e foi surpreendido

Apagado, Milan abusa da violência e perde do Tottenham por 1 a 0 em casa

O Milan eficiente do Campeonato Italiano passou longe do estádio San Siro nesta terça-feira. No primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, Robinho, Ibrahimovic e companhia sofreram uma crise de criatividade, abusaram da violência e foram castigados pelo Tottenham, que fez 1 a 0 no fim e venceu na Itália.

FONTE: UOL ESPORTE

GAUCHÃO : FGF DEFINE HORÁRIOS DAS QUARTAS DE FINAIS


Confrontos entre Inter x Cruzeiro e Juventude x São José serão serão no sábado Grêmio x Ypiranga e Caxias x Veranópolis jogarão no domingo

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou nesta segunda-feira o horário dos jogos das quartas de final da Taça Piratini, o 1º turno da competição. Inter e Cruzeiro farão a primeira partida da segunda fase da competição no sábado, às 17h, no Estádio Beira-Rio. Às 20h30min, no Alfredo Jaconi, o Juventude recebe o São José.

Com o término do horário de verão neste sábado, o domingo volta a ter jogos às 16h. Neste horário, o Grêmio pega o Ypiranga no Olímpico. O último jogo das quartas será às 18h30min, quando o Caxias enfrenta o Veranópolis.

A fase eliminatória será definida em partida única. Os quatro mandantes – Inter, Juventude, Grêmio e Caxias – atuam em casa por terem o melhor retrospecto. Ao término dos 90 minutos, caso o jogo fique empatado, a decisão ocorrerá nas cobranças de pênalti.

Confira as partidas das quartas de final:

19/02 – Sábado
Inter x Cruzeiro – 17h – Estádio Beira-Rio em Porto Alegre
Juventude x São José – 20h30min – Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul

20/02 – Domingo
Grêmio x Ypiranga – 16h – Estádio Olímpico em Porto Alegre
Caxias x Veranópolis – 18h30min – Estádio Centenário em Caxias

FONTE: CLICESPORTES

INTER É PROIBIDO DE TREINAR NO ESTÁDIO DO EMELEC


Na segunda-feira, Inter treinou no Estádio do Barcelona, rival do Emelec
Foto: Alexandre Lops, divulgação Inter

Segundo os equatorianos, o gramado estaria molhado demais e treino deixaria o campo impraticável para o jogo

Problemas de última hora para o Inter em Guayaquil, na véspera da estréia da Libertadores contra o Emelec, pelo Grupo 6.

A delegação ficou sabendo que está proibida de fazer o reconhecimento do gramado do estádio George Capwell, onde será realizada a partida amanhã, às 22h (horário brasileiro).

O reconhecimento, tradicional para visitantes, aconteceria às 20h30min (horário brasileiro) de hoje. A alegação do Emelec é de que a chuva que cai sobre Guayaquil há dias deixou o gramado molhado demais. Um treino nestas condições poderia tornar o campo impraticável para o jogo.

O Emelec não joga no George Capwell há uma semana. Na última rodada do Clausura equatoriano, enfrentou o Deportivo, mas em Quito — empatou em 0 a 0, mantendo sua invencibilidade de três rodadas na largada do torneio. Os treinos são no CT do clube, afastado três quilômetros do centro da cidade.

Sem poder treinar no Capwell, a direção do Inter pediu — e foi atendida — para ao menos correr em torno do gramado, como forma de os jogadores sentirem o clima do estádio. Depois, o técnico Celso Roth levará os jogadores para uma cancha de grama sintética que está sendo providenciada pelo diretor executvo Newton Drummond.

FONTE: ZERO HORA

FESTA NO OLÍMPICO APRESENTA NOVOS UNIFORMES


FOTO: TATIANA LOPES
Em evento no Olímpico, Grêmio lança novos fardamentos para 2011. Camisa tricolor é inspirada na do título brasileiro de 1981

Topper apostou na tricolor tradicional, em uma camisa celeste e outra branca

Em uma festa na pista atlética do Estádio Olímpico, o Grêmio e a Topper apresentaram os novos uniformes do Grêmio para a temporada 2011. A empresa apostou em um modelo mais tradicional para a camisa tricolor, a número 1, inspirada na de 1981, quando a equipe foi campeã brasileira. Os modelos 2 e 3 são nas cores celeste e branco, respectivamente, com alguns detalhes.

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, falou sobre a parceria com a nova empresa de materiais esportivos do clube:

— Coração Manda é o que diz a Topper, e isso tem tudo a ver com o Grêmio. Nós vamos ser tri da América, e queremos sim voltar ao Japão, e voltar de lá trazendo a taça — disse.Centenas de Sócios ocuparam a arquibancada social, além de mais gremistas e convidados que ficaram na área vip, em volta do palco. Shows de bandas gaúchas e humoristas animaram o público antes do desfile. Jogadores e dirigentes do Grêmio participaram do evento.

A estreia do novo uniforme será na partida diante do Oriente Petrolero-BOL, na quinta, pela fase de grupos da Libertadores, no Olímpico.

A loja Grêmio Mania, que ficou fechada durante esta terça, foi aberta às 22h para o início das vendas das novas peças. O valor é R$ 189,90. Porém, as camisas celeste e branca só serão colocadas à venda em março.

FONTE: CLICESPORTES