VERONA REALIZA REUNIÃO NESTA QUINTA

Marcadores: futebol, futebol de campo, REUNIÃO, VERONA
Marcadores: futebol, futebol de campo, REUNIÃO, VERONA
1º BORGES(SANTOS) 17 GOLS
2º DAMIÃO(INTER) 13 GOLS
3º MONTILLO(CRUZEIRO)
RONALDINHO GAÚCHO(FLAMENGO) 12 GOLS CADA
5º DEIVID(FLAMENGO)
LIÉDSON(CORINTHIANS)
RAFAEL MOURA(FLUMINENSE)
WILLIAM(AVAÍ) 9 GOLS CADA
Marcadores: BRASILEIRÃO, BRASILEIRO, CAMPEONATO BRASILEIRO, futebol, futebol de campo
Marcadores: BRASILEIRÃO, BRASILEIRO, CAMPEONATO BRASILEIRO, CLASSIFICAÇÃO, futebol, futebol de campo
Na Itália com o jogo entre Roma e Inter de Milão, ou então na Holanda com o clássixo Ajax e PSV, ou até nos Estados Unidos, terra da bola oval. O final de semana teve um assunto recorrente: goleiros levando chute na cara.
O zagueirão brasileiro Lúcio mostrou seu lado agressivo e foi dividir a bola com o goleiro Maarten Stekelenburg. Resultado: chute na cara. O arqueiro holandês do Roma se machucou e teve que ser atendido.
PSV e Ajax protagonizaram um lance feio: o goleiro polonês Przemyslaw Tyton e o jogador Timothy Derijck, ambos do time de Eindhoven, se chocaram. Pior para Tyton, que teve que ser tirado de campo também com sério ferimento.
Já nos Estados Unidos, o goleiro Jon Busch, do San Jose Earthquakes, apareceu usando uma máscara com estilo de soldador no jogo contra o Houston Dynamo. Ao menos, se ele levar um chute na cara, não vai doer tanto...
FONTE E FOTOMONTAGEM: AGÊNCIA AFP E R7 ESPORTES
Marcadores: futebol, futebol de campo, GOLEIROS
Quatro letras separam as divisões do futebol brasileiro, mas um alfabeto inteiro afasta os mundos de quem vive a realidade milionária da Série A dos que sofrem com o tortuoso caminho da Série D. Porta de entrada para o “melhor futebol do mundo”, a competição sofre com a falta de apoio a clubes que oscilam no longo caminho do amadorismo ao profissionalismo e se seguram como podem apoiados pelo sonho de um dia chegar à elite.
Região com o futebol menos desenvolvido em termos econômicos e de resultados no Brasil, o Norte foi o destino da série de reportagens “Brasil com D”, que aponta contrastes e situações inimagináveis para o globalizado e mercadológico mundo da bola. Cerca de 18.517km foram percorridos em um trajeto que teve como destino quatro cidades que abrigam equipes da Série D em uma realidade que inclui problemas estruturais, de acesso, deslocamento e financeiro.
Com folhas salariais que variam entre R$ 50 mil e R$ 100 mil, bem distantes das apresentadas por clubes de divisões superiores, São Raimundo (PA), Plácido de Castro (AC), Trem (AP) e Vila Aurora (MT) surgem como representantes de outras 36 agremiações que encaram a verdadeira odisseia do futebol nacional. Sem apoio financeiro da CBF, a Série D sequer prevê premiação além do acesso para seus participantes e se apresenta como opção iminentemente deficitária e desafiadora.
E assim o futebol brasileiro vive sua realidade, com D, de dificuldade, superada em nome do A, de amor pelo futebol.
LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA NA GLOBO.COM:http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/09/alfabeto-do-futebol-contraste-da-serie-d-reflete-classe-z-do-brasileirao.html
Marcadores: BRASILEIRÃO, futebol, futebol de campo, SÉRIE D
Piloto, que se apresentava na cidade de Orizânia, bateu com a moto
O piloto de supercross Swian Zanoni, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo (18), após um acidente em uma apresentação em Orizânia, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com informações do Instituto Médico Legal em Muriaé, o piloto morreu ao bater com a moto contra um coqueiro. Segundo o Hospital Divinense, em Divino, cidade vizinha, ele já chegou sem vida na unidade de saúde. O corpo foi levado para Muriaé.
Zanoni tinha 23 anos e era natural de Divino, Minas Gerais, e se destacava no esporte. O piloto era o único representante brasileiro durante toda a temporada do Mundial de Motocross 2011, pela primeira vez na história do esporte no Brasil.
Em 2003, ganhou seu primeiro título em uma competição de supercross. Segundo o site oficial do atleta, foi 20 vezes campeão carioca de motocross e supercross, ficou em 3º lugar no Supercross Dortmund-Alemanha, em 2008, foi vice-campeão latino-americano de supercross na Costa Rica no mesmo ano, e ganhou várias competições brasileiras, dentre elas o Arenacross 2010, na categoria Pró, a Superliga Brasil de Motocross 2010, categoria MX2, Copa Brigadeiro de Motocross 2010 nas categorias MX2 e MX1.
Zanoni foi eleito no melhor piloto de MX em 2010, ganhando o Moto de Ouro.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Foto: Site oficial do piloto Swian Zanoni
Marcadores: APRESENTAÇÃO, MOTOCROSS, MOTOS, SUPERCROSS
EQUIPE DO SUL BRASIL MONTOU UM BOM TIME,ENTRE ELES:CARLINHOS THUROW,DÉCO,CHIQUINHO ZARNOTT,CHARLES WOLTER E ELCIANO
Marcadores: COPA KOHLER, FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL